Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Projeto] Saint Supremacy -Alterado

    Alex Vk
    Alex Vk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 2

    [Projeto] Saint Supremacy -Alterado Empty [Projeto] Saint Supremacy -Alterado

    Mensagem por Alex Vk Qua Ago 06, 2014 12:50 am

    Olá pessoal, comecei um projeto longo, que não irá sair tão cedo, mas estou agilizando. 
    Uso o Telam Ludus versão do Blayder atualizada (1.6.4)
    O game atualmente possui todos os sistemas do Telam Ludus, mais pra frente irei adicionar, isso é certeza. 


    Vamos ao que interessa!

    Sobre o Jogo:
    O jogo é baseado no pokemon black, porém em MMORPG's. Mas como assim? Atualmente, quem sabe mais pra frente, irei adicionar pokemons para te seguir. No jogo você irá controlar o personagem de Black/White 2 male ou female, porém, na área inicial, você escolhe um dos 3 primeiros elementos. Sendo eles: Grass, Fire, Water. Você não usará pokemons para batalhar, e sim o personagem.

    Elementos:
    O jogo possuí todos os elementos, sendo grass, fire, whater, etc... todos os 17.
    No início você escolhe um dos 3 primeiros, ao decorrer do jogo você pode escolher qual elemento seguir. Ao escolher o elemento o personagem muda o gráfico, dependendo do sexo. As defesas e ataques são na base do pokemon mesmo, sendo grama mais forte que água e água mais forte que fogo. 

    Itens:
    Os itens para forja serão as Berrys. Estou pensando em uma forma de consegui-lás. Como no jogo há 9 slots para itens, no slot da arma ficará os icones dos pokémons, com restrição de classe, claro. Os itens de defesa darão defesa aos elementos que causa dano maior, sendo 150% ou 200%.
    Itens irão dropar de monstros, sendo moedas, Berrys e claro, o icone do monstro, esse icone ainda estou vendo o que faço com ele, posso usá-lo para aumentar a defesa ou o ataque do personagem, mas também posso usá-lo como sistema de pet, ainda estou vendo um modo de que quando equipado aprende certas habilidades, e ao desequipar, elas saem, podendo assim ter as habilidades de certos pokemons. Arceus, oh Grande Arceus, ele será o item principal do jogo. Por que? Simples, alem de ser o "Deus pokemon" ele também possui originalmente os 17 elementos (tipos). Arceus será a melhor arma do jogo, contendo o maior dano e só podendo ser equipado se tiver determinada classe. Irei mudar os gráficos do escudo e colorir ele de acordo com a defesa do elemento, ainda não sei se coloco restrição nos escudos, mas verei mais para frente. 

    Habilidades:
    As habilidades serão forjadas, dropadas e ganhadas. Como eu já disse, pretendo colocar um sistema que ao equipar o pokemon ganha certa habilidade e ao retirá-lo á perca. As habilidades forjadas também serão com Berrys e as dropadas serão de boss e raramente de mobs. Claro, você terá a opção de mudar de classe, porém, irá perder todas as habilidades da classe. Estou vendo se coloco todas as habilidades nos níveis originais do pokemon, ficando assim equilibrado. 

    Pokemons:
    Bom, pretendo ver bastante sobre o assunto, pretendo usar os gráficos da saga Pokémon Mystery Dungeon e Ranger, mas como é muito trabalhoso irei pensar bastante. Quando estiver bastante desenvolvido posso até coloca-los como transformações ou invocações.
    Quero utilizar inicialmente os icones dos mesmos para ganhar habilidades, aumentar a defesa ou o ataque, mas inicialmente irei usá-los como armas para fazer testes.

    Conclusão:
    A previsão para o jogo é bem longa, faz um mês que comecei e não estou aos 10%. Quero colocar bastante coisas, e para isso preciso da sua ajuda. Qualquer sugestão ou critica construtiva será muito bem vinda e pensada, não deixe de comentar, preciso muito da sua opinião. Imagens serão adicionadas assim que eu terminar os itens e fizer alguns mapas, para não fazer prints feias ^.^ Obrigado à todos.






    Alterações


    O jogo teve seu nome mudado para Saint Supremacy. Será mudado de RPGMVX para RPGMXP utilizando a nova netplay da equipe do Valentine, netplay master v5, dando aos mesmos seus devidos créditos no site, jogo e agradecimentos em geral. Não apagarei as descrições acima pois irei usar quase todas no projeto. A mudança do projeto além do netplay foi os gráficos, que passaram de Pokémon para Saint Seiya. Algumas coisas foram mudadas e outras adicionadas. Estarei fazendo a troca de netplay assim que lançar. O processo de andamento do jogo está atualmente em torno de 40% com margem de erro de 10%, pois, todos os jogos do mundo precisa de uma atualização, então, não existe jogo 100%. Espero que entendam, pois, estou trabalhando nisso sozinho e não tem quem ajuda. Um amigo meu me deu muitas ideias e recomendou passar para o RPGMXP devido ao lançamento da nova NP. Assim que sair a nova NP, estarei passando todos os itens, gráficos em geral e organizando para ficar com a cara do jogo. Então, até dia 11, estarei ajustando os gráficos e arrumando alguns icones. E peço que, algum moderador, mova para a área de RPGMXP. Peço que entendam que não foi uma desistência do projeto Pokémon Supremacy, mas sim, uma alteração de nomes e gráficos, no qual o ponto principal era Pokémon e agora é Saint Seiya.








    Obrigado, att: Equipe Supremacy




    Agradecimentos:
    Toda a equipe envolvida no NP 5.


    Última edição por Alex Vk em Qui Out 09, 2014 6:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de sistema.)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Projeto] Saint Supremacy -Alterado Empty Re: [Projeto] Saint Supremacy -Alterado

    Mensagem por Convidado Qua Ago 06, 2014 12:14 pm

    Cara achei bem interessante sua iniciativa, gostei muito das suas ideias e pretendo acompanhar o projeto '-' sempre que possível poste atualizações pois vou estar no aguardo.

    Boa sorte, +1Cred  6)
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    [Projeto] Saint Supremacy -Alterado Empty Re: [Projeto] Saint Supremacy -Alterado

    Mensagem por thiagus Qua Ago 06, 2014 3:54 pm

    também tinha uma idéia tipo essa mais seria interessante usar um personagem que ataca com equipamentos e tal. E também o pokemon como pet que ataca, perde hp e evolui com pedras elementais em determinado nível. muito boa e inovadora sua idéia.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [Projeto] Saint Supremacy -Alterado Empty Re: [Projeto] Saint Supremacy -Alterado

    Mensagem por Pablo Kawan Qua Ago 06, 2014 6:12 pm

    Legal e.e
    Alex Vk
    Alex Vk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 2

    [Projeto] Saint Supremacy -Alterado Empty Re: [Projeto] Saint Supremacy -Alterado

    Mensagem por Alex Vk Qua Ago 06, 2014 11:19 pm

    thiagus escreveu:também tinha uma idéia tipo essa mais seria interessante usar um personagem que ataca com equipamentos e tal. E também o pokemon como pet que ataca, perde hp e evolui com pedras elementais em determinado nível. muito boa e inovadora sua idéia.

    Olha, não quero um sistema desse tipo, ficaria mt igualitário, quero algo diferente, no maximo com um sistema de pet global, não quero um pet evoluindo, mas posso criar um sistema de summon no qual o pet é usado como habilidade e aparece para ajudar e depois de uns segundos ele some. O que eu poderia fazer também é itens supremos, no caso dar um upgrade no item para que ele fique melhor, e esse item pode ser o icone do pokemon.

    @Gravaboy
    vlw cara, espero que gostem, estou preparando alguns mapas, principalmente o inicial, e os gráficos dos personagens, logo logo irei postar as screens.

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto] Saint Supremacy -Alterado Empty Re: [Projeto] Saint Supremacy -Alterado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:34 am