Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [Projecto em Colaboração] De um novo membro DESTE fórum...mas não de outros :)

    avatar
    alexis9000
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [Projecto em Colaboração] De um novo membro DESTE fórum...mas não de outros :) Empty [Projecto em Colaboração] De um novo membro DESTE fórum...mas não de outros :)

    Mensagem por alexis9000 Qui Jul 24, 2014 3:19 pm

    Estilo de Jogo: Algo do género Final Fantasy, mas que não seja copiado do jogo, ou seja, as ideias do Final Fantasy podem estar lá, mas podem estar de forma indirecta no jogo :)

    O projecto ainda não tem história pré-definida...está ainda por definir.

    Esses são os personagens:

    Alexis Fernandes (eu mesmo)

    - ??? (a segunda personagem ainda está em questão, será para o caso da pessoa que colaborar comigo quiser fazer parte da história também ou não, em caso negativo colocarei outra personagem)
    - Macaco (sim, é um macaco, mas não é o Donkey Kong nem o Diddy Kong, não, nada disso)

    - Sofia Marote

    - Telmo Ferreira

    - Bernardo Rodrigues

    - Valentina Jesus

    - Tetragon (é um robô que se transforma num dragão, muito poderoso este!! mas é o último a se juntar à equipa e o mais difícil de conseguirmos acrescentar à mesma).

    Para fazer o jogo preciso do seguinte:

    De alguém que perceba de RGSS MUITO BEM, de alguém que saiba como fazer estas mudanças de robô para dragão que eu não sei fazer (eu sei que se calhar deveria ser eu a aprender, mas como eu já insisti muito e não estou a conseguir até agora, se calhar é porque não tenho jeito, né?), então é isso preciso de alguém que no fundo, seja o meu guia no projecto, senão ele não vai para a frente.


    Cumprimentos

    *Alexis Fernandes*


    P.S: Estou disponível de preferência aos Sábados das 8h às 23h hora de Portugal!


    Se alguém se oferecer para colaborar comigo mais informações surgirão sobre o jogo em breve...

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:56 am