Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Pedido]Como criar mais de um servidor

    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    [Pedido]Como criar mais de um servidor Empty [Pedido]Como criar mais de um servidor

    Mensagem por Haseo Sex Out 10, 2014 2:24 am

    Galera to aki so tem um acoisa que eu nao sei e criar Dois Servidores alquem pode me ajuda por favo



    Obrigado Pelo Apoio !!
    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    [Pedido]Como criar mais de um servidor Empty Re: [Pedido]Como criar mais de um servidor

    Mensagem por Zero Sex Out 10, 2014 6:39 am

    ta ae fera pelo que eu me lembro e assim
    Spoiler:


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    [Pedido]Como criar mais de um servidor Kf5ahv
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]Como criar mais de um servidor Left_bar_bleue0/0[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido]Como criar mais de um servidor Left_bar_bleue30/30[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]Como criar mais de um servidor Empty Re: [Pedido]Como criar mais de um servidor

    Mensagem por Adanrox Sex Out 10, 2014 10:09 am

    x Principalmente você tem que ter certeza que não está utilizando as mesmas porta para cada servidor. Você vai em User_Edits no seu Editor de script, logo no incio na linha 24 você vai encontrar SERVERS(significado: Servidores), existe uns exemplo de como você criar um novo servidor utilizando portas diferentes para cada servidor criado.

    x Pelo o que fiquei sabendo, você precisa de um computador para criar um novo servidor no seu jogo, o que estou insinuando para você é ... para cada servidor criado no seu jogo, você precisa de um novo computador para que aquele computador sirva de auxilio, para não ocorrer lag no primeiro servidor. Existe uma forma melhor caso você queira investir em seu projeto, comprar uma host para seu servidores online, assim você vai economizar na energia doméstica.


    _________________
    [Pedido]Como criar mais de um servidor EiLDYSs
    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    [Pedido]Como criar mais de um servidor Empty Re: [Pedido]Como criar mais de um servidor

    Mensagem por Haseo Sex Out 10, 2014 11:03 am

    Valeu Obrigado pessoal
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Pedido]Como criar mais de um servidor ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]Como criar mais de um servidor Left_bar_bleue0/50[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Pedido]Como criar mais de um servidor Left_bar_bleue30/30[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]Como criar mais de um servidor Empty Re: [Pedido]Como criar mais de um servidor

    Mensagem por renan-vieira Sex Out 10, 2014 11:03 am

    Simples, ligue 2 servidores com portas diferente, exemplo, servidor 1 coloca Porta 50000 servidor 2 coloca porta 50001

    agora no código do jogo coloca

    SERVERS = [["localhost" ,50000 , "Server 1"],["localhost",50001, "Server 2"]

    prontinho Successful


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]Como criar mais de um servidor Empty Re: [Pedido]Como criar mais de um servidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:15 am