Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Pedido Ajuda Netplay 4.9

    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    Pedido Ajuda Netplay 4.9 Empty Pedido Ajuda Netplay 4.9

    Mensagem por bielmegatrinf Ter Out 21, 2014 12:31 pm

    Boa tarde , eu queria 2 sistemas , ñ sei se já tem mais procurei é n encontrei , se um de voces pudessem me passar link do site ou me ajudar criando o sistema ficaria muuuito grato.

    O Primeiro é sistema de PVP de salas igual ddtank , a pessoa cria sala da go é espera aparecer um oponente que de go tb em outra sala , nessa sala caberia 4 pessoas contando com vc. no caso ela poderia chamar um amigo pra sala ai seria 2x2 , é assim em diante até 4x4 , na sala de combate só teria eles , n podeira entrar outras pessoas pois seria separado de todo servidor , é depois quem vencese ganharia um item , só isso simples? asuhusahuasua

    O Segundo é mais simples creio eu que já exista , é que quando o personagem do NP 4.9 é atacado não acontece naada! eu queria um sistema que sempre que o personagem fose acertado com dano o boneco iria mudar a newtype dele no caso a sprite , ele ficaria tipo com uma de apanhando sabe? essa sprite duraria 1 segundo seria rapido , o unico jeito de ficar bastante tempo seria tomando combo ou algo do tipo , qnd o jogador ficase com essa newtype ele nao poderia usar golpes nem se mecher só ficar apanhando , tb uma que se o jogador aperta tal botão ele não sofreria dano , ou seja nao aconteceria nada nem poderia atakar nem se mecher enquanto pressionar o botão , seria tipo defesa sabe?

    É Isso Gente quem puder me ajudar ficarei muuuuuuuito grato! Very Happy
    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    Pedido Ajuda Netplay 4.9 Empty Re: Pedido Ajuda Netplay 4.9

    Mensagem por bielmegatrinf Qua Out 22, 2014 8:18 pm

    Ninguem? '---'
    Makalister!
    Makalister!
    Novato
    Novato


    Mensagens : 20
    Créditos : 0

    Pedido Ajuda Netplay 4.9 Empty Re: Pedido Ajuda Netplay 4.9

    Mensagem por Makalister! Qua Out 22, 2014 9:09 pm

    Sobre o sistema de salas existe esse aqui SiS PvP Salas.

    hm, evite double post o pessoal aqui reclama. ^_^


    _________________
    Pedido Ajuda Netplay 4.9 Gif1Pedido Ajuda Netplay 4.9 Gif2Pedido Ajuda Netplay 4.9 Gif3Pedido Ajuda Netplay 4.9 Gif4
    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    Pedido Ajuda Netplay 4.9 Empty Re: Pedido Ajuda Netplay 4.9

    Mensagem por bielmegatrinf Qui Out 23, 2014 12:00 pm

    Obg , conheço esse sistema mais n é oq pedi .. ele é mt simples ainda  , tlgd mais é dificil com esse nervoso :3 Estou quase finalizando meu jogo só falta mesmo uns Tilesets é esses sistemas , queria até um designer pra melhorar o grafico , tenho uma rede de jogos é sei que com esse jogo o netplay irá para outro Nivel Very Happy 

    mais uma vez obrigado , estarei esperando mais respostas ...

    Conteúdo patrocinado


    Pedido Ajuda Netplay 4.9 Empty Re: Pedido Ajuda Netplay 4.9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:55 pm