Netplay Semente V0.1

Compartilhe

Komuro Takashi
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 120

Re: Netplay Semente V0.1

Mensagem por Komuro Takashi em Qua Out 08, 2014 12:14 pm

Pode contar com meu Dinheiro apoio Very Happy aguardando

ADM Hashirama
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 117

Mensagem por ADM Hashirama em Sab Out 11, 2014 3:53 pm

Parabéns mano
    pelo que você mencionou parece ser um netplay muito forte na parte de segurança e na estabilidade
    boa sorte ai man, qualquer coisa tamo ai
    +1 !

Código:
    [color=#ff9900][size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size][/color]
    [url=http://www.aldeiarpg.com/t11184-naruto-shinobi-online][img]http://i.imgur.com/B9M26iU.png[/img][/url]

kriteuss
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 2

Mensagem por kriteuss em Seg Out 13, 2014 9:09 pm

Acho que isso é oque aqueles que mais queriam criar um projeto seriamente usando o RMXP
    Parabéns, espero que consiga termina-lo 1+crédito Very Happy

Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 20

Mensagem por Gabriel Lenz em Sex Out 17, 2014 2:57 pm

Alguma novidade do projeto disponível?

gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 217

Mensagem por gladistony em Dom Out 19, 2014 1:00 pm

Obrigado a todos que estão me apoiando e incentivando o projeto.
    Atualmente eu estou terminando de configurar o lançador. Está demorando muito pois não estou muito familiarizado com os sistemas que estou usando. Além disso o Renan achou um bug nos botões do lançador que eu ainda não consegui resolver.
    De novidades mesmo eu só posso falar dos sistema que eu decidir implementar,mas que ainda não fiz.
    O principal deles é que o Semente vai passar a trabalhar em 3D. O gráfico em si vai continuar do mesmo jeito, um amigo meu esta adaptando os titleset com o blender pra que eles fiquem em 3D.
    Estou fazendo isso porque o jogo em 3D tem muito mais opções de jogabilidade que usar os sistemas em 2D, e como a ideia original era que o jogador pudesse ter total liberdade de movimento e interação com o mapa, o jogo em 3D vai permitir que eu implemente sistema como natação, mergulho, escavação e voo.

Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 20

Mensagem por Gabriel Lenz em Dom Out 19, 2014 8:46 pm

Então o desenvolvimento dos mapas vão passar a serem feitos fora do RMXP? Ainda há vagas para testar o projeto?

Boa sorte.

Lukas Uchiha
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 73

Mensagem por Lukas Uchiha em Dom Out 19, 2014 10:14 pm

Então, vai funcionar tipo a Unity? A visão de jogo vai passar a ser tridimensional correto? Então, seria bom se desse para importar objetos 3D em formatos (.obj, .3ds, .fbx etc...) assim daria para eu importar todo meu material 3d que tenho para o Semente e seria magnifico isso *-*

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]

assinatura:

joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 36

Mensagem por joaopaulo98 em Seg Out 20, 2014 1:45 pm

lol parabéns cara você conseguiu superar as fronteiras dos netplay's mais eu gostaria de perguntar algo  como seria a distribuição desse net play quando ele for terminado ? como eu poderia obter uma copia dele ? As pessoas serão escolhidas dedo a dedo ou tera algum evento onde os melhores que se sobre saírem ganharão ?

gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 217

Mensagem por gladistony em Ter Out 21, 2014 12:17 pm

Gabriel Lenz escreveu:Então o desenvolvimento dos mapas vão passar a serem feitos fora do RMXP? Ainda há vagas para testar o projeto?

Boa sorte.

Sim, eu estou desenvolvendo um programa que virar junto com o netplay e que será responsável por mapear. 
    O método de mapeamento deve ser muito parecido com o atual, só que em 3D. O que resulta em algo parecido com o minicraft.
    Quanto as vagas, não temos nenhuma disponível pois já temos 25 pessoas que estão no grupo de testes. Essas pessoas foram selecionadas por sorteio dentre o grupo de inscritos.
    [Grupo com os nomes: https://www.facebook.com/groups/554740754639677/]

Lukas Uchiha escreveu:Então, vai funcionar tipo a Unity? A visão de jogo vai passar a ser tridimensional correto? Então, seria bom se desse para importar objetos 3D em formatos (.obj, .3ds, .fbx etc...) assim daria para eu importar todo meu material 3d que tenho para o Semente e seria magnifico isso *-*

O netplay vai usar o formato de arquivo gga para praticamente tudo. Ele esta sendo construído de modo a permitir que o RM leia com maior facilidade e rapidez os componentes gráficos do projeto. É quase certo que você poderá importa objetos de modeladores em 3d inclusive, como eu falei na publicação anterior, estamos usando o blender pra fazer os titleset padrões.
    Para que isso seja feito, virá junto com o programa um utilitário de conversão. É garantido que esse utilitário venha com integração de pelo menos os formatos: 3ds,md2,md3 e obg.

joaopaulo98 escreveu:lol parabéns cara você conseguiu superar as fronteiras dos netplay's mais eu gostaria de perguntar algo  como seria a distribuição desse net play quando ele for terminado ? como eu poderia obter uma copia dele ? As pessoas serão escolhidas dedo a dedo ou tera algum evento onde os melhores que se sobre saírem ganharão ?

Basicamente será como você falou, dedo a dedo. Além disso,eu vou avaliar os projetos que estão sendo feitos pois a ideia é criar uma rede integrada de jogos online do rmxp.
    Como você pode ver na imagem que eu coloquei lá no tópico:
    http://i.minus.com/i78mFFSE8b9hM.png
    Existe um lançador único e lá você pode escolher quais jogos quer baixa e jogar. 
    Porém, ainda não adianta falar sobre como vai ser a seleção, pois ainda temos muita coisa mais importante para fazer. Apenas quando o netplay estiver totalmente finalizado e o jogo beta usando ele for lançador, eu vou começar a pensar direitinho como será a distribuição do netplay.

leoXP
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 4

Mensagem por leoXP em Ter Out 21, 2014 12:58 pm

Cara ta de parabens,consertesa vai ser o melhor netplay  criado,nao desista do projeto porque ele tem futuro.+1

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 4:39 am