Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

    Gamer_Boladuu
    Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

    Mensagem por Gamer_Boladuu Qua Dez 31, 2014 10:13 pm

    Alguem me Encina como deixa Jogo Criado no RPG MAKER XP com o Netplay 4.0.7 Online 24Hrs sem Hamachi e essas Coisas??? to me Irritando ja com Isso  No ja Testei o No-ip nao deu Certo e Hamachi vei meu deus né Quem gosta de Jogar um jogo que é um rpg Online via Hamachi? 
    Alguem por favor por tudo que a de mais precioso nesse mundo me Ajuda? Agradeço Desde Já 



         ======== NAO FALA MERDA PRA MIM POR CAUSA DO MEU PORTUGA Wink  ========
    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty Re: Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

    Mensagem por Swordsman Qua Dez 31, 2014 11:37 pm

    Gamer_Boladuu escreveu:Alguem me Encina como deixa Jogo Criado no RPG MAKER XP com o Netplay 4.0.7 Online 24Hrs sem Hamachi e essas Coisas??? to me Irritando ja com Isso  No ja Testei o No-ip nao deu Certo e Hamachi vei meu deus né Quem gosta de Jogar um jogo que é um rpg Online via Hamachi? 
    Alguem por favor por tudo que a de mais precioso nesse mundo me Ajuda? Agradeço Desde Já 



         ======== NAO FALA MERDA PRA MIM POR CAUSA DO MEU PORTUGA Wink  ========

    Compre uma VPS ou um servidor para deixar 24 horas. Praticamente isso.
    Gamer_Boladuu
    Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty Re: Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

    Mensagem por Gamer_Boladuu Qui Jan 01, 2015 1:03 am

    Mephisto Pheles escreveu:
    Gamer_Boladuu escreveu:Alguem me Encina como deixa Jogo Criado no RPG MAKER XP com o Netplay 4.0.7 Online 24Hrs sem Hamachi e essas Coisas??? to me Irritando ja com Isso  No ja Testei o No-ip nao deu Certo e Hamachi vei meu deus né Quem gosta de Jogar um jogo que é um rpg Online via Hamachi? 
    Alguem por favor por tudo que a de mais precioso nesse mundo me Ajuda? Agradeço Desde Já 



         ======== NAO FALA MERDA PRA MIM POR CAUSA DO MEU PORTUGA Wink  ========

    Compre uma VPS ou um servidor para deixar 24 horas. Praticamente isso.


    Sim olha fui la no User Edits e Coloquei o meu ip que eu fiz no no-ip ex:187.16.144.186.12 e tal e depois eu Coloquei no ip abaixo como minkosh-noip.org algo assim e salvei fui no navegador colei esse ip minkosh... e tal ai como a minha net é da vivo nao sei as outras net's mas.. a minha apareceu um menu da vivo speed para tipo cadastrar aquele ip na net entao tipo se eu fisesse isso o meu jogo ia ficar 24 hrs online sem precisar de Hmachi que outros programas chatos?? se for vixi ai se me mata pq obviamente a conta da net ia aumenta e esses cara da net sao uns bando de gay e ia demora um seculo pra tira isso
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Left_bar_bleue0/50Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Left_bar_bleue30/30Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty Re: Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

    Mensagem por renan-vieira Qui Jan 01, 2015 2:50 am

    Amigo, olhe o tutorial do singelinho, ele explica +/- como se coloca, mas como eu sei, devo logo avisar que terá que desbloquear a porta do modem e deixar o IP fixo através do no-ip.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Thrain
    Thrain
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi 1add79
    Mensagens : 186
    Créditos : 21

    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty Re: Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

    Mensagem por Thrain Qui Jan 01, 2015 10:25 am

    Como o Renan disse, compre um VPS...
    Deixo o site do DedicadosBR (http://dedicadosbr.com/), que tem planos a parti de R$ 39,90, e lembre-se: Ninguém disse que criar um jogo ia ser fácil, ou barato..


    _________________
    Conheça o Ninja World
    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi 14292475_1767622010160526_5962674817086196917_n
    ...
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty Re: Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

    Mensagem por Spooky Qui Jan 01, 2015 12:07 pm

    Thrain escreveu:Como o Renan disse, compre um VPS...
    Deixo o site do DedicadosBR (http://dedicadosbr.com/), que tem planos a parti de R$ 39,90, e lembre-se: Ninguém disse que criar um jogo ia ser fácil, ou barato..
    Funciona para Eclipse Origins né? se funciona qual eu deveria comprar (o mais barato só pra test do jogo!)


    _________________
    Sign
    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:

    Conteúdo patrocinado


    Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty Re: Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:48 am