Habilidade

Compartilhe

bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 3

Habilidade

Mensagem por bielmegatrinf em Qua Dez 03, 2014 3:22 pm

Pessoal , quando eu ponho um npc que ensina uma habilidade , no caso poem pro personagem aprender +1 habilidade , se eu sair do jogo depois entrar novamente ele esquece esta habilidade , tem alguma forma de fazer com que ele não esqueça? tipo entre e permaneça com a habilidade nova , já fiz de tudo pra ele continuar, a unica coisa que faz ele permanecer é  botando pra ele ganhar por nivel ,mais quero fazer com quest! me ajudem plx '-'

odairneto
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

Re: Habilidade

Mensagem por odairneto em Qua Dez 03, 2014 5:23 pm

bielmegatrinf escreveu:Pessoal , quando eu ponho um npc que ensina uma habilidade , no caso poem pro personagem aprender +1 habilidade , se eu sair do jogo depois entrar novamente ele esquece esta habilidade , tem alguma forma de fazer com que ele não esqueça? tipo entre e permaneça com a habilidade nova , já fiz de tudo pra ele continuar, a unica coisa que faz ele permanecer é  botando pra ele ganhar por nivel ,mais quero fazer com quest! me ajudem plx '-'
    Você esta usando algum NetPlay ou em jogo Offiline.

bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por bielmegatrinf em Qua Dez 03, 2014 5:40 pm

netplay 4.9

bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por bielmegatrinf em Qui Dez 04, 2014 10:47 am

ninguem tem solução? '-'

GallighanMaker
    Experiente
    Experiente

Medalhas :
    Créditos : 53

Mensagem por GallighanMaker em Qui Dez 04, 2014 10:55 am

Isso pode ser um erro ao salvar o personagem ao sair do jogo, ou seja um rollback do personagem depois de aprender a habilidade porem isso acontece com a posição do personagem ou só a habilidade mesmo que não aparece após aprender?.

bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por bielmegatrinf em Sex Dez 05, 2014 11:05 am

acontece com a posição também , mais se eu ir pra seleção de personagem e voltar a posição fica salva agora a habilidade some de qlqr jeito , alguem tem solução? =/ #Desisperado

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 867

Mensagem por Valentine em Sab Dez 06, 2014 2:42 pm

@bielmegatrinf
    Você fez 2 vezes double post. Leia as regras e edite a mensagem na próxima vez. Esse tipo de problema poderia ter sido relatado no tópico, pois se trata de um bug do NPM que eu não tinha percebido, mas que recentemente me relataram e eu já estou corrigindo.

As mensagens seguidas serão apagadas.

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 8:35 am