Aldeia RPG

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Suporte ao desenvolvimento de jogos


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    [Protótico] Katon e Kunai

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    Mensagem por GallighanMaker Qui Nov 13, 2014 1:13 am

    [Protótico] Katon e Kunai

    Olá pessoal, venho mostrar um projeto que tenho em mente sobre o universo de naruto, porém eu queria fazer algo diferente, que seja inovador e não fazer algo no modo convencional, com personagens do anime etc, mas sim usar a ambientação e historia do anime como referência ou seja, quero criar um jogo em que você crie seu proprio shinobi e desenvolva da maneira que quiser seguindo os passos de seu personagem favorito do anime. Você pode se tornar um hokage, um sannin, um jounnin etc porém você que vai criar seu proprio destino junto aos outros jogadores. A ideia começa com uma nova maneira de utilizar jutsus, alterando o sprite dos personagens para uma perspectiva melhor e é isso que eu quero mostrar hoje. Criei um exemplo de Katon e arremeço de Kunai

    Katon: Elemento Fogo


    [Protótico] Katon e Kunai Katonb1154

    Kunai: Dano Físico


    [Protótico] Katon e Kunai Kunai

    Observações:
    Como podem ver alterei a animação do proprio personagem ao utilizar jutsus e isso eu creio que seja importante nesse tipo de jogo, trazendo uma jogabilidade mais bonita e atrativa. Como podem ver também aparece o nome da habilidade usada pelo personagem.

    Ideias:
    - Eu quero criar novas sprites de espadas, quando equipada mostrar na costas dos personagens e quando atacar aparecer o icone da arma equipada (isso ja adaptei e está 100%), dessa forma seria mais simples e ficaria mais bonito e não atrapalha nas animações ao utilizar jutsus.

    - Vou implementar as graduações, dependendo do seu Rank você vai poder usar equipamentos proprios para o seu Rank como roupas especiais como ANBU, Jounnin entre outros.

    - As missões são faceis manipular

    - Ja tenho alguns sprites que adaptei para esse projeto como roupa da akatsuki, roupas de jounnin, ambu, hokage, bandanas etc

    Conclusão:
    Gostaria de saber o que acham disso tudo e se dessa forma tem futuro um jogo no ambiente de naruto, pois é complicado ver tantos projetos sobre isso mas nenhum capacitado de chamar a atenção, apenas alguns estão bem feitos.


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    Mensagem por Hashirama Qui Nov 13, 2014 9:43 am

    Mano, ficou muito bom, a animação do personagem ao usar algum jutsu, isso deixa a jogabilidade muito mais bonita.
    Só o que não gostei muito é do gráfico do personagem, acho que está muito pequeno.. isso perde um pouco a qualidade gráfica, acho que se fazer isso com algum personagem com tamanho melhor, e mais desenhado, com certeza você pode fazer um jogo do gênero diferente do outros e muito bom
    Boa sorte Very Happy


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    Mensagem por Valentine Qui Nov 13, 2014 9:52 am

    Cara isso é muito bom, animações assim deixam o jogo muito legal.
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    Mensagem por GallighanMaker Qui Nov 13, 2014 10:40 am

    @ADM Hashirama, concordo com você em questão do tamanho dos personagens porem eu estava com uma leve dificuldade de criar um sprite proprio para começar o projeto e gosto mto do gráfico que estou usando, com os tilesets que possuo combinam eu acho mas a parte gráfica é muito importante, mas agradeço que tenha gostado das animações do personagem e era nesse ponto que eu queria chegar e entenderam o estilo que eu quis mostrar. Vou tentar utilizar outro sprite para teste. Eu vi que está criando um jogo de naruto tbm e está muito legal!, vc possui alguns icones dos equipamentos ou jutsus?. estou sem isso para usar, porem vou ter que criar alguns de qualquer forma. 

    @Valentine, Obrigado e eu pensei em fazer diferente dos demais jogos que o char nem se move ao usar uma habilidade  dessa forma combinou com o estilo de jogo.

    @Topic, Vou tentar criar alguns sprites e mostrar aqui o visual dos personagens etc.

    Edit:


    @ADM Hashirama, esse tamanho seria bom?


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    Mensagem por Hashirama Qui Nov 13, 2014 12:47 pm

    GallighanMaker escreveu:@ADM Hashirama, concordo com você em questão do tamanho dos personagens porem eu estava com uma leve dificuldade de criar um sprite proprio para começar o projeto e gosto mto do gráfico que estou usando, com os tilesets que possuo combinam eu acho mas a parte gráfica é muito importante, mas agradeço que tenha gostado das animações do personagem e era nesse ponto que eu queria chegar e entenderam o estilo que eu quis mostrar. Vou tentar utilizar outro sprite para teste. Eu vi que está criando um jogo de naruto tbm e está muito legal!, vc possui alguns icones dos equipamentos ou jutsus?. estou sem isso para usar, porem vou ter que criar alguns de qualquer forma. 

    @Valentine, Obrigado e eu pensei em fazer diferente dos demais jogos que o char nem se move ao usar uma habilidade  dessa forma combinou com o estilo de jogo.

    @Topic, Vou tentar criar alguns sprites e mostrar aqui o visual dos personagens etc.

    Edit:


    @ADM Hashirama, esse tamanho seria bom?


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    Não esqueça mano, eu só disse que não curti o tamanho porque não gosto muito do gráfico VX, tem muita gente que gosta :)
    esse novo tamanho está muito melhor, tem varias bases na internet, tanto com movimentos etc.
    mais essa ai que vc colocou ficou mt da hora
    em questão dos ícones, um amigo meu está fazendo novos, no meu projeto antigo, eu recortava as roupas dos personagens e fazer ícones
    olha uns exemplos:
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    Mensagem por GallighanMaker Qui Nov 13, 2014 12:59 pm

    @ADM Hashirama, acabei de criar um novo jutsu com essa nova sprite, veja o que acha.

    [Protótico] Katon e Kunai Newjutsus85a84

    Obrigado pela ideia de com pegar os icones, vou criar em cima da roupa do personagem. :)


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    Mensagem por Paulo Soreto Qui Nov 13, 2014 1:17 pm

    Poha! Ficou foda cara, curti bastante a animação.


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    Mensagem por GallighanMaker Qui Nov 13, 2014 1:40 pm

    @Paulo Soreto, vlw man!.

    @Topic, como o netplay do valentine não possui sistema de skill em área sem ter que "arremeçar" algo com o "range" e o "range explode" também funciona "arremeçando" alguma skill, eu deixei o damage no mob dessa forma: A minha ideia seria usar a skill e acertar o damage sem aparecer nenhuma animação mas não sei se ficaria bom porém esta ai os dois exemplos. (funciona apenas em um mob e nao em area, se nao me engano a eclipse origins tem um metodo para criar skills em area diferente dos netplays).

    [Protótico] Katon e Kunai ChidoriDamage    [Protótico] Katon e Kunai ChidoriDamage20a52e

    Com ou sem animação no alvo?.


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    Mensagem por Hashirama Qui Nov 13, 2014 1:56 pm

    GallighanMaker escreveu:@Paulo Soreto, vlw man!.

    @Topic, como o netplay do valentine não possui sistema de skill em área sem ter que "arremeçar" algo com o "range" e o "range explode" também funciona "arremeçando" alguma skill, eu deixei o damage no mob dessa forma: A minha ideia seria usar a skill e acertar o damage sem aparecer nenhuma animação mas não sei se ficaria bom porém esta ai os dois exemplos. (funciona apenas em um mob e nao em area, se nao me engano a eclipse origins tem um metodo para criar skills em area diferente dos netplays).

    [Protótico] Katon e Kunai ChidoriDamage    [Protótico] Katon e Kunai ChidoriDamage20a52e

    Com ou sem animação no alvo?.
    prefiro sem animação, mais está fóda dos 2 jeitos
    essa parte da animação ao usar magia ficou muito boa, da uma nova cara
    existe um systema de spell em área que o jhonny fez, da uma procurada, to meio sem tempo
    o systema dele é feito por uma animação, da pra fazer coisas legais com ele.

    parabéns, melhorar a jogabilidade do jogo é o mais essencial Successful
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    Mensagem por GallighanMaker Qui Nov 13, 2014 3:33 pm

    Legal vou dar uma olhada tbm, o paulo soreto vai me ajudar a trocar o visual equip para chamar o cast corretamente assim eu poderei criar armaduras como ambu entre outras exemplo:

    AMBU

    [Protótico] Katon e Kunai R85ZBJX

    Samehada:

    [Protótico] Katon e Kunai SxKLN9j


    Última edição por GallighanMaker em Sex Nov 14, 2014 11:49 am, editado 1 vez(es)


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