Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

Compartilhe

Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 6

Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

Mensagem por Gamer_Boladuu em Qua Dez 31, 2014 10:13 pm

Alguem me Encina como deixa Jogo Criado no RPG MAKER XP com o Netplay 4.0.7 Online 24Hrs sem Hamachi e essas Coisas??? to me Irritando ja com Isso  No ja Testei o No-ip nao deu Certo e Hamachi vei meu deus né Quem gosta de Jogar um jogo que é um rpg Online via Hamachi? 
    Alguem por favor por tudo que a de mais precioso nesse mundo me Ajuda? Agradeço Desde Já 

======== NAO FALA MERDA PRA MIM POR CAUSA DO MEU PORTUGA Wink  ========

Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 12

Re: Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

Mensagem por Swordsman em Qua Dez 31, 2014 11:37 pm

Gamer_Boladuu escreveu:Alguem me Encina como deixa Jogo Criado no RPG MAKER XP com o Netplay 4.0.7 Online 24Hrs sem Hamachi e essas Coisas??? to me Irritando ja com Isso  No ja Testei o No-ip nao deu Certo e Hamachi vei meu deus né Quem gosta de Jogar um jogo que é um rpg Online via Hamachi? 
    Alguem por favor por tudo que a de mais precioso nesse mundo me Ajuda? Agradeço Desde Já 

Compre uma VPS ou um servidor para deixar 24 horas. Praticamente isso.

Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 6

Mensagem por Gamer_Boladuu em Qui Jan 01, 2015 1:03 am

Mephisto Pheles escreveu:
    Gamer_Boladuu escreveu:Alguem me Encina como deixa Jogo Criado no RPG MAKER XP com o Netplay 4.0.7 Online 24Hrs sem Hamachi e essas Coisas??? to me Irritando ja com Isso  No ja Testei o No-ip nao deu Certo e Hamachi vei meu deus né Quem gosta de Jogar um jogo que é um rpg Online via Hamachi? 

Compre uma VPS ou um servidor para deixar 24 horas. Praticamente isso.

Sim olha fui la no User Edits e Coloquei o meu ip que eu fiz no no-ip ex:187.16.144.186.12 e tal e depois eu Coloquei no ip abaixo como minkosh-noip.org algo assim e salvei fui no navegador colei esse ip minkosh... e tal ai como a minha net é da vivo nao sei as outras net's mas.. a minha apareceu um menu da vivo speed para tipo cadastrar aquele ip na net entao tipo se eu fisesse isso o meu jogo ia ficar 24 hrs online sem precisar de Hmachi que outros programas chatos?? se for vixi ai se me mata pq obviamente a conta da net ia aumenta e esses cara da net sao uns bando de gay e ia demora um seculo pra tira isso

renan-vieira
    Moderador Local
    Moderador Local

Medalhas :
    Créditos : 235

Mensagem por renan-vieira em Qui Jan 01, 2015 2:50 am

Amigo, olhe o tutorial do singelinho, ele explica +/- como se coloca, mas como eu sei, devo logo avisar que terá que desbloquear a porta do modem e deixar o IP fixo através do no-ip.

Facebook: /renandesign
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

Thrain
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 19

Mensagem por Thrain em Qui Jan 01, 2015 10:25 am

Como o Renan disse, compre um VPS...
    Deixo o site do DedicadosBR (http://dedicadosbr.com/), que tem planos a parti de R$ 39,90, e lembre-se: Ninguém disse que criar um jogo ia ser fácil, ou barato..

...

Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 21

Mensagem por Spooky em Qui Jan 01, 2015 12:07 pm

Thrain escreveu:Como o Renan disse, compre um VPS...
    Deixo o site do DedicadosBR (http://dedicadosbr.com/), que tem planos a parti de R$ 39,90, e lembre-se: Ninguém disse que criar um jogo ia ser fácil, ou barato..
    Funciona para Eclipse Origins né? se funciona qual eu deveria comprar (o mais barato só pra test do jogo!)

Sign¹:

Sign²:

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 6:48 am