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    Eclipse Worlds 1.2.4 - 2D Multiplayer Engine

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    GallighanMaker
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    Eclipse Worlds 1.2.4 - 2D Multiplayer Engine

    Mensagem por GallighanMaker em Ter Nov 04, 2014 10:58 pm

    Olá galera da aldeia, venho trazer essa Engine apesar do nome não é a Eclipse Origins porém é bem semelhante para quem ja utiliza vai se adaptar rapidamente. Essa engine é feita em VB6 e o melhor de tudo, open source. Eu gosto dessa engine pois está em constante desenvolvimento e vale ressaltar que ela ainda não está na sua versão final, porém vou atualizando o tópico com as novas atualizações.


    Introdução 

    Essa Engine foi projetada para ser muito parecida com XtremeWorlds e PlayerWorlds, e é totalmente gratuita e de código aberto! A linguagem que esta engine está usando é Visual Basic 6.

    Podemos facilmente dizer que este é uma das melhores engines de base para Mirage Source - não é algo para se orgulhar, mas queríamos  enfrentar a desordem de algumas engines e fazer uma grande base para as pessoas usarem até algo melhor aparecer.

    Preview:















    Caracteristicas / Features:



    • PlayerWorlds / XtremeWorlds inspirado e otimizada engine de jogo. 
    • Sistema de eventos com melhorias e otimizações. 
    • Melhor desempenho de CPU e em cache para melhorar o desempenho FPS. 
    • Os itens têm maior durabilidade e podem ser reparados. 
    • Nevoeiros, panorama, mapa de tingimento, e do tempo. 
    • Mouse, WASD, e movimento de flechas. 
    • Alianças. 
    • Amigos e inimigos. 
    • Títulos. 
    • Emoticons. 
    • 64 bit timer 
    • Formulário painel de administração com muitas novas melhorias. 
    • Mapa formulário de relatório 
    • Editor de Classes
    • Editor de personagem. 
    • Reforçado o Editor de Mapa em relação às versões anteriores do Eclipse. 
    • Editor de Ban. 
    • Editor de Moral. 
    • Editor de Quest. 
    • Sistema de habilidade com receitas e recursos aprimorados. 
    • DX8. 
    • Muito mais.





    Creditos:
    Seth Jones:

    Eles podem ser encontrados na pasta de cliente através de um documento de texto. Certifique-se de crédito de pessoas para os recursos que você usa, e, claro, todos os programadores devem ser creditado, obviamente, desde que você está usando esta engine.

    Licença:
    GPL. Por favor creditar todos os autores que contribuíram para a fonte e não fazem espelhos da mnha enginer, a menos que você faça mudanças significativas para ele. 

    Download:
    Installer
    Binaries

    Runtimes:
    Se o seu cliente não está funcionando faça o download e instale este.  this.

    Changelog:
    Dropbox

    Conclusion
    Esta engine não está completa, então não espere que ele seja perfeita. Nós estamos indo para enfrentar os grandes erros, mas a maioria de desenvolvimento em que ele parou após o lançamento.


    _________________
    @IndieDB @Steam Concept
    --

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