Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Não consigo por Net play 4.9 online so o 4.0.7 master me ajuda ?

    avatar
    Seya Pegasus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Não consigo por Net play 4.9 online so o 4.0.7 master me ajuda ? Empty Não consigo por Net play 4.9 online so o 4.0.7 master me ajuda ?

    Mensagem por Seya Pegasus Sex Dez 05, 2014 2:07 pm

    Primeramente obrigado ai sempre qe fasso um topico com uma duvida no meu projeto sempre as pessoas ajudam obrigado mesmo a todos  Very Happy   e desculpe fazer mt topico com duvidas sou novo aki.

    Pois entao eu tento por o meu projeto online com net play  dai boto o ip e porta normal no script do jogo, e no servido o meu ip global e a porta eu ponho 8080, não sei se tem outra a 50000 e 5050 não pega, dai fasso tudo certinho com a versao 4.9 do netplay e quando entro no jogo o serve ta on so que da erro fala qe esta sendo autenticado 1 dps 2 dps 3 e o jogo para de funciona, so funciona com o ip que veio quando baixei que é esse IP:127.0.0.1  porta : 50000 so que com esse ip eu creio que nao fika  online pra outras pessoas so pra mim , ja tentei com Ip do hamachi criei a rede la tudo certo e não pego no netplay master 4.9 apenas no netplay master 4.0.7 que pego com o ip do hamachi,o Ip global não pegou nenhuma das versoes se alguem puder me ajuda principalmente com o Ip global no netplay master 4.9 é oque mais quero porque o netplay 4.9 e  show de bola e com ip global as pessoas nao vão ficar dependendo de hamachi Very Happy   .Não sei se fiz algo errado ou e bug.
     Obrigado mesmo ai . fiko esperando uma resposa Successful
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Não consigo por Net play 4.9 online so o 4.0.7 master me ajuda ? Empty Re: Não consigo por Net play 4.9 online so o 4.0.7 master me ajuda ?

    Mensagem por thiagus Sex Dez 05, 2014 6:05 pm

    ola! bem vejo que está com problemas no tópico tutorial, tem um que ensina a colocar on usando o no ip.
    https://www.aldeiarpg.com/t10117-colocando-seu-jogo-on-line-via-no-ip
    ótimo tutorial. dá uma olhada. tenta procurar outros pra maiores informações sobre deixar o jogo online, pois além de configurar o servidor, você tem que abrir porta do modem e abrir host do seu pc.
    avatar
    Seya Pegasus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Não consigo por Net play 4.9 online so o 4.0.7 master me ajuda ? Empty Re: Não consigo por Net play 4.9 online so o 4.0.7 master me ajuda ?

    Mensagem por Seya Pegasus Sex Dez 05, 2014 10:30 pm

    aa sim bom vou ver aki muito obrigado amigo por me da essa informação pois eu e meus amigos estamos muito qerendo curti um RPG ;D obrigado vou ve se consigo tudo certinho.

    Conteúdo patrocinado


    Não consigo por Net play 4.9 online so o 4.0.7 master me ajuda ? Empty Re: Não consigo por Net play 4.9 online so o 4.0.7 master me ajuda ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:49 pm