Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como é a programação no Eclipse Origins?

    avatar
    rangelmmo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Como é a programação no Eclipse Origins? Empty Como é a programação no Eclipse Origins?

    Mensagem por rangelmmo Dom Ago 10, 2014 1:08 pm

    Pessoal, sou novo aqui no fórum e no eclipse origins,achei ele bem legal mas queria saber como eu faço para programar nele, tenho que saber Visual Basic? E onde fica a API dele para eu poder criar meus sistemas? Eu poderia fazer tipo assim, baixar um E.O e apagar todo seu codigo que seria os menus e criar um do 0? E como faço para deixá-lo online em um servidor para que todos possam entrar e jogar ao inves deu ter que deixar meu PC ligado 24 horas? E por fim gostaria de saber como deixá-lo em 3D, da para criar tilesets em 3D no blender e passar para ele? vlw respondem ae
    Fadinext
    Fadinext
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 8

    Como é a programação no Eclipse Origins? Empty Re: Como é a programação no Eclipse Origins?

    Mensagem por Fadinext Qui Ago 21, 2014 9:56 pm

    Pra programar você vai sim precisar aprender Visual Basic.Você deve estar muito animado pra querer começar um E.O todo do zero,tem sim como mudar todos os sistemas dele.Pra deixar online 24hrs você terá que pagar um serviço de VPS ou dedicado.Por fim,o E.O não trabalha com nenhuma espécie de modelo 3D.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:41 am