Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Recrutando Equipe (Principalmente Mappers!)

    falamansa
    falamansa
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Recrutando Equipe (Principalmente Mappers!) Empty Recrutando Equipe (Principalmente Mappers!)

    Mensagem por falamansa Qua Nov 12, 2014 2:20 pm

    A idéia é fazer um projeto de RMVX Ace, de gênero RPG Medieval/Fantasia/Aventura e Ação, que não seja necessariamente 'inovador', porém que tenha um ótimo enredo, gráficos no mínimo razoáveis, trilha sonora boa (e isso é fácil de conseguir ;3), e um sistema de batalha em que o jogador não queira evitar as batalhas kkkk 

    O que eu já tenho em mente é o seguinte:

    • Plataforma: RPG Maker VX Ace.


    • Sistema de Batalha: Lateral. Utilizando o Yami Engine Symphony - Battle Symphony com o MOG - Battler Motion (v2.1) (e characters kaduki's em 8D). Porém já temos um problema, pois os dois scripts não são compatíveis, o que gera a ocorrência de alguns bug's =/ Vou precisar de alguém que consiga editá-los para que funcionem corretamente.


    • Trilha Sonora: Gostaria mesmo que fosse uma trilha sonora original, mas pra isso precisaria de sonoplastas, se alguém quiser encarar o projeto, já pode deixar uma amostra do seu trabalho ;3. Mas, a princípio, estou com músicas de Ragnarok, Legend of Mana, Final Fantasy, Chrono Trigger, Shadow Of The Colossus e por aí vai..


    • Gráficos: Este está compricado, pq eu sinceramente já enjoei de mapear hauahauh >< Então como não quero fazer nada "nas coxas", vou dar espaço para mappers que queiram mostram seu trabalho e se possível (de preferência) pessoas que saibam mapear com parallax. Mas se não souber não tem problema.


    • Enredo: Bom. O enredo ainda está em desenvolvimento (afinal, ainda é um esboço do projeto). Porém, adoro filmes e séries de RPG, tanto quanto animes e histórias. Já joguei partidas de D&D, além de vários jogos de rpg, e escutei podcasts do Jovem Nerd sobre os mesmos hauhauah. Então acho que algum tico de exp em enredo devo ter adquirido.. x3 E estou 'buscando elementos' principalmente em Senhor dos Anéis e Game Of Thrones para construir a história.




    História



    Ainda não fiz uma sinopse da história e ainda estou no começo do roteiro. Mas acho que a idéia em sí já da para mostrar.

    Breve Introdução:

    O roteiro está na primeira parte, muita coisa ainda está para acontecer e muita reviravolta também. Mas por enquanto, divirtam-se: 
     
    Roteiro:

    Inscrição



    Se você gostou e quer participar do projeto, por favor se inscreva!
    Ficha de inscrição no spoiler:
    Ficha de Inscrição:



    Considerações Finais



    Bem, por enquanto é isso. Quem quiser participar do projeto, por favor se inscreva, você será bem vindo! E quem quiser dar alguma crítica ou sugestão sobre o mesmo também é muito bem vindo! 

    Sinceramente estou muito ancioso por este projeto, espero que vcs também fiquem!

    See ya!


    _________________
    ~ Nunca desiste de seus sonhos, no momento certo se tornarão realidade. ~
    avatar
    victor_giovanne
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Recrutando Equipe (Principalmente Mappers!) Empty Re: Recrutando Equipe (Principalmente Mappers!)

    Mensagem por victor_giovanne Ter Jan 13, 2015 12:27 am

    Nome/Nickame: victor_giovanne
    Idade: 23
    E-mail: victorgiovanne@outlook.com
    Cargo desejado: Mapper/pixelartist (vale ressaltar que eu estou no início de desenvolvimento tanto de mapas quanto de pixel art)
    Horários disponíveis: tarde/noite/madrugada
    Amostra de trabalho: não possuo.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:56 pm