Introdução
Criei esse projeto com base no NP 1.7, tanto que se abrirem o projeto com o editor de scripts verão todos os créditos no primeiro código do projeto.
Eu (Paulo Soreto), fiz e/ou re-fiz alguns scripts e organizei todos, deletei alguns (desnecessários) e também scripts individuais com Hud, Hotkey e demais que DEVEM ser feitos por quem quiser usar o projeto para concluir o jogo.
Alguns sistemas estão falhos (porém não vou corrigir tão cedo por isso estou postando logo). Não me vem a cabeça
o nome de todos eles, mas os principais são a Scene_Login e o a Scene_Title.
A scene_login foi provisória pois não estou com tempo para terminar o projeto então coloquei a primeira que achei
no meu pc. A scene_title foi re-feita por mim, entretando não cheguei a terminá-la, por isso ao fazer login você é redirecionado diretamente a scene_map (claro que passa-se pela tela te título antes, porém ela só verifica se existe algum arquivo salvo ou não, caso não exista é criado um novo personagem).
O Sistema de auto-save foi implementado diretamente no mapa para haver um número menor de atalhos criados entre scripts.
Acho que só, em breve se eu estiver com vontade irei terminar a modificação.
Screens
Log
* Scripts re-organizados.
* Scene_Login, Scene_Title re-feitas.
* Scene_File, Scene_Load, Scene_Save deletados.
* Criado métodos para salvar, carregar e criar um novo jogo.
* Hud e Chat deletados, porém não terminei de retirar todos os scripts envolvidos com os 2.
* Network, Main e SDK modificados.
* Widgets adicionados
* Widgets por imagem.
* Scene_Connect refeita (realiza apenas a conexão).
* ABS modificado, tive que modificar para excluir alguns script, no entanto as modificações não influênciam em seu funcionamento.
* Mouse re-feito.
* Spriteset_Map modificado..
* Game_Actor, Game_Party e Game_Temp modificados.
* Game_Map, Game_Switches, Game_Variables modificados.
------------------------------------------------------------------------------------
* Guild - Salva dados no servidor.
* Menu Netplayer - Janela que mostra informações do player selecionado.
* Chat - Somente global por enquanto.
Próximas Versões
Chat - 50%
Party
ABS
Save in Server
Posso dizer que desses sistemas, o chat e o sis estão no caminho para serem terminados xD
Intruções
A nova versão que disponibilizei hoje (15.02.13) vem com um aplicativo novo na pasta do server, SaveInServer.exe.
É um addon que eu criei para salvar as guilds no servidor. Atualmente ele só faz isso, mas futuramente irei modifica-lo para que salve também os players no server e também fazer com que ele seja responsável pelo sistema de rank de players e de guild.
Esse addon deve ser iniciado logo após o servidor, caso contrário o jogo não poderá funcionar corretamente.
Observação
Necessário o .Net Framework 4 ou 4.5.
Download
Key: KwCUFSzONIXJxeTdzR9legtd3Tw2Zjbopng4yrKdapo
New! Netplay 1.7.6
Créditos
Equipe Netplay 1.7
Paulo Soreto
Cidiomar
Ps: Estou disponibilizando apenas para que vejam que não ando totalmente parado e, apesar da minha preguiça vou tentar terminar as modificações nesse np.Criei esse projeto com base no NP 1.7, tanto que se abrirem o projeto com o editor de scripts verão todos os créditos no primeiro código do projeto.
Eu (Paulo Soreto), fiz e/ou re-fiz alguns scripts e organizei todos, deletei alguns (desnecessários) e também scripts individuais com Hud, Hotkey e demais que DEVEM ser feitos por quem quiser usar o projeto para concluir o jogo.
Alguns sistemas estão falhos (porém não vou corrigir tão cedo por isso estou postando logo). Não me vem a cabeça
o nome de todos eles, mas os principais são a Scene_Login e o a Scene_Title.
A scene_login foi provisória pois não estou com tempo para terminar o projeto então coloquei a primeira que achei
no meu pc. A scene_title foi re-feita por mim, entretando não cheguei a terminá-la, por isso ao fazer login você é redirecionado diretamente a scene_map (claro que passa-se pela tela te título antes, porém ela só verifica se existe algum arquivo salvo ou não, caso não exista é criado um novo personagem).
O Sistema de auto-save foi implementado diretamente no mapa para haver um número menor de atalhos criados entre scripts.
Acho que só, em breve se eu estiver com vontade irei terminar a modificação.
Screens
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Log
* Scripts re-organizados.
* Scene_Login, Scene_Title re-feitas.
* Scene_File, Scene_Load, Scene_Save deletados.
* Criado métodos para salvar, carregar e criar um novo jogo.
* Hud e Chat deletados, porém não terminei de retirar todos os scripts envolvidos com os 2.
* Network, Main e SDK modificados.
* Widgets adicionados
* Widgets por imagem.
* Scene_Connect refeita (realiza apenas a conexão).
* ABS modificado, tive que modificar para excluir alguns script, no entanto as modificações não influênciam em seu funcionamento.
* Mouse re-feito.
* Spriteset_Map modificado..
* Game_Actor, Game_Party e Game_Temp modificados.
* Game_Map, Game_Switches, Game_Variables modificados.
------------------------------------------------------------------------------------
* Guild - Salva dados no servidor.
* Menu Netplayer - Janela que mostra informações do player selecionado.
* Chat - Somente global por enquanto.
Próximas Versões
Chat - 50%
Party
ABS
Save in Server
Posso dizer que desses sistemas, o chat e o sis estão no caminho para serem terminados xD
Intruções
A nova versão que disponibilizei hoje (15.02.13) vem com um aplicativo novo na pasta do server, SaveInServer.exe.
É um addon que eu criei para salvar as guilds no servidor. Atualmente ele só faz isso, mas futuramente irei modifica-lo para que salve também os players no server e também fazer com que ele seja responsável pelo sistema de rank de players e de guild.
Esse addon deve ser iniciado logo após o servidor, caso contrário o jogo não poderá funcionar corretamente.
Observação
Necessário o .Net Framework 4 ou 4.5.
Download
Key: KwCUFSzONIXJxeTdzR9legtd3Tw2Zjbopng4yrKdapo
New! Netplay 1.7.6
Créditos
Equipe Netplay 1.7
Paulo Soreto
Cidiomar
Última edição por Paulo Soreto em Ter Fev 19, 2013 10:10 am, editado 11 vez(es)