Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Lucky
XWlash
6 participantes

    Café com a Aldeia!

    XWlash
    XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 88
    Créditos : 23

    Café com a Aldeia! Empty Café com a Aldeia!

    Mensagem por XWlash Ter Jan 06, 2015 4:34 pm

    Olá Olá! Estamos aqui na nossa primeira (e talvez última) postagem do café com a aldeia! Você, que não sabe o que é essa bosta irei explicar. Bom, o café com a aldeia basicamente, são perguntas feitas para usuários desde iniciantes até os mais experientes. A nossa primeira vítima  primeira pessoa que interrogaremos é Mephisto Pheles!



    Agora veremos a minha conversa com ele, estas foram as respostas dadas, claro algumas foram retiradas para não desrespeitar as regras.


    Primeiro irei falar 5 palavras fale a primeira coisa que vier a sua mente:

    Homossexual - Me# P## (Para não desrespeitar as regras, esta resposta foi removida mas da pra saber do que ele falou  ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
    RPG Maker - Lindu secsual anal -
    Valentine ( Café com a Aldeia! 2387276743 ) - thu tha do bonde -
    Banana -   ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
    Melões -  ( ͡° ͜ʖ ͡°) -

    Bom agora, virão frases, complete com a palavra adequada:

    - K#w#### - chupa a ##A##O# (Para não desrespeitar mais os usuários, o nome desta pessoa foi removido)
    Valentine - teveumbebêgigantequesechama - Netplay
    - K#w#### - chupou - a Rã  -
    Eu amo - ( ͡° ͜ʖ ͡°) -

    Bom, agora irei fazer perguntas, quando parar tudo irá acabar certo? - Certo ( ͡° ͜ʖ ͡°) -

    Você é rico, pobre ou é do tipo que da pra viver?
    R= Rico Média alta ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Coca ou Fanta?
    R= Coca e se f#de quem toma fanta

    Um é melhor que 2?
    R=  Minha M## (Retirada para não desrespeitar as regras)

    Para você, o que é que a bahiana tem?
    R= RD12


    Você acha o Renan atraente?
    R= Se eu fosse mulher transaria com o renan

    Já pensou alguma vez em dar? (Não mente que a gente sabe!)
    R=  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  (Entendemos o recado Café com a Aldeia! 2835316747 )

    Prefere usar pendrive ou colocar o disco pra queimar? 
    R= Usar pendrive ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Usar o pendrive, hum, boa resposta, bem interessante saber disso Trollface )
    Bom aqui acaba nossa edição de Café com a Aldeia. Mas porque esse nome? Por que tem gente que come café este horário (Sim, isso mesmo que falei, 17:36). Comentem o que acharam.

    Nossa próxima vítima Próximo entrevistado: Kawanzii


    _________________
    Café com a Aldeia! Source

    Tente novamente.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Café com a Aldeia! Empty Re: Café com a Aldeia!

    Mensagem por Lucky Qua Jan 07, 2015 1:28 am

    Estava esperando algum outros membros comentar. Mas como isso não aconteceu, vou dar a minha opinião.


    Minha opinião se resume á isso: Ideia =boa, aplicação da ideia = péssimo


    A ideia de fazer uma entrevista com os membros é ótima, porém, o jeito que foi feita, pelo menos pra mim está ruim. O motivo? Bem simples. Inutilidade. Pra mim seria mil vezes mais atrativo se a entrevista tivesse, coisas úteis, curiosidades sobre a pessoa, perguntas interessantes sobre a vida de desenvolvedor de jogos (afinal o fórum é sobre isso) quando começou nesse caminho de maker, e o porque que começou e etc... 

    Ok ok, o tópico é para zoar. Porém é uma zoação sem graça, e exagerada. É uma ideia que se não melhorar não vai andar.


    E também imagine a seguinte situação: um recém-chegado(essa pessoa tem uma personalidade madura, está em busca de conhecimento, entretenimento e socialização)  na Aldeia, começa a olhar os tópicos, e encontra esse, olha o titulo, e fica interessado pelo tópico só de ler o título (pois pelo menos pra mim quando eu li "Café com a Aldeia" pensei que seria algo realmente muito legal), e quando ele lê o tópico o que ele vai pensar? Exato: "Esse fórum só tem crianças que só querem saber de zoar". O que pode ocasionar no afastamento do membro recém-chegado por ter tido essa primeira impressão.


    Isso é só um exemplo de diversas coisas que poderiam acontecer. Sim, isso pode acontecer!!


    Enfim, você pode levar em consideração o que disse, ou apenas ignorar. Afinal é apenas a minha opinião. Mas creio eu, que se seguir o que foi dito, essa ideia será mais credibilizada e não ridicularizada. 


    Abraços e que a força esteja com você!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Café com a Aldeia! Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Café com a Aldeia! B9M26iU

    assinatura:
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Café com a Aldeia! ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Café com a Aldeia! Left_bar_bleue0/50Café com a Aldeia! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Café com a Aldeia! Left_bar_bleue30/30Café com a Aldeia! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Café com a Aldeia! Empty Re: Café com a Aldeia!

    Mensagem por renan-vieira Qua Jan 07, 2015 2:21 am

    Concordo com o lukas, aplicação não foi boa mesmo.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Café com a Aldeia! Trophy12Café com a Aldeia! IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Café com a Aldeia! Empty Re: Café com a Aldeia!

    Mensagem por Satheios Qua Jan 07, 2015 11:48 am

    Lukas já deu o recado.
    Acho que isso é uma coisa bem legal de se fazer, ainda mais atrativo se existisse uma equipe que cuide somente disso.
    Por um certo lado, acho divertido que tenha perguntas de zoeira uma vez que outra, mas não como isso ai.
    Sem contar, como nosso amigo citou, o entrevistado é recém chegado na comunidade, não tem muito o que se tirar daí..


    Seria uma ótima sugestão a ser dada para o fórum..
    Contudo, parabéns pela atitude, só faltou mesmo seriedade na entrevista.


    Abraço,
    Satheios.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Café com a Aldeia! Empty Re: Café com a Aldeia!

    Mensagem por Jonny157 Qui Jan 08, 2015 9:29 am

    Não preciso dizer, o pessoal já disse por mim. Compartilho a mesma opinião. 
    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    Café com a Aldeia! Empty Re: Café com a Aldeia!

    Mensagem por deaf Qua Jan 28, 2015 2:53 pm

    Acabei de voltar pra Aldeia, depois de mais de um ano sem dar as caras, e me deparo com isso.
    O título caiu muito bem pra proposta, que além de "original", é uma ótima forma de entretenimento. Daria facilmente pra virar um peograma semanal aqui no fórum, mas do jeito que tá, parece que só vai ter adolescente punheteiro acompanhando.

    Como o Lukas comentou, isso afasta gente. Deixa pra falar putaria no inbox do facebook. Ninguém é obrigado a ler isso.

    Perguntas sobre a vida pessoal do "elenco" da Aldeia, como por exemplo "o que fazem quando não estão produzindo", "por que começaram a produzir", dentre milhões de outras vertentes que podem desenraizar de acordo com as respostas do entrevistado, podem ajudar a tornar o Café com Aldeia mais receptivo e interessante.


    _________________
    Religion is war.

    Conteúdo patrocinado


    Café com a Aldeia! Empty Re: Café com a Aldeia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:38 pm