Suporte no desenvolvimento de jogos


    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1407
    Créditos : 219

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Left_bar_bleue0/0Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Left_bar_bleue30/30Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty Sistema de Mouse Completo em 8 Direções

    Mensagem por Felix Blayder em Sab Nov 06, 2010 10:39 am

    Sistema de Mouse em 8 direções
    Créditos: por shun, Cybersam, Astro_mech, Mr.Mo > por criar
    Felix Blayder > Por disponibilisar

    Introdução:

    Adiciona um sistema de mouse ao seu jogo.

    Características:

    Movimento pelo mapa em 8 direções
    Mecher no menu
    Mecher nas batalhas
    O cursor muda dependendo do comentario do evento


    Screenshots:

    Spoiler:
    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Mousehr

    Spoiler:
    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Mouse2q

    Spoiler:
    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Mouse3h

    Como usar:
    Cole o script acima do main

    Adicione essas linhas ao script "Main" abaixo da linha begin:

    #set up mouse
    $mouse_icon = "Arrow"
    $move = 0
    $mousex = 0
    $mousey = 0


    exemplo:

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Scriptca

    Voce deve ter tambem as imagens das setas na sua pasta Icons ( junto com a demo )

    Para o cursor do mouse mudar basta adicionar um comentario com o nome do icone na sua pasta Icons Ex: Arrow2, Arrow3, Arrow4 ( adicione quantas setas quiser sem presisar mecher no script )

    Demo:

    Upando em um Sit bom mais o script já vai fica aqui!

    Script:

    Spoiler:

    #----------------------------------------------------------------------------
    #Credits: This is an adaptation from a script created by shun (http://simp.nobody.jp/)
    #Also looked at Cybersam's work and Astro_mech and Mr.Mo's mouse script edits to
    #learn how onmouse events work.
    #----------------------------------------------------------------------------
    # TO USE:
    # In each map event, put the name of the cursor you want to show as a comment.
    # The comment must be the first event command. Make sure that you put the cursor
    # in your Icons directory (name in comment and icon name must match exactly)
    #----------------------------------------------------------------------------


    module Input
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● get winAPIs
    #--------------------------------------------------------------------------
    gsm = Win32API.new('user32', 'GetSystemMetrics', 'i', 'i')
    @mouse_status = [[0, 1], [0, 2], [0, 4]] #left, right, middle mouse
    @gaks = Win32API.new('user32', 'GetAsyncKeyState', 'i', 'i')
    @cursor_pos = Win32API.new('user32', 'GetCursorPos', 'p', 'i')
    @scr2cli = Win32API.new('user32', 'ScreenToClient', %w(l p), 'i')
    @client_rect = Win32API.new('user32', 'GetClientRect', %w(l p), 'i')
    @readini = Win32API.new('kernel32', 'GetPrivateProfileStringA', %w(p p p p l p), 'l')
    @findwindow = Win32API.new('user32', 'FindWindowA', %w(p p), 'l')
    show_cursor = Win32API.new('user32', 'ShowCursor', 'l', 'l')
    n = (true ? 0 : 1)
    show_cursor.call(n)
    module_function

    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● get the window
    #--------------------------------------------------------------------------
    def hwnd
    game_name = "\0" * 256
    @readini.call('Game', 'Title', '', game_name, 255, ".\\Game.ini")
    game_name.delete!("\0")
    h = @findwindow.call('RGSS Player', game_name)
    if h == 0
    n = 0
    while h == 0
    h = @findwindow.call('RGSS Player', "#{game_name} - #{n} FPS")
    n += 1
    end
    end
    return h
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● get the global position of the mouse
    #--------------------------------------------------------------------------
    def global_pos
    pos = [0, 0].pack('ll')
    if @cursor_pos.call(pos) != 0
    return pos.unpack('ll')
    else
    return nil
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Position of the mouse in the game
    # catch_anywhere : get position if mouse is outside of game screen
    #--------------------------------------------------------------------------
    def pos(catch_anywhere = true)
    x, y = screen_to_client(*global_pos)
    width, height = client_size
    if catch_anywhere or (x >= 0 and y >= 0 and x < width and y < height)
    return x, y
    else
    return nil
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Position of the mouse on screen
    # x : x coordinate
    # y : y coordinate
    #--------------------------------------------------------------------------
    def screen_to_client(x, y)
    return nil unless x and y
    pos = [x, y].pack('ll')
    if @scr2cli.call(hwnd, pos) != 0
    return pos.unpack('ll')
    else
    return nil
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Size of the game window
    #--------------------------------------------------------------------------
    def client_size
    rect = [0, 0, 0, 0].pack('l4')
    @client_rect.call(hwnd, rect)
    right, bottom = rect.unpack('l4')[2..3]
    return right, bottom
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Check to see if the mouse is over an event
    #--------------------------------------------------------------------------
    def check_event(x, y)
    for event in $game_map.events.values

    # change icon if an event is encountered
    if (event.x == x or event.x == (x-1)) and (event.y == y or event.y == (y+1))
    if event.list && event.list[0].code == 108
    icon = event.list[0].parameters
    $mouse_icon = icon.to_s
    end
    break
    end

    # if even is not encountered, use default icon
    $mouse_icon = "Arrow"
    end
    end

    def icon_name(name)
    $msg = name.to_s
    $mouse_icon = name.to_s
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● watch for left mouse actions
    # id : Mouse (0:Left, 1:Right, 2:Center)
    #--------------------------------------------------------------------------
    def mouse_press?(id = 0)
    if $scene.is_a?(Scene_Map)
    # get the icon to display
    if @mouse_status[id][0] <= 0
    $hoverx = (pos[0] + $game_map.display_x / 4) / 32
    $hovery = (pos[1] + $game_map.display_y / 4) / 32
    icon = check_event($hoverx,$hovery)
    end
    # move character when mouse is pressed
    if @mouse_status[id][0] > 0
    $mousex = pos[0] + $game_map.display_x / 4
    $mousey = pos[1] + $game_map.display_y / 4
    $move = 1
    end
    # don't move character if message window showing
    if $game_temp.message_window_showing
    $move = 0
    end
    end
    return @mouse_status[id][0] > 0
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Watch for mouse button actions (especially right mouse button)
    # id : mouse (0:Left, 1:Right, 2:Center)
    #--------------------------------------------------------------------------
    def mouse_trigger?(id = 0)
    return @mouse_status[id][0] == 1
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Check to see if a mouse action was repeated
    # id : mouse (0:Left, 1:Right, 2:Center)
    #--------------------------------------------------------------------------
    def mouse_repeat?(id = 0)
    if @mouse_status[id][0] <= 0
    return false
    else
    result = @mouse_status[id][0] % 5 == 1 and @mouse_status[id][0] % 5 != 2
    return result
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Update the mouse
    #--------------------------------------------------------------------------
    def mouse_update
    for i in @mouse_status
    n = @gaks.call(i[1])
    if n == 0 or n == 1
    i[0] = (i[0] > 0 ? i[0] * -1 : 0)
    else
    i[0] = (i[0] > 0 ? i[0] + 1 : 1)
    end
    end
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    class << Input
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Update old input calls
    #--------------------------------------------------------------------------
    alias old_update update unless $@
    def Input.update
    old_update
    mouse_update
    $mouse.update
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Update old input triggers
    # num : A, B, C
    #--------------------------------------------------------------------------
    alias old_trigger? trigger? unless $@
    def Input.trigger?(num)
    return old_trigger?(num) if Input.pos(false) == nil
    case num
    when Input::A
    return (old_trigger?(num) or mouse_trigger?(2))
    when Input::B
    return (old_trigger?(num) or mouse_trigger?(1))
    when Input::C
    return (old_trigger?(num) or mouse_trigger?)
    else
    return old_trigger?(num)
    end
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Check to see if an old input call was repeated
    # num : B
    #--------------------------------------------------------------------------
    alias old_repeat? repeat? unless $@
    def repeat?(num)
    return old_repeat?(num) if Input.pos(false) == nil
    if num == Input::B
    return (old_repeat?(num) or mouse_repeat?(1))
    else
    return old_repeat?(num)
    end
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    class Game_Player < Game_Character
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Move the player toward the mouse
    #--------------------------------------------------------------------------
    alias mouse_update update
    def update

    rx = $mousex - (@real_x / 4 + 16)
    ry = $mousey - (@real_y / 4 + 16)

    # if an arrow key is pressed, stop path finding
    $move = 0 if Input.dir4 != 0

    # move to a specified area on the map, using the mouse
    if $move == 1
    unless moving? or $game_system.map_interpreter.running? or
    @move_route_forcing or $game_temp.message_window_showing or
    (rx.abs <= 16 and ry.abs <= 16)
    rad = -(Math.atan2(ry, rx) / Math::PI * 180)
    case rad
    when -157.5...-112.5
    move_lower_left
    when -112.5...-67.5
    move_down
    when -67.5...-22.5
    move_lower_right
    when -22.5...22.5
    move_right
    when 22.5...67.5
    move_upper_right
    when 67.5...112.5
    move_up
    when 112.5...157.5
    move_upper_left
    else
    move_left
    end
    end

    # if the path has been reached, stop moving
    if (rx.abs <= 16 and ry.abs <= 16)
    $move = 0
    end

    end

    #update the mouse
    mouse_update

    end

    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    class Sprite_Mouse < Sprite
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Initialize the mouse
    #--------------------------------------------------------------------------
    def initialize
    super
    self.bitmap = RPG::Cache.icon($mouse_icon.to_s)
    self.z = 10001
    self.ox, self.oy = [16, 0]
    self.visible = false
    self.src_rect.set(0, 0, 32, 32)
    update
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Dispose of the mouse
    #--------------------------------------------------------------------------
    def dispose
    if self.bitmap != nil
    self.bitmap.dispose
    end
    super
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Update the mouse
    #--------------------------------------------------------------------------
    def update
    super
    self.bitmap = RPG::Cache.icon($mouse_icon.to_s)
    self.visible = true if self.visible == false and $scene != nil
    self.x, self.y = Input.pos
    if Input.mouse_press?
    self.src_rect.set(0, 0, 32, 32)
    end
    return
    end

    end

    $mouse = Sprite_Mouse.new

    class Window_Selectable < Window_Base
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Initialize the mouse
    #--------------------------------------------------------------------------
    alias mouse_initialize initialize
    def initialize(x, y, width, height)
    mouse_initialize(x, y, width, height)
    @scroll_wait = 0
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Update the mouse
    #--------------------------------------------------------------------------
    alias mouse_update update
    def update
    mouse_update
    mouse_operation if self.active
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ○ Perform mouse operations
    #--------------------------------------------------------------------------
    def mouse_operation
    mx = Input.pos[0] - (self.x - self.ox + 16)
    my = Input.pos[1] - (self.y - self.oy + 16)
    width = self.width / @column_max - 32
    height = 32

    for index in 0...@item_max
    x = index % @column_max * (width + 32)
    y = index / @column_max * 32
    if mx > x and
    mx < x + width and
    my > y and
    my < y + height
    mouse_cursor(index)
    break
    end
    end
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ○ Track the position of the mouse cursor
    #--------------------------------------------------------------------------
    def mouse_cursor(index)
    return if @index == index
    @scroll_wait -= 1 if @scroll_wait > 0
    row1 = @index / @column_max
    row2 = index / @column_max
    bottom = self.top_row + (self.page_row_max - 1)
    if row1 == self.top_row and row2 < self.top_row
    return if @scroll_wait > 0
    @index = [@index - @column_max, 0].max
    @scroll_wait = 4
    elsif row1 == bottom and row2 > bottom
    return if @scroll_wait > 0
    @index = [@index + @column_max, @item_max - 1].min
    @scroll_wait = 4
    else
    @index = index
    end
    $game_system.se_play($data_system.cursor_se)
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------

    class Window_MenuStatus < Window_Selectable
    def mouse_operation
    return if @index < 0
    mx = Input.pos[0] - (self.x - self.ox + 16)
    my = Input.pos[1] - (self.y - self.oy + 16)
    x = 0
    width = self.width - 32
    height = 96
    for index in 0...@item_max
    y = index * 116
    if mx > x and
    mx < x + width and
    my > y and
    my < y + height
    mouse_cursor(index)
    break
    end
    end
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------

    class Window_Target < Window_Selectable
    def mouse_operation
    return if @index <= -1
    mx = Input.pos[0] - (self.x - self.ox + 16)
    my = Input.pos[1] - (self.y - self.oy + 16)
    x = 0
    width = self.width - 32
    height = 96
    for index in 0...@item_max
    y = index * 116
    if mx > x and
    mx < x + width and
    my > y and
    my < y + height
    mouse_cursor(index)
    break
    end
    end
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------

    class Window_NameInput < Window_Base
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Update the position of the mouse
    #--------------------------------------------------------------------------
    alias mouse_update update
    def update
    mouse_update
    mouse_operation if self.active
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Perform mouse operations
    #--------------------------------------------------------------------------
    def mouse_operation
    last_index = @index
    mx = Input.pos[0] - (self.x - self.ox + 16)
    my = Input.pos[1] - (self.y - self.oy + 16)
    width = 28
    height = 32
    for index in 0...180
    x = 4 + index / 5 / 9 * 152 + index % 5 * 28
    y = index / 5 % 9 * 32
    if mx > x and
    mx < x + width and
    my > y and
    my < y + height
    @index = index
    break
    end
    end
    x = 544
    y = 9 * 32
    width = 64
    if mx > x and
    mx < x + width and
    my > y and
    my < y + height
    @index = 180
    end
    $game_system.se_play($data_system.cursor_se) unless @index == index
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------

    class Window_Message < Window_Selectable
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Perform mouse operations
    #--------------------------------------------------------------------------
    def mouse_operation
    mx = Input.pos[0] - (self.x - self.ox + 16)
    my = Input.pos[1] - (self.y - self.oy + 16)
    x = 8
    width = 128
    height = 32
    for index in 0...@item_max
    y = ($game_temp.choice_start + index) * 32

    if mx > x and mx < x + width and my > y and my < y + height
    mouse_cursor(index)
    break
    end
    end
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------

    class Window_PartyCommand < Window_Selectable
    def mouse_operation
    mx = Input.pos[0] - (self.x - self.ox + 16)
    my = Input.pos[1] - (self.y - self.oy + 16)
    y = 0
    width = 128
    height = 32
    for index in 0...@item_max
    x = 160 + index * 160
    if mx > x and
    mx < x + width and
    my > y and
    my < y + height
    mouse_cursor(index)
    break
    end
    end
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------

    class Window_MenuPosition < Window_Selectable
    def mouse_operation
    mx = Input.pos[0] - (self.x - self.ox + 16)
    my = Input.pos[1] - (self.y - self.oy + 16)
    y = 0
    width = self.contents.width / @item_max - 10
    height = 32
    for index in 0...@item_max
    x = self.contents.width / (@item_max) * index + 4
    if mx > x and
    mx < x + width and
    my > y and
    my < y + height
    mouse_cursor(index)
    break
    end
    end
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------

    class Arrow_Base < Sprite
    alias mouse_update update
    def update
    mouse_update
    mouse_operation
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------

    class Arrow_Enemy < Arrow_Base
    def mouse_operation
    mx, my = Input.pos
    for index in 0...$game_troop.enemies.size
    enemy = $game_troop.enemies[index]
    bitmap = RPG::Cache.battler(enemy.battler_name, 0)
    width = bitmap.width
    height = bitmap.height
    x = enemy.screen_x - width / 2
    y = enemy.screen_y - height
    if mx > x and
    mx < x + width and
    my > y and
    my < y + height
    break if @index == index
    @index = index
    $game_system.se_play($data_system.cursor_se)
    break
    end
    end
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------

    class Arrow_Actor < Arrow_Base
    def mouse_operation
    mx, my = Input.pos
    for index in 0...$game_party.actors.size
    index = $game_party.actors.size - index - 1
    actor = $game_party.actors[index]
    bitmap = RPG::Cache.battler(actor.battler_name, 0)
    width = bitmap.width
    height = bitmap.height
    x = actor.screen_x - width / 2
    y = actor.screen_y - height
    if mx > x and
    mx < x + width and
    my > y and
    my < y + height
    break if @index == index
    @index = index
    $game_system.se_play($data_system.cursor_se)
    break
    end
    end
    end
    end

    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------
    #--------------------------------------------------------------------------

    class Scene_File
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ● Update the mouse
    #--------------------------------------------------------------------------
    alias mouse_update update
    def update
    mouse_update
    save = false
    mx, my = Input.pos
    x = 0
    width = (save ? 160 : 640)
    height = 104
    for index in 0...4
    y = 64 + index % 4 * 104
    if mx > x and
    mx < x + width and
    my > y and
    my < y + height
    break if @file_index == index
    @savefile_windows[@file_index].selected = false
    @file_index = index
    @savefile_windows[@file_index].selected = true
    $game_system.se_play($data_system.cursor_se)
    break
    end
    end
    end
    end

    Comentário Final:

    Intão, tenho esse script aki juntando poeira no meu HD, e resolvi ajudar o forum porq como ele tá no começo achei melhor colocar um bom script aqui, espero q gostem...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador

    Mensagens : 1245
    Créditos : 48

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty Re: Sistema de Mouse Completo em 8 Direções

    Mensagem por DeaN em Sab Nov 06, 2010 11:04 am

    gostei cara e muito massa este script mais 1+credito.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções MiB0H
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas : Sistema de Mouse Completo em 8 Direções 94JxvSistema de Mouse Completo em 8 Direções ZgLkiRU
    Mensagens : 5042
    Créditos : 1121

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty Re: Sistema de Mouse Completo em 8 Direções

    Mensagem por Valentine em Sab Nov 06, 2010 6:22 pm

    + 1 crédito dnv, é meio dificio achar um script de mouse que funcione com 8 direções


    _________________
    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções AIymW
    Devilzcore
    Devilzcore
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 207
    Créditos : 83

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty Re: Sistema de Mouse Completo em 8 Direções

    Mensagem por Devilzcore em Qua Nov 10, 2010 7:02 pm

    Gostei e ainda 8 direçoes + 1 credits Very Happy
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1407
    Créditos : 219

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Left_bar_bleue0/0Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Left_bar_bleue30/30Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty Re: Sistema de Mouse Completo em 8 Direções

    Mensagem por Felix Blayder em Qui Nov 11, 2010 11:07 pm

    vlw pelos coments e os creditos
    ... esse mouse até agora foi o melhor q eu achei pra um jogo offline....
    qm sabe ñ de pra adaptalo pra online XD


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Linus
    Linus
    Diva
    Diva

    Mensagens : 57
    Créditos : 15

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty Re: Sistema de Mouse Completo em 8 Direções

    Mensagem por Linus em Sex Nov 12, 2010 7:15 am

    muito bom gato +1 crédito


    _________________


    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Yrey

    [b]Visitem: Central RPG Maker![/b]

    Ajudando Meu Amigo Hugo!
    http://aldeiarpgbr.tk
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1407
    Créditos : 219

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Left_bar_bleue0/0Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Left_bar_bleue30/30Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty Re: Sistema de Mouse Completo em 8 Direções

    Mensagem por Felix Blayder em Ter Nov 16, 2010 1:18 am

    @Linus escreveu:muito bom gato +1 crédito

    Very Happy vle pelo "Gato"... e vlw pelo coment moça.....Successful
    tentando ajudar


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    JuanCollin
    JuanCollin
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 965
    Créditos : 91

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty Re: Sistema de Mouse Completo em 8 Direções

    Mensagem por JuanCollin em Sab Nov 27, 2010 2:56 pm

    Bem legal...

    Conteúdo patrocinado

    Sistema de Mouse Completo em 8 Direções Empty Re: Sistema de Mouse Completo em 8 Direções

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jan 28, 2020 5:42 pm