Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações

    avatar
    aleflamark
    Iniciante
    Iniciante


    Medalhas : Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações ZgLkiRU
    Mensagens : 45
    Créditos : 0

    Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações Empty Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações

    Mensagem por aleflamark Sex Set 26, 2014 5:17 pm

    Estou recrutando membros para a equipe, já possuo um servidor de ragnarok online e tenho numa média de 400 jogadores online. Agora quero criar um jogo, usarei o Eclipse Origins no começo e depois irei utilizar algum código de programação própria, caso a pessoa não tenha noção de programação e o jogo dê certo e ela fique na equipe, pagarei um curso para ela.
    Quero criar um jogo, então estou precisando de tudo (já tenho uma equipe, mas preciso ampliá-la), roteirista, desenhista, programador, sons, arte gráfica, etc etc. Quem estiver interessado entre em contato através da página.

    https://www.facebook.com/groups/726304160739515/

    Galera, ai está o link do grupo do jogo que eu vou desenvolver, estou publicando ele para que todos possam participar e acompanhar desde o seu desenvolvimento até o seu lançamento. Todas as pessoas poderão contribuir para a sua formação, agora, no momento, estou decidindo o nome que ele carregará.
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações Empty Re: Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações

    Mensagem por Motodark Qui Dez 18, 2014 11:57 pm

    sei programar um pouco + sou bom em designer qualquer coisa me chama ai PM

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:57 pm