Galera estou com outra duvida,como altera a windskin do chat,tipo eu quero tirar aquele fundo preto que fica e colocar um windowskin,ja vasculhei o script do chat,scen map, e nada,sera que vcs poderiam me ajudar??
3 participantes
(duvida)trocando windskin do chat np 4.9
leoXP- Ocasional
- Mensagens : 219
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº1
(duvida)trocando windskin do chat np 4.9
Jonny- Aldeia Friend
- Medalhas :
Mensagens : 1936
Créditos : 327
- Mensagem nº2
Re: (duvida)trocando windskin do chat np 4.9
ir a - [WIN] Chat na linea 21 ou abaixo do
adicione :
pronto no WindowskinA vc troque pra seu Windowskin, kkk?
- Código:
@box = Text_Box.new(self,16,42,243,60)
adicione :
- Código:
self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("WindowskinA")
pronto no WindowskinA vc troque pra seu Windowskin, kkk?
_________________
- Spoiler:
blackcrow- Semi-Experiente
- Mensagens : 111
Créditos : 41
- Mensagem nº3
Re: (duvida)trocando windskin do chat np 4.9
Aquele fundo preto não é uma Window mas sim uma Sprite, vc pode carregar uma imagem para preencher aquele fundo, usando o método RPG::Cache.picture("nome da imagem que está na pasta pictures)
Ex:
Ex:
- Código:
self.bitmap = RPG::Cache.picture("nome da imagem")
leoXP- Ocasional
- Mensagens : 219
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº4
Re: (duvida)trocando windskin do chat np 4.9
mas no caso onde eu adicionaria este codigo???blackcrow escreveu:Aquele fundo preto não é uma Window mas sim uma Sprite, vc pode carregar uma imagem para preencher aquele fundo, usando o método RPG::Cache.picture("nome da imagem que está na pasta pictures)
Ex:
- Código:
self.bitmap = RPG::Cache.picture("nome da imagem")
|
|