Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

    Maradona
    Maradona
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

    Mensagem por Maradona Dom Jul 13, 2014 12:48 pm

    Bom... Sei que muitos falam que o RPG Maker, pela maioria das pessoas é usado apenas, para adquirir habilidades em código ruby, e um passa-tempo para se diverti, mas acho que com a chegada do NP V5, é possível criar um jogo que seja superior a muitos do Eclipse Origins ? Vi que este NP é inovador, e acho que pode mudar essa fama de "brinquedo" do RPG Maker para uma engine para profissionais?(Estou falando RM XP é as outras versões, mas todos sabem que o XP é... digamos o RM mais completo.) Por favor peço uma reposta completa, nos pontos que toquei neste tópico, e se realmente esse NP V5 pode superar muitos jogos do Eclipse Origins.
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Left_bar_bleue0/0Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Left_bar_bleue30/30Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Re: Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

    Mensagem por Adanrox Dom Jul 13, 2014 3:00 pm

    Em relação a essa dúvidas, eu acredito que não possa superar o Eclipse Origins, devido o servidor que o Netplay contem, até porque as possibilidade de você ter um jogo de fama, qualidade, organização, é questão de tempo e saber dar continuidade a essa engine, ela não está vindo completa para você criar o seu jogo e sim apenas está melhorada com os sistemas que existias antes, mas acredito que algum dia o Netplay Master pode se tornar uma grande evolução para os Marker.


    _________________
    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? EiLDYSs
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Re: Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

    Mensagem por iHawk Dom Jul 13, 2014 8:06 pm

    Adanrox escreveu:Em relação a essa dúvidas, eu acredito que não possa superar o Eclipse Origins, devido o servidor que o Netplay contem, até porque as possibilidade de você ter um jogo de fama, qualidade, organização, é questão de tempo e saber dar continuidade a essa engine, ela não está vindo completa para você criar o seu jogo e sim apenas está melhorada com os sistemas que existias antes, mas acredito que algum dia o Netplay Master pode se tornar uma grande evolução para os Marker.

    Adan Resumiu tudo o que eu tinha a dizer.


    _________________
    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Batalha
    Maradona
    Maradona
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Re: Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

    Mensagem por Maradona Dom Jul 13, 2014 9:47 pm

    Mas com uma boa equipe, e dedicação, você acha que pode sair um jogo bastante jogado, como Tibia, Dota, não que chegue perto, mas uma quantidade boa de jogadores, para uma engine que não tem muita ferramenta para fazer um mmorpg?


    _________________
    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? INNR6XEFLsaZm
    Olá estranho, quer ser meu amigo?
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Re: Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

    Mensagem por iHawk Seg Jul 14, 2014 2:56 pm

    Acho que vai uma soma de fatores neste meio, Um servidor com boa conexão aguenta mais jogadores, nada no nível de MMORPGS comerciais, (Na minha opnião e claro). porem o trabalho de uma boa equipe sempre soma ao trabalho final.

    ja tentei muitas vezes criar jogos online com o RM (Como quase todos por aqui). e acho que o que torna um jogo profissional no RM inviável seria o retorno financeiro, fora limitações de servidor e etc. Um bom jogo precisa antes de tudo de um bom host, e um bom host custa caro para um jogo deste nivel, a não ser que os donos do projeto banquem o servidor tirando do bolso deles.


    _________________
    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Batalha
    Maradona
    Maradona
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Re: Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

    Mensagem por Maradona Seg Jul 14, 2014 3:10 pm

    Então para criar um jogo comercial, seria bom utilizar o EO?


    _________________
    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? INNR6XEFLsaZm
    Olá estranho, quer ser meu amigo?
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Re: Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

    Mensagem por Lucky Seg Jul 14, 2014 6:32 pm

     Então para criar um jogo comercial, seria bom utilizar o EO?


    Sim!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? B9M26iU

    assinatura:

    Conteúdo patrocinado


    Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Re: Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:40 am