Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky

    avatar
    SkullKid
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky Empty Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky

    Mensagem por SkullKid Sáb Out 04, 2014 9:53 pm

    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky 25tiyhePokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky T840ts



    Nome: Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky
    Feito por: SkullKid
    Iniciado: 04 de Setembro de 2014
    Versão: 1.0
    Maker: RMXP
    Progresso: 3%




    HISTÓRIA (SUJEITO A MUDANÇA)

    A cada ano que passa surgem milhares e milhares de jovens fascinados pelo mundo Pokémon, com o sonho de se tornarem grandes mestres Pokémon, outros de se tornarem renomados pesquisadores/professores ou até mesmo reconhecidos lideres de ginásio inspirados em grandes nomes como Ash, Brock e seus amigos.
    Percebendo isso um professor chamado Maximilion, mais conhecido como Prof. Max em parceria com os famosos Prof. Carvalho e Prof. Elm, tiveram a ideia de construir um grande Instituto Pokémon na nova cidade de Pallet, cidade natal de Ash, com o objetivo de distribuírem Pokémon's iniciais de todas as regiões para jovens treinadores iniciantes, e assim incentivar e ajudar todos a começarem suas grandes aventuras em busca de ser um mestre Pokémon.




    PERSONAGENS

    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky Ibc0nlPokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky 2eoz2io

    Herói/Heroína




    RIVAL

    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky 25gt4yb

    Nome: Você escolhe
    Idade: 16 Anos

    Novo morador da cidade de Pallet, será o seu novo vizinho e rival, Mais detalhes sobre seu Rival serão revelados ao decorrer do game.



    AMIGO/RIVAL

    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky 2z57ui1

    Nome: Richard
    Idade: 16 Anos

    Antigo morador da cidade de Pallet, e será também seu amigo e vizinho, Mais detalhes sobre Richard serão revelados ao decorrer do game.



    SCRIPTS/SISTEMA


    Pokémon Essentials v14 2014-09-28
    Serão adicionados mais sistemas ao decorrer do tempo








    SCREEN'S 
    Spoiler:


    Última edição por SkullKid em Qua Out 08, 2014 12:10 am, editado 9 vez(es)


    _________________
    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky 25arypz
    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky 2lvfhihPokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky 27wzm0g
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky Left_bar_bleue0/0Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky Left_bar_bleue30/30Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky Empty Re: Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky

    Mensagem por Adanrox Sáb Out 04, 2014 11:18 pm

    Agradecimentos
    x Agradeço por anunciar esse projeto que está sendo criado e eu espero que você tenha futuro em conseguir termina-lo para outras pessoas se admirar com seu trabalho de jogo de aventura.
    Voluntário
    x Você está disposto a terminar o seu projeto de pokemon? pelo o que vi, você começou agora e tem apenas 1% de progresso do jogo o que podemos se dizer, não tem praticamente nada do jogo e essa história poderia mudar, sei que ela foi retirar de algum jogo profissional ou história verdadeira, mas todos as pessoas que conhece sua história de pokemon sabe disso, poderia dar uma melhorada, mudar um pouco mais do rumo, criar uma diversão melhor, assim vai ter alguma novidade no seu projeto.
    Críticas
    x Poderia postar no seu tópico algo a mais do que isso, ou poder colocar algo quando tiver-se pelo menos 15% do conteúdo do seu projeto, não vejo utilidade em mostrar imagens que nem dos personagem principais existe, colocou logo dos personagem rivais, perdeu totalmente a graça do seu projeto, realmente não sei se você vai conseguir terminar um projeto que é para poucos, e eu sou sincero a falar, jogo de pokemon, dragon ball, digimon, isso tudo é coisa para crianças de 8 anos, atualize o seu conceito, tente criar um jogo melhor, um jogo de aventura em que possa dar vida ao RMXP, para um dia você ser um criador conhecido.


    _________________
    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky EiLDYSs
    avatar
    SkullKid
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky Empty Re: Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky

    Mensagem por SkullKid Dom Out 05, 2014 9:10 am

    Brigadão Adanrox!

    Eu vou postar mais coisas sobre o game nesse tópico, é pq estou postando aos poucos se não eu vou me enrolar todo rs
    Sobre a história eu pensei em várias coisas para dar uma diversão nova no game e uma dessas coisas são as diferenças entre uma versão e a outra, como por exemplo as ações do Rival que serão diferente, e também irei incrementar muito mais coisas na história, por isso coloquei "Sujeito a mudança" rs
    E eu também possuo mais dois projetos, um de RPG baseado em Diablo e outro de Survivor Horror, porem eu preciso de uma equipe para esses projetos, por isso não postei nada sobre...
    avatar
    marianah
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 0

    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky Empty Re: Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky

    Mensagem por marianah Qua Out 22, 2014 8:53 pm

    Adoro pokemon!


    _________________
    Sou a Mariana. Tenho 17 anos. Faço lembrancinhas artesanais, roupas femininas, escrevo sobre moda, nail art, e, ufa, piercings.  I love you

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky Empty Re: Pokémon Guardian Of The Seas / Guardian Of The Sky

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:23 pm