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    Matando NPC, Sistema de Poder

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    Matando NPC, Sistema de Poder Empty Matando NPC, Sistema de Poder

    Mensagem por H4ZY em Ter Dez 16, 2014 1:29 pm

    Olá Aldeões, sou H4ZY e trago a vcs uma pequena demo que criei sobre Sistema de Poder....

    Pois Bem, um amigo meu estava criando uma ABS e me pediu para criar este sistema.

    só lembrando que para usar a magia é preciso falar com o Soldado, logo em seguida vá no menu em Habilidades, Magia e selecione a magia que esteja la

    AVISO: o sistema não está completo então ao criar outro poder, faça uma condição para desativar o poder já existente 


    Print:

    Matando NPC, Sistema de Poder EyTQOms

    Matando NPC, Sistema de Poder ZzVJaLT

    Matando NPC, Sistema de Poder HAw9fW0

    Crie um Evento novo com 4 Paginas
    A Primeira pagina Seria um evento Normal com qualquer ação.

    Imagem:
    Matando NPC, Sistema de Poder MMN44oR

    A Segunda, terá a animação do NPC tomando Dano em ativado por Switch_local em processo paralelo

    Imagem:
    Matando NPC, Sistema de Poder IAOGTkt

    A Terceira, terá o NPC Já Morto. com a Swit_Local anterior Ativa.

    Imagem:
    Matando NPC, Sistema de Poder 5wY6zmj

    E a Quarta em diante Fica a Seu critério.

    Imagem:
    Matando NPC, Sistema de Poder Sz8Gxv2

    Agora que Já configuramos o NPC, vamos Fazer o Poder Matar o nosso NPC.
    Para isso Abra o Evento 3....


    Imagems:

    Matando NPC, Sistema de Poder NOkv1Rg

    Matando NPC, Sistema de Poder L4tqDBR

    Chame o script abaixo:

    NPCid é o id do nosso NPC e PODERid o id do Evento "Poder"
    Então mude NPCid=id para NPCid=5  e PODERid=id para PODERid=1

    troque também SW_Local para a switch local do NPC, na segunda pagina, no caso A

    Imagem:
    Matando NPC, Sistema de Poder CAHBPjJ

    Código:
    PorderID = id do poder
    NpcID = id do npc
    SW_Local = "Switch local"
    character = get_character(@event_id)
    x1 = get_character(PorderID).x
    y1 = get_character(PorderID).y
    x2 = get_character(NpcID).x
    y2 = get_character(NpcID).y
    if x1 == x2 and y1 == y2
    Switch = [@map_id, NpcID, SW_Local]
    $game_self_switches[Switch] = true; end

    Nosso "Script" ficara assim:

    Código:
    PorderID = 1
    NpcID = 5
    SW_Local = "A"
    character = get_character(@event_id)
    x1 = get_character(PorderID).x
    y1 = get_character(PorderID).y
    x2 = get_character(NpcID).x
    y2 = get_character(NpcID).y
    if x1 == x2 and y1 == y2
    Switch = [@map_id, NpcID, SW_Local]
    $game_self_switches[Switch] = true; end


    Imagems:

    Matando NPC, Sistema de Poder 2V5swxg

    Matando NPC, Sistema de Poder A4m7S9N

    Matando NPC, Sistema de Poder ZYeuqHH

    Matando NPC, Sistema de Poder Mc8ixNk

    Matando NPC, Sistema de Poder OMTlTOK

    Pronto, nosso NPC esta Criado e tomando dano como um inimigo....


    Download: Demo Criado por H4ZY


    é isso pessoal, meu primeiro Sistema postado aqui na aldeia, créditos ao copiar por favor e obrigado pela atenção de vocês.

    Caso queira um tutorial sobre Criar o Poder é só da um toque Very Happy


    Última edição por H4ZY em Ter Dez 16, 2014 9:41 pm, editado 3 vez(es)
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    Matando NPC, Sistema de Poder Empty Re: Matando NPC, Sistema de Poder

    Mensagem por H4ZY em Ter Dez 16, 2014 7:21 pm

    Esqueci de Avisar, em breve faço o Script do Sistema, para ficar mais facil de criar os NPCs  e as Habilidades


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