Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Hino nacional, você sabe cantar?

    Votação

    Você sabe cantar o hino nacional?

    [ 6 ]
    Hino nacional, você sabe cantar? - Página 2 1101067%Hino nacional, você sabe cantar? - Página 2 31010 [67%] 
    [ 3 ]
    Hino nacional, você sabe cantar? - Página 2 1101033%Hino nacional, você sabe cantar? - Página 2 31010 [33%] 

    Total de votos: 9
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Hino nacional, você sabe cantar? - Página 2 Empty Re: Hino nacional, você sabe cantar?

    Mensagem por iHawk Dom Jun 29, 2014 6:27 pm


    @Edit:
    Estamos no país das maravilhas agora nessa época de copa e eu pergunto: quantas vezes você ta ouvindo no período de copa casos de assassinato? problemas na saúde, educação? um número muito pequenos e com certeza não estão mais nas capas dos jornais, esse é o momento que a mídia quer que você seja patriota, pra consumir e fazer com que esse patriotismo vire lucro, depois ela quer que você volte a sentir nojo do país..

    Recomendo a leitura desse texto que acabei de ver após digitar a primeira parte do meu comentário (antes do edit)

    http://minutopalmeiradosindios.com.br/noticia/2242/2014/06/29/eu-sou-brasileiro-com-muito-orgulho-com-muito-amor

    Aqui na minha cidade não existe emissora local de TV (de tão pequena que é nem shopping tem) Mas acompanho os tele-jornais locais dos interiores vizinhos, Programas sensacionalistas que "Abusam da desgraça alheia" para entreter o povo ao melhor estilo cidade alerta corta pra min 

    E agora, não sei se intencionalmente, ou somente em busca de audiencia, todos eles reportam sobre a copa, Pode ser um jogo tipo Boznia X Grecia, mas eles tem todos os lances do jogo para mostrarem, lances estes que vamos ver no próximo jornal... e no proximo... e no proximo... e no de amanha... Em fim. E uma lavagem cerebral pró Copa.

    isso tudo vai acabar quando brasil pegar uma Holanda/Alemanha da vida e ser eliminado. (Não estou sendo anti-brasil, apenas sou realista)


    _________________
    Hino nacional, você sabe cantar? - Página 2 Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Hino nacional, você sabe cantar? - Página 2 Batalha

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:38 pm