Suporte no desenvolvimento de jogos

Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

Rengar Caçador de Cabeças
    Rengar Caçador de Cabeças
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

Mensagem por Rengar Caçador de Cabeças em Sex Nov 21, 2014 10:46 pm

Ola pessoal sou novo na aldeia RPG,mas eu já sou programador de eventos dês de 2012.
     Eu tinha dado uma parada na criação de RPGs pq estava esperando lançar o netplay master v4.9.
     Eu frequentava o fuorum Mundo RPG Maker mais parai de frequenta-lo quando excluíram a parte  para tópicos de rpg maker online.
     Eu acho que é só isso que interessa então ok pessoal.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 20

Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

Mensagem por Gabriel Lenz em Sab Nov 22, 2014 2:52 pm

Seja bem vindo, bronze 5.

Não sei porque não veio pra cá desde o principio, já que o fórum do Valentine é esse.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 9

Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

Mensagem por Jonny157 em Ter Nov 25, 2014 2:37 pm

Seja bem vindo, mas cuidado pra não ser couterado na selva gatinho manhoso.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 219

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Left_bar_bleue0/0Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Left_bar_bleue30/30Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Felix Blayder em Qua Nov 26, 2014 11:07 am

Seja bem vindo, leia as regras pra não ficar perdido, qual a sua área maker de atuação?

PS:Depois da um Ganke no Bot lá pra mim!!!!
    Ta Foda aki!!!!

XD

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Faça uma doação para ajudar nos custos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Trophy12Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... IlSfE
    Créditos : 306

Mensagem por Satheios em Qua Nov 26, 2014 11:18 am

Seja muito bem-vindo a nossa comunidade.
    De uns tempos para cá, a Aldeia vem voltando a ter novos membros e uma frequência agradável de usuários.
    Enfim, não temos muitos tópicos relacionados a eventos, seria muito bom você trazer conteúdo para nós.
    Não esqueça de dar uma lida nas regras, que você pode acessar clicando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Qualquer dúvida, pode mandar MP.
    Abraços, Satheios!

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e prepare-se para um novo mundo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Abr 24, 2019 7:43 am