Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+22
Hashirama
newbie123
Jailson Mendes
Jonny
ApocalypseofMetal
Nietore
Dooolly
renan-vieira
Gabriela D.
Lucky
wallace123
Satheios
RD12
blackcrow
Paulo Soreto
Jonny157
Adanrox
Komuro Takashi
Pablo Kawan
GallighanMaker
Zero
Valentine
26 participantes

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por Paulo Soreto Seg Nov 24, 2014 1:22 pm

    Uma sugestão, para todas as categorias seria bom se fosse valer apenas scripts/roteiros/mapas e diversos feitos apenas para o concurso, isso evitaria re-utilização de projetos antigos.


    _________________
    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 FwYnoXI
    blackcrow
    blackcrow
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 111
    Créditos : 41

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por blackcrow Seg Nov 24, 2014 2:29 pm

    Nome: blackcrow
    Categoria: Scripter
    Porque quero participar: Para avaliar meu desempenho.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 48080450Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Trophy11Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 GIueZInscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por RD12 Seg Nov 24, 2014 3:59 pm

    Nome: RD12
    Categoria que quero participar: Melhor Roteirista
    Por que eu quero participar: (permita-me corrigir o uso do "porque" primeiro: é separado nesse caso). Quero participar por diversão e para ver opiniões sobre meu trabalho, raramente faço isso com roteiros. E é claro, experiência sempre acompanha qualquer ação nossa ─ RD12 Lispector.

    ps: parei de programar, como sabem, inclusive um dos motivos foi para me dedicar nessa minha "habilidade" Fuckthashit de escritor.


    Boa sorte para vocês.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Trophy12Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por Satheios Seg Nov 24, 2014 4:09 pm

    Nome: Satheios
    Categorias que quero participar: Melhor Designer e Melhor Mapper.
    Por que eu quero participar: Gostaria de participar pois gosto de concursos e de mostrar minha performance diante de competidores. Não sou dos mais competitivos em relação a ganhar, mas a partir do momento que a disputa fica interessante, eu com toda certeza me disponho a vencer.


    Observação:
    O design terá de ser de alguma estrutura de um jogo? Se não, seriam designs como assinatura, avatar?


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 94JxvInscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 ICU4UuCrHDm5AInscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por wallace123 Seg Nov 24, 2014 4:13 pm

    Nome: Wallace
    Categoria(s) que quero participar: Melhor roteirista
    O Porquê de eu querer participar: Para ver como o povo desse fórum se sairá na votação, uma vez que nem sequer 1/3 dos ativos leem ou criticam na categoria de roteiros...

    Já que o lucas pode corrigir, eu também posso, mas de outra forma u_u


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por Lucky Seg Nov 24, 2014 7:26 pm

    Paulo Soreto escreveu:Uma sugestão, para todas as categorias seria bom se fosse valer apenas scripts/roteiros/mapas e diversos feitos apenas para o concurso, isso evitaria re-utilização de projetos antigos.

    Estou de acordo com isso, pois só vou participar se essa regra entrar.


    Podia ter também uma categoria para o que está há muito tempo na Aldeia e mesmo assim quase nada fez para ajudar  Fuckthashit


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 B9M26iU

    assinatura:
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por Jonny157 Ter Nov 25, 2014 8:28 am

    Paulo Soreto escreveu:Uma sugestão, para todas as categorias seria bom se fosse valer apenas scripts/roteiros/mapas e diversos feitos apenas para o concurso, isso evitaria re-utilização de projetos antigos.

    A ideia é justa, eu até concordo com ela. Porém não faz sentido ao tema do concurso, afinal como você irá eleger o melhor do ano por um roteiro que o cara ainda vai fazer? 

    Eu acho justo a ideia, mas repito, na minha humilde opinião, não faz nenhum sentido.

    Mas eu irei participar de qualquer jeito, então só me avisarem.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por Valentine Ter Nov 25, 2014 11:25 am

    @Adanrox:
    Todos terão direito de votar, inclusive quem está concorrendo. É normal em qualquer sistema de votação você ter o direito de votar em si mesmo ou até em outra pessoa.

    @Paulo Soreto
    A ideia é bacana, mas estamos avaliando os melhores do ano que se desempenharam ao longo de 2014 e não em relação a um projeto especifico.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Nov 25, 2014 11:43 am

    Então, usando todo conhecimento reunido durante o ano para dessa forma desenvolver um projeto específico para o evento. Uma vez que você está desenvolvendo o netplay a maioria dos membros por serem leigos teriam como primeira escolha o seu sistema. Isso tornaria a decisão injusta para os outros competidores já que o seu netplay vem sendo desenvolvido há muitos anos.


    _________________
    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 FwYnoXI
    Gabriela D.
    Gabriela D.
    Diva
    Diva


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por Gabriela D. Ter Nov 25, 2014 4:50 pm

    Nome: Gabriela Diniz.
    Categoria(s) que quero participar: Melhor Programadora de Eventos. Ainda não tenho concorrentes!  
    Por que eu quero participar: Para ficar mais ativa no fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014 - Página 2 Empty Re: Inscrições do concurso: Melhores do ano - 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:29 pm