Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Quest erro netplay

    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Quest erro netplay Empty Quest erro netplay

    Mensagem por Jailson Mendes Qui Out 09, 2014 9:27 pm

    Gente, no netplay master, eu estava criando uma quest aonde o objetivo era APENAS MATAR 6 MONSTROS QUE EU DEFINI.

    Porém, quando eu botava em ITEM REQUERIDO a ID 0, ele dava erro, ou quando eu apagava. Queria saber como fazer uma quest SÓ DE MATAR MONSTRO.

    E a, tem como adicionar tempo para concluir uma quest? Pois queria fazer um tipo de quest que se chama Missão da Caçada, aonde você mata certo número de monstro em um tempo limite.
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Quest erro netplay Left_bar_bleue0/0Quest erro netplay Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Quest erro netplay Left_bar_bleue30/30Quest erro netplay Empty_bar_bleue  (30/30)

    Quest erro netplay Empty Re: Quest erro netplay

    Mensagem por Adanrox Qui Out 09, 2014 10:05 pm

    x As quest do Netplay Master não está completa, tanto na parte de fazer missão para matar monstros, é um pouco desvalorizado nessa versão 4.0.7, Valentine já aprimorou esse sistema na versão 4.9, não sei se ele ainda vai melhorar ao longo do percusso para matar 2 tipo de monstros por cada missão.


    _________________
    Quest erro netplay EiLDYSs

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:48 am