Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
bielmegatrinf
M@gnniuns
6 participantes

    Gam, O Íncio

    M@gnniuns
    M@gnniuns
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 1

    Gam, O Íncio Empty Gam, O Íncio

    Mensagem por M@gnniuns Sex Dez 26, 2014 5:58 pm

    Gam, O Íncio Ztir

    Criador: Guilherme Roger (Magnniuns)
    Gênero: Animação
    Iniciado em: 09/01/2014
    Finalizado em: 22/01/2014

    Introdução

    Primeiramente eu queria dizer que este é o meu primeiro projeto completo, é pra ser um game duradouro com uma história intrigante, tenho a grande intenção de fazer uma trilogia, deixando este filme como apenas uma interação do jogador para quando sair o game, espero que gostem e comentem, críticas são sempre bem vindas mas critiquem apenas se tiverem assistido. Successful

    História
    Spoiler:

    Personagens
    Spoiler:



    Sistemas

    Auto Message - Razen

    Imagens
    Spoiler:

    Download

    http://www.4shared.com/file/MHEop5Nsba/7_Projects.html

    Créditos e Agradecimentos

    Agradeço a minha namorada e aos meus amigos por darem a maior força para terminar o projeto, ao Google por disponibilizar as imagens e à MRM e  Aldeia RPG por nos dar este espaço para mostrar para muitos que somos capazes de fazer nosso próprio mundo do jeito que queremos, abraço a todos.


    Última edição por M@gnniuns em Sex Dez 26, 2014 8:53 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    Gam, O Íncio Empty Re: Gam, O Íncio

    Mensagem por bielmegatrinf Sex Dez 26, 2014 7:01 pm

    maninho o jogo parece ser bom , mais a duvida é .... pq a rainha tem 29 anos se seu filho mais velho tem 20? ela teve seu filho com 9? rainha safadinha enh ... pior o rei já tava ativo com 12 anos de idade. suhsuhushusah vou baixar pra conhecer se for bom dou rep +1 :3
    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    Gam, O Íncio Empty Re: Gam, O Íncio

    Mensagem por Aither Sex Dez 26, 2014 7:18 pm

    Gostaria de alguém para editar o tópico? Muitos erros de português e eu acho que as idades não correspondem, mas whatever... gostei!


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    M@gnniuns
    M@gnniuns
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 1

    Gam, O Íncio Empty Re: Gam, O Íncio

    Mensagem por M@gnniuns Sex Dez 26, 2014 8:46 pm

    bielmegatrinf escreveu:maninho o jogo parece ser bom , mais a duvida é .... pq a rainha tem 29 anos se seu filho mais velho tem 20? ela teve seu filho com 9? rainha safadinha enh ... pior o rei já tava ativo com 12 anos de idade. suhsuhushusah vou baixar pra conhecer se for bom dou rep +1 :3
    hsahsa...verdade Razz ...vou corrigir isso aii...
    Vlw biel Very Happy


    _________________
    Magnniuns
    M@gnniuns
    M@gnniuns
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 1

    Gam, O Íncio Empty Re: Gam, O Íncio

    Mensagem por M@gnniuns Sex Dez 26, 2014 8:52 pm

    Lorddual/Cauã escreveu:Gostaria de alguém para editar o tópico? Muitos erros de português e eu acho que as idades não correspondem, mas whatever... gostei!

    Vlw aee Cauã.... Cara realmente meu português é péssimo, até vou tentar melhorar o tópico Very Happy
    Espero que agrade!!!


    _________________
    Magnniuns
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Gam, O Íncio ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Gam, O Íncio Empty Re: Gam, O Íncio

    Mensagem por Valentine Sex Dez 26, 2014 10:12 pm

    @M@gnniuns
    Não faça double post.
    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    Gam, O Íncio Empty Re: Gam, O Íncio

    Mensagem por Aither Sex Dez 26, 2014 11:26 pm

    @Off-Marlus, só viciado em monitorar... e essa imagem de perfil, hein? Hhehue


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Gam, O Íncio Empty Re: Gam, O Íncio

    Mensagem por Lucky Sáb Dez 27, 2014 1:20 am

    Bem, vamos lá!


    Primeiramente quero dizer que gostei bastante da ideia por ser seu primeiro projeto me surpreendeu. A história desse filme é bem clichê, mas conseguiu me cativar um pouco. Poderia ter me cativado mais, mas por falta de algumas coisas isso não aconteceu, mas vou dizer o que faltou, porém antes quero dizer que a história mostrada nesse filme me lembrou um pouco de Star Wars (não sei o por que) e me lembrou fortemente dos filmes do Thor da Marvel.


    Então o que faltou ou foi de ruim no filme? 


    1º - Mapas. Os mapas estão bem ruins, a falta de detalhes e a quantidade enorme de simetria que tem nos mapas me incomodou um pouco. Como são poucos mapas dava para ter trabalhado mais neles, mas nada que um bom esforço resolva para o próximo projeto.

    2º - Iluminação. Em projetos assim a falta de iluminação é um pecado grave. Combinado com ótimos mapas a iluminação faz uma grande diferença no filme e melhora a opinião de quem vai assistir o filme. Dê uma pesquisada no Google Images e olha alguns exemplos de mapas com uma boa iluminação. Ah, aquelas iluminações nas janelas na 2º e 3º imagens ficaram terrivelmente ruins. Dê uma melhorada nesse aspecto que o projeto vai ficar incrível.


    3º - Trilha Sonora. Bem, esses foi um dos aspectos que mais me desagradou. Algumas músicas não combinaram com o momento do filme. E pra mim, músicas com esse formato MIDI (esqueci o nome que dá para essas música de jogos antigos) num projeto desses ficaram ruins. Recomendo baixar umas soundtrack's no youtube que combinem com o gênero do filme. As músicas dão ao espectador o clima do momento do filme em que as músicas passam e nesse "filme" faltou isso. A música da cena de créditos é muito boa.


    4º - História. Esse ponto precisa ser melhorado, por mais que me cativou um pouco, a história não teve nenhuma surpresa, foi bem clichê, já dava para imaginar tudo o que ia acontecer no filme, só teve uma parte que eu fiquei surpreso. Na próxima tente criar uma história mais cativante e que fuja um pouco dos clichês. E eu achei engraçado o nome de alguns personagens.


    Conclusão - Bem eu acho que eu já disse tudo que deveria ter dito, então para concluir quero parabenizar pelo "filme", espero que melhore esses aspectos que eu citei. Fazendo isso seus projetos irão ganhar e muito. Para um primeiro projeto eu gostei muito, essa ideia de fazer um filme no RMXP foi o que mais me chamou atenção e para um primeiro projeto é bem diferencial. Espero que continue assim, estou no aguardo da continuação. No demais é isso, que a força esteja com você. Até....


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Gam, O Íncio Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Gam, O Íncio B9M26iU

    assinatura:
    M@gnniuns
    M@gnniuns
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 1

    Gam, O Íncio Empty Re: Gam, O Íncio

    Mensagem por M@gnniuns Sáb Dez 27, 2014 12:30 pm

    Valentine escreveu:@M@gnniuns
    Não faça double post.
    Desculpe Val, mas como assim?


    _________________
    Magnniuns
    M@gnniuns
    M@gnniuns
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 1

    Gam, O Íncio Empty Re: Gam, O Íncio

    Mensagem por M@gnniuns Sáb Dez 27, 2014 12:33 pm

    Lorddual/Cauã escreveu:@Off-Marlus, só viciado em monitorar... e essa imagem de perfil, hein? Hhehue
    Huunnnnn.... Wink
    hsahsa! fiquei com preguiça de criar um avatar do jeito que eu gosto, então aquela propaganda de "Crie seu avatar" me chamou a atenção!!!! Very Happy

    OBS: Mas esse avatar tah muito gay!!!
    hsahsahsa


    _________________
    Magnniuns

    Conteúdo patrocinado


    Gam, O Íncio Empty Re: Gam, O Íncio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:58 am