Suporte no desenvolvimento de jogos


    Vou me aposentar...

    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 519
    Créditos : 114
    Cash : 0

    Vou me aposentar... Empty Vou me aposentar...

    Mensagem por habbo221 em Qui Maio 05, 2011 1:36 pm

    Bem ... Foram bons os momentos que passaram ,...
    Mas vou ter que me despedir da aldeia ...
    Espero um poder voltar a trocar ideas com vcs e tdo mais :'(

    Dia 7 postarei o meu jogo e ... Creioo que nao voltarei por um bom tempo

    Att,
    habbo221


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1407
    Créditos : 219
    Cash : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Vou me aposentar... Left_bar_bleue0/0Vou me aposentar... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Vou me aposentar... Left_bar_bleue30/30Vou me aposentar... Empty_bar_bleue  (30/30)

    Vou me aposentar... Empty Re: Vou me aposentar...

    Mensagem por Felix Blayder em Qui Maio 05, 2011 1:38 pm

    .. q pena... mais a decisão final é sua.....
    pelo menos ainda tenho vc no msn pra gente conversar!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    NeapØn~
    NeapØn~
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 244
    Créditos : 70
    Cash : 0

    Vou me aposentar... Empty Re: Vou me aposentar...

    Mensagem por NeapØn~ em Qui Maio 05, 2011 1:47 pm

    Po Cara Se for isso va com Deus Boa Sorte Com Seu Game Ate.


    _________________
    Vou me aposentar... Singj
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Vou me aposentar... 94JxvVou me aposentar... 94Jxv
    Mensagens : 1858
    Créditos : 134
    Cash : 0

    Vou me aposentar... Empty Re: Vou me aposentar...

    Mensagem por FilipeJF em Qui Maio 05, 2011 4:33 pm

    Puts flw...

    #Edit
    Foi mal só dizer aquilo antes, tinha que sair. Agora, boa sorte amigo, estou doido pra ver seu projeto. Boa sorte em sua vida, no que for faser quero que sempre que puder ainda possa passar aqui. E tenho uma dúvida, qual o motivo que vai sair por um tempo?


    _________________

    Vou me aposentar... Atpqp
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 519
    Créditos : 114
    Cash : 0

    Vou me aposentar... Empty Re: Vou me aposentar...

    Mensagem por habbo221 em Qui Maio 05, 2011 8:39 pm

    Eu me vou aposentar pois trabalho a 4 anos com RMXP sem para ... Sim vai ser meu 2 jogo lançado =/
    Esse é o motivo

    Att,
    habbo221


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    lem447
    lem447
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 32
    Créditos : 7
    Cash : 0

    Vou me aposentar... Empty Re: Vou me aposentar...

    Mensagem por lem447 em Sex Maio 06, 2011 10:21 am

    =/ um Soberano a menos no forum.Boa sorte no que você for fazer o/


    _________________
    Tomara que a minha esposa não seja como minha mãe.
    By Shikamaru Nara
    Vai ser complicado.
    By Shikamaru Nara
    Se não entende, não vou gastar minha saliva.
    By Shikamaru Nara
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Vou me aposentar... 94JxvVou me aposentar... 94Jxv
    Mensagens : 1858
    Créditos : 134
    Cash : 0

    Vou me aposentar... Empty Re: Vou me aposentar...

    Mensagem por FilipeJF em Sex Maio 06, 2011 12:16 pm

    @habbo221 escreveu:Eu me vou aposentar pois trabalho a 4 anos com RMXP sem para ... Sim vai ser meu 2 jogo lançado =/
    Esse é o motivo

    Att,
    habbo221

    Poxa... Boa sorte mano..


    _________________

    Vou me aposentar... Atpqp
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 214
    Créditos : 38
    Cash : 0

    Vou me aposentar... Empty Re: Vou me aposentar...

    Mensagem por .Leonardo em Sex Maio 06, 2011 3:02 pm

    Poxa, que pena.
    Boa sorte aí cara, fora do RM. Espero que continue visitando de vez em quando.
    Até.


    vlw


    _________________
    Vou me aposentar... Fgqku
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador

    Medalhas : Vou me aposentar... Trophy11Vou me aposentar... 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75
    Cash : 0

    Vou me aposentar... Empty Re: Vou me aposentar...

    Mensagem por Kuraudo em Sab Maio 07, 2011 5:07 pm

    Ficamos mto tristes, mas se vc ker sair, se vc axa q vai ser melhor, então faça. Tenha uma boa vida!


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Vou me aposentar... AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Vou me aposentar... Cult_grrm

    Conteúdo patrocinado

    Vou me aposentar... Empty Re: Vou me aposentar...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 25, 2019 1:09 pm