Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+23
odairneto
Jonny
Lucky
Paulo Soreto
Makalister!
leoXP
joaopaulo98
kriteuss
Hashirama
Komuro Takashi
Dumsol
Maephel
Gabriel Lenz
Minos
kinhoccs
blackcrow
NiickLa
Trpino
Magicile
renan-vieira
Jailson Mendes
Adanrox
gladistony
27 participantes

    Netplay Semente V0.1

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Left_bar_bleue0/0Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Left_bar_bleue30/30Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Out 24, 2014 2:08 pm

    Seu trabalho está muito bom cara, mas tenho uma dúvida bem simples: Ainda usará GDI+?


    _________________
    Netplay Semente V0.1 - Página 5 FwYnoXI
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Netplay Semente V0.1 - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Left_bar_bleue0/50Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Left_bar_bleue30/30Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por renan-vieira Sáb Out 25, 2014 5:05 pm

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 IKEOzDz1h2U1M

    Logo oficial criado, trabalhei aproximadamente 10 horas nele, divididas em 3 dias.
    ▬Totalmente Vetorial.
    ▬Qualquer resolução.
    ▬Com duas logos "Compactas".

    Logo passarei ao Gladistony para que ele poder atualizar o tópico, depois verei a formatação do tópico também, por hora apenas o logo... estou ocupado ai é osso.

    Clique na imagem para Ir no tamanho real.
    Imagens:


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por Lucky Sáb Out 25, 2014 9:05 pm

    Uma sugestão: Poderia inserir um sistema de mount point, que serve para não precisar ficar fazendo animações para cada arma, escudo e armadura feita (na parte da armadura acho que seria um pouco mais complexo fazer). Funciona assim: você define pontos no modelo do personagem e esses pontos funcionam como ímã que atrai por exemplo uma espada e que sempre que ocorre uma animação do personagem a espada vai seguir os movimentos nesse ponto de ímã. Na Asset Store da Unity tem um sistema assim. Segue o link para melhor entendimento: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/16318


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Netplay Semente V0.1 - Página 5 B9M26iU

    assinatura:
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por gladistony Seg Out 27, 2014 10:28 pm

    Paulo Soreto escreveu:Seu trabalho está muito bom cara, mas tenho uma dúvida bem simples: Ainda usará GDI+?

    Sim, ultimamente eu venho até pensando em adaptar o GDI+ 3d do VB.
    Se tudo correr bem, acho que no final do próximo més vou ter uma resposta definitiva quanto ao 3D. Sei que vai ficar um pouco pesado, mais isso será compensado pelo fato de ão termos sistemas no cliente.

    Lukas Uchiha escreveu:Uma sugestão: Poderia inserir um sistema de mount point, que serve para não precisar ficar fazendo animações para cada arma, escudo e armadura feita (na parte da armadura acho que seria um pouco mais complexo fazer). Funciona assim: você define pontos no modelo do personagem e esses pontos funcionam como ímã que atrai por exemplo uma espada e que sempre que ocorre uma animação do personagem a espada vai seguir os movimentos nesse ponto de ímã. Na Asset Store da Unity tem um sistema assim. Segue o link para melhor entendimento: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/16318

    Eu já havia pensado nisso. Na verdade eu ja tinha feito algo parecido pro 2D.
    Inclusive eu estava pensando em usar os modelos sem animações e fazer isso por código também.


    _________________
    Netplay Semente V0.1 - Página 5 252057
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por Lucky Seg Out 27, 2014 11:00 pm

    Eu já havia pensado nisso. Na verdade eu ja tinha feito algo parecido pro 2D.
    Inclusive eu estava pensando em usar os modelos sem animações e fazer isso por código também.

    Isso seria ótimo, tenho vários modelos inanimados e é complicado animar todos eles.

    Espero que tudo ocorra bem com a parte 3d, é algo simplesmente sensacional e com certeza vai ser incrível esse netplay


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Netplay Semente V0.1 - Página 5 B9M26iU

    assinatura:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Netplay Semente V0.1 - Página 5 Trophy11Netplay Semente V0.1 - Página 5 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por Jonny Sex Nov 07, 2014 9:42 pm

    Alguna novedad do netplay ¿? Img's, Vídeo, Sistemas¿?


    _________________
    Spoiler:


    Netplay Semente V0.1 - Página 5 KVIdx
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por gladistony Dom Nov 09, 2014 10:08 am

    Tenho algumas, mas ainda sem imagens relevantes. Ultimamente não tenho trabalhado muito nele por esta muito ocupado com a faculdade.

    Coisas que já fiz:
    >Agora é possível escolher se você vai usar o banco de dados em Access ou MySQL. Na verdade é provável que o Access seja removido, pois só estou usando ele por achar mais simples pra testa.
    >Agora a senha e o usuário são guardados no registro do windows (Encriptados por uma chave), bem como as configurações de sua preferencia. 
    Esses registros são guardados na Raiz: HKEY_CURRENT_USER; para que cada usuário do windows possa ter suas próprias configurações salvas.
    >Foi adicionado uma nova tabela no banco de dados que lista as pessoas que você marcou para o Beta e quando o computador delas se conecta pelas primeira vez, o servidor já marca automaticamente ele como um jogador Beta.
    >Implementei 3 tipos de banimento: Banir a conta, o IP e o computador. Sendo possível banir todos os computadores pelos quais tal conta já se conectou.
    >Sistema de rastreio do IP, que exibe o local de onde o IP está se conectando.

    Coisas que estão sendo feitas
    >Sistema de proteção para as contas, que impede elas de serem abertas em locais desconhecidos. Por exemplo: Suponha que você acesse sua conta de São Paulo, se de repente você tenta acessar ela de Minas Gerais, o servidor vai automaticamente negar o login, mudar a senha e lhe enviar a mesma por email. Se você conseguir fazer login com a nova senha nesse local, ele será adicionado a sua lista de lugares permitidos.
    >Conexão dos jogos via UDP: Isso será feito para que o jogo possa ficar mais sincronizado. Ainda está em faze de testes, mas se tudo funcionar corretamente, o jogo deve usar UDP para a sincronização dos personagens e o TCP para chat,compras e demais funções.
    >Quando ao 3D não obtive muitos avanços, até o momento está sendo complicado de trabalhar com ele na versão do Ruby que o RMXP usa, principalmente porque eu não consigo usar o comando require.


    _________________
    Netplay Semente V0.1 - Página 5 252057
    odairneto
    odairneto
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 7

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por odairneto Dom Nov 09, 2014 5:30 pm

    Pelo que vejo tu é um artista ta ficando show!!!
    Vai ser uma ótima engine para criação de mmorpg rpg.
    kriteuss
    kriteuss
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 2

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por kriteuss Ter Jan 20, 2015 3:56 pm

    Alguém sabe me dizer se esse projeto faliu?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Semente V0.1 - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por Valentine Ter Jan 20, 2015 6:31 pm

    kriteuss escreveu:Alguém sabe me dizer se esse projeto faliu?
    É um netplay, então demora um pouco pra ter novidades.

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Semente V0.1 - Página 5 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:18 am