Aldeia RPG

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Suporte ao desenvolvimento de jogos


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    Problemas com Netplay

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    Mensagem por ll DANTE ll Seg Jul 14, 2014 10:07 pm

    Olá pessoal do aldeia RPG,

        Estou com um problema terrível que não consigo resolver de jeito nenhum, estou tomando uma surra há mais de um mês, espero que vocês possam me ajudar  Very Happy 

         É sim eu configuro o meu modem liberando as portas e tals, TCP/UDP com meu ip do pc IPv4 conseguido atraves do comando ipconfig no CMD, e também pelo firewall.
         entro no script do meu netplay e ponho tudo correto, IP (conseguido através do site meuip.com, porta que eu liberei anteriormente, abro o servidor tbm configurado com a porta anteriormente, abro meu jogo do lado esquerdo aparece a mensagem servidor online, e quando eu aperto para entrar nada acontece e depois da esse erro: Problemas com Netplay Ddcdif

    já tentei varias outras portas, e verifiquei no simple port forwading e a porta esta aberta. Meu modem é o Technicolor TD5130v2, provedor Oi Velox  Fury , ele esta no modo PPPOE, aquele que não precisa discar e já roteaia wi-fi automaticamente sem precisar ter um computador conectado a ele.
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    Mensagem por Paulo Soreto Seg Jul 14, 2014 11:26 pm

    Troque seu main por este:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Netplay Main
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Após o final de cada definição de classe o processo principal
    # do jogo é iniciado. Esta é a classe principal do jogo.
    #==============================================================================
    if FileTest.exist?("RGSSAD Extractor.rb")
      File.delete("RGSSAD Extractor.rb")
      p LANGUAGE::MAIN_DESENCRYPT
    end
     
    begin
      if User_Edit::FULL_SCREEN ==  true
        $showm = Win32API.new 'user32', 'keybd_event', %w(l l l l), ''
        $showm.call(18,0,0,0)
        $showm.call(13,0,0,0)
        $showm.call(13,0,2,0)
        $showm.call(18,0,2,0)
      end
      #Graphics.frame_rate = 55
      $mouse = $Mouse = Game_Mouse.new
      $Mouse.visible
      # Sets default font settings.
      Font.default_name = $fontface = "Segoe UI"
      $defaultfontsize = $fontsize = Font.default_size = 14
      Font.default_color = Color.new(0, 0, 0)
      #Font.default_bold = true
      Font.default_italic = false
      #Font.default_bold = true
      # Prepare for transition
      Graphics.freeze
      # Make scene object (title screen)
      if SDK.state('Scene_Connect') == true
        if User_Edit::ATIVAR_INICIO == true
          $scene = Scene_Inicial.new
        else
          $scene = Scene_Connect.new
        end
      else
        begin
          Network::Main.initialize
          Network::Main.start_connection(User_Edit::SERVERS[0][0],User_Edit::SERVERS[0][1])
          Network::Main.retrieve_mod
          Network::Main.amnet_auth
          $scene = Scene_Title.new
        rescue
          p LANGUAGE::MAIN_ERRO
          exit
        end
      end
      # Call main method as long as $scene is effective
      while $scene != nil
        $scene.main
      end
      # Fade out
      Network::Main.close_socket
      Graphics.transition(25)
      exit!
    rescue Errno::ENOENT
      Network::Main.close_socket
      # Supplement Errno::ENOENT exception
      # If unable to open file, display message and end
      filename = $!.message.sub("No such file or directory - ", "")
      print("Unable to find file #{filename}.")
      time = Time.now
      time = time.strftime("%a %d %b %Y, %X")
      File.open("ErrorLog.rxdata","a+"){ |fh| fh.puts("On <<#{time}>> the file <<#{filename}>> was missing." )}
    rescue Errno::ECONNABORTED
      Network::Main.close_socket
      # Pode mover para uma scene qualquer ou printar
      Graphics.transition(25)
      exit!
    ensure
      Network::Main.close_socket if Network::Main.socket != nil
    end

    Esta modificação faz com que um tratamento para esta exceção seja criado, ele não resolve o problema. Creio que isso pode ser por causa do seu firewall.


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    Problemas com Netplay Empty Re: Problemas com Netplay

    Mensagem por ll DANTE ll Ter Jul 15, 2014 10:24 am

    Eu não entendi muito bem, esse Script não serve para a solução? qual seria a solução se fosse por causa do Firewall, que eu também já o desabilitei e não funcionou.

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    Problemas com Netplay Empty Re: Problemas com Netplay

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