Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Level Ranking Dando erro de Autenticação ao Logar no Netplay 4.9 ME AJUDEM EU PRECISO MUITO DISSO!

    Gamer_Boladuu
    Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    Level Ranking Dando erro de Autenticação ao Logar no Netplay 4.9 ME AJUDEM EU PRECISO MUITO DISSO! Empty Level Ranking Dando erro de Autenticação ao Logar no Netplay 4.9 ME AJUDEM EU PRECISO MUITO DISSO!

    Mensagem por Gamer_Boladuu Qua Jan 07, 2015 12:14 am

    Olá Pessoal, Olha eu Fiz Tudo oque o blackcrow Mando fazer la no Post dele, Ok até ai de Boa 
    Agora na hora que eu vo Logar no Servidor.. da Certo não Aparece ''Erro na Autenticação Tentativa 1 de 3, 2 de 3, 3 de 3'' Etc, Ai fala que a Versão do meu jogo ta Desatualizada, Sendo que eu ja até verifiquei o ''Version'' na pasta Main seila tava 4.9 Certinho, Me Ajudem ae Povooo eu Preciso disso mais que tudo. Só não Postei esse Erro lá Porque Não Posso Reviver o Post (Eu acho,Não quero correr o Risco de ter minha conta banida ou pior.)
    avatar
    srgeh01
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 1

    Level Ranking Dando erro de Autenticação ao Logar no Netplay 4.9 ME AJUDEM EU PRECISO MUITO DISSO! Empty Re: Level Ranking Dando erro de Autenticação ao Logar no Netplay 4.9 ME AJUDEM EU PRECISO MUITO DISSO!

    Mensagem por srgeh01 Sex Jun 05, 2015 12:13 pm

    Isso é por que voce adicionou o codigo no script lua entre as duas "end" no final.

    vc fez assim 

    ....
    end
    vc adicionou o codigo aqui
    end

    o certo é

    ....
    codigo aqui, acima dos 2 ends.
    end
    end

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:18 am