Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Musicas da Minha Ex-Banda!

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Musicas da Minha Ex-Banda! Left_bar_bleue0/0Musicas da Minha Ex-Banda! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Musicas da Minha Ex-Banda! Left_bar_bleue30/30Musicas da Minha Ex-Banda! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Musicas da Minha Ex-Banda! Empty Musicas da Minha Ex-Banda!

    Mensagem por Felix Blayder Dom Abr 24, 2011 11:39 pm

    Banda Enqoma

    Musicas da Minha Ex-Banda! Enqoma

    Gente vim aki trazer pra vcs o som da minha antiga banda... estamos voltando com nossas musicas.... e gostaria da opinião d vcs, sei q vou lêr muita critica, porq nosso som é pesado..... mais com letras construtivas, querendo passar uma mensagem boa pra galera!

    Na gravação só tem Guitarra, Contra Baixo, 3 vocais.
    as musicas foram gravadas por mim, em um estudio improvisado no meu quarto, por isso a qualidade ñ está muito boa, mais está melhor q gravada em um celular^^!
    Só ñ tem bateria porq ele se desligou da banda, mais já encontramos um novo, e agora estamos correndo atraz pra uma gravação mais profissional com todos os instrumentos!

    no nosso myspace tem 3 musicas...

    1° Obét q é uma musica q agente fez só d zueira, (nessa eu q canto, mais nem precisa falar, porq eu sei q canto orrivelmente)
    2°Fobia
    3°Homem Pedra

    Nossas musicas quando a Banda tinha otro nome!
    Spoiler:
    1 Mês como Intrust:
    Spoiler:

    Depois disso tudo agente ficou como enqoma mesmo!

    Fica aki em baixo o link do nosso my space abandonado! daki uns dias agente vai criar outro!

    Enqoma



    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:11 am