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    Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER

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    Re: Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER

    Mensagem por Valentine em Qui Maio 08, 2014 7:35 am

    Como é bom ver que EO está indo bem pra .NET, muito bom!

    Quem sabe eu não vá também pra lá

    + 1 crédito.


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    Re: Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER

    Mensagem por †AnjoFael† em Qui Maio 08, 2014 9:44 pm

    Não entendo...
    Fica criticando os NP, falando que não é bom e bla bla bla.
    Mas oq é EO?
    Um joguinho feito com conjuntos de códigos?
    Um programa de jogar online?

    São essas minhas duvidas.


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    Re: Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER

    Mensagem por Terabin em Qui Maio 08, 2014 10:15 pm

    EO é um sistema programado para ser online, ao contrário do RPG Maker. Ele foi programado usando VB.NET, e tem código aberto, ou seja, completamente modificável. Além disso, por ter sido feito para ser online, tem uma estrutura superior ao NP, em questão de segurança e estabilidade.

    Pense nele como um RPG Maker, mas feito para criação de jogos online, exclusivamente.
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    Re: Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER

    Mensagem por Paulo Soreto em Sex Maio 09, 2014 12:33 am

    O que é o atributo Fé e Esp?
    Está utilizando GDI+? Se for, creio que caso seja bem programada não teria necessidade de modificar isso, pois GDI+ também permite a criação de um jogo com bons efeitos e mantendo um bom FPS (FPS está muito baixo nos prints).
    Mas caso mude, recomendo utilizar MonoGame, se não me engano é compatível com VB.net e é multiplataforma.
    Podia dar uma reformulada nessa hud clássica do EO que é bem old style.
    Boa sorte ai.


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    Re: Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER

    Mensagem por Terabin em Sex Maio 09, 2014 2:14 am

    O FPS foi melhorado, não haverá necessidade de mudar o API gráfico por enquanto.
    Fé adiciona cura.
    Espírito adiciona mana.

    Se olharem no tópico original, muita coisa virá na próxima versão. :)


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    Re: Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER

    Mensagem por Dooolly em Sex Maio 09, 2014 5:30 pm

    Achei um Bug, ñ sei se vc ja reparou... mais quando vc seleciona o numero de frames na animação ele diminui o tamanha da img e ñ a divide em partes... tipo no EO se vc bota 2 frames ele divide a img em 2 e sai repetindo essas 2 partes da img..
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    Re: Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER

    Mensagem por Valentine em Sab Maio 10, 2014 7:37 am

    @†AnjoFael† escreveu:
    Não entendo...
    Fica criticando os NP, falando que não é bom e bla bla bla.
    Mas oq é EO?
    Um joguinho feito com conjuntos de códigos?
    Um programa de jogar online?

    São essas minhas duvidas.
    EO foi criado por antigos usuários do rpg maker, interessados em jogos online. É uma engine exclusiva para isso.


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    Re: Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER

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