Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Recrutando Para Criaçao de um MMOPVP

    avatar
    paineumesmo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Recrutando Para Criaçao de um MMOPVP Empty Recrutando Para Criaçao de um MMOPVP

    Mensagem por paineumesmo Sex Abr 29, 2011 7:01 am

    interessados add rpgfakers@hotmail.com

    explicarei todos os detalhes no msn

    nao precisa ser nada nem ter habilidades para entrar na equipe basta ter tempo disponivel
    e eh claro que um programador seria de grande ajuda ainda + para tentar por o sistema de pet = o de um carinha que tem ai na internet q o pet solta magia e tudo seria de grande ultilidade para o meu projeto

    nao sera nada longo pretendo concluir em 1 mes apos comecar isso no maximo de tempo talvez ate antes se o povo coperar e a internet disponibilizar tudo tb



    depois desse projeto pronto se ficar como eu espero pretendo iniciar outro que sera de MMORPG com a mesma equipe eh isso ai

    https://www.youtube.com/watch?v=eEzJH7AxF-k ( postei agora para ver + ou - o q eu quero ) o som obviamente nao eh o do jogo pos eu fiz uma captura de imagem porem eu tirei o som desse proprio som q eu pus ou seja nao muda em nada os sons sao = do jogo o itach falando amaterasu e a skill ativando ...
    lordfesta
    lordfesta
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    Recrutando Para Criaçao de um MMOPVP Empty Re: Recrutando Para Criaçao de um MMOPVP

    Mensagem por lordfesta Sex Abr 29, 2011 2:41 pm

    eu to interesado 0/
    =]


    _________________

    Click Me!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:58 am