Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    [GL]Magia Direcional - Complemento

    Compartilhe
    avatar
    Profane ~
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 728
    Créditos : 125

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Profane ~ em Ter Mar 24, 2015 2:16 pm

    Kkk, É engraçado ver isso. Sistemas são para todos, e não se tem como provar quem fez ou não.. ou de quem é...

    Se for fazer algo, faça de coração ou não disponibilize a Source. kkkk Mendigar Créditos.. isso e nada é a mesma coisa. 

    Façam, criem, postem, traduzam, faça crescer a todos. Parar de choro é o essencial.


    _________________
    "If you don't belong here, just build a place where you do."
    avatar
    Dooolly
    Moderador Global
    Moderador Global

    Medalhas :
    Mensagens : 1239
    Créditos : 147

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Dooolly em Qua Abr 08, 2015 9:23 pm

    @thales12 escreveu:Esse complemento de sistema e meu, vc apenas ripou da minha engine  e modificou o codigo q foi a publico a mt tempo, pf ponha os legitimos creditos.

    Bom tales não tinha visto seu comentário, bom vou lhe explicar, quando eu comecei usar eclipse origins utilizava seu sistema de spell linear, depois de muito estudo a partir dos códigos que eu usava na eclipse conseguir entender como eles funcionavam, então comecei a criar um jogo na crystal shire e todos os sistema que eu havia posto nela eram meus, inclusive esse, eu posso ter feito algo parecido por está acostumado há utilizar seus códigos e por eles funcionar uns 80% devo ter feito parecido, mas irei por os créditos a você sim, pode deixar já, mesmo eu não tendo pego o seu me ajudou a fazer o meu. E se você procurar por tópicos meus verá que não precisaria copiar códigos seus até pq o sistema de spell linear é muito simples de fazer e acho que não teria outra forma de faze-lo.
    avatar
    thales12
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 314
    Créditos : 108

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por thales12 em Qui Maio 07, 2015 2:27 am

    @Dooolly escreveu:
    @thales12 escreveu:Esse complemento de sistema e meu, vc apenas ripou da minha engine  e modificou o codigo q foi a publico a mt tempo, pf ponha os legitimos creditos.

    Bom tales não tinha visto seu comentário, bom vou lhe explicar, quando eu comecei usar eclipse origins utilizava seu sistema de spell linear, depois de muito estudo a partir dos códigos que eu usava na eclipse conseguir entender como eles funcionavam, então comecei a criar um jogo na crystal shire e todos os sistema que eu havia posto nela eram meus, inclusive esse, eu posso ter feito algo parecido por está acostumado há utilizar seus códigos e por eles funcionar uns 80% devo ter feito parecido, mas irei por os créditos a você sim, pode deixar já, mesmo eu não tendo pego o seu me ajudou a fazer o meu. E se você procurar por tópicos meus verá que não precisaria copiar códigos seus até pq o sistema de spell linear é muito simples de fazer e acho que não teria outra forma de faze-lo.

    Entao caro companheiro, desculpe-me pelo meu equivoco, se vc diz q vc realmente fez por vc msm nao precisa por os creditos a mim, so sua palavra ja e o suficiente para mim.


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !




    Minha Sign:

    avatar
    ~Felipe
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 85
    Créditos : 10

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por ~Felipe em Sab Maio 16, 2015 11:53 pm

    como eu faço para colocar a spell direcional em mais areas
    o meu so fica assim:



    quero que a spell pegue mais area
    avatar
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 623
    Créditos : 42

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por joaopaulo98 em Seg Jun 22, 2015 12:39 pm

    caro  dolly to tentando  por seu sistema de magia linear pra poder colocar esse e não estou conseguindo  achar o seguinte código no EO2.0
    Em ModCombat Procure Por:


    Código:
    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As
    Long


     poderia me dar uma ajudinha , a desculpe por reviver post mais foi necessario .


    _________________
    Dancinha:
    Código:
    http://ultracurioso.tk  - Um Mundo de Curiosidades , Ta esperando oque mate a sua , acesse não perca tempo.
    http://ligadosthemes.tk - já pensou em criar um site de filmes ou etc acesse e encontre scripts feitos para
    facilitar sua vida.
    http://linkfree.ml - encurte seus links e ainda ganhe dinheiro com isso , fácil e pratico.
    https://aprendendonline.ml  - nunca é perca de tempo aprender online.
    avatar
    Dooolly
    Moderador Global
    Moderador Global

    Medalhas :
    Mensagens : 1239
    Créditos : 147

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Dooolly em Seg Jun 22, 2015 12:52 pm

    @joaopaulo98 escreveu:caro  dolly to tentando  por seu sistema de magia linear pra poder colocar esse e não estou conseguindo  achar o seguinte código no EO2.0
    Em ModCombat Procure Por:


    Código:
    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As
    Long


     poderia me dar uma ajudinha , a desculpe por reviver post mais foi necessario .

    Eu fiz em CrystalShire então está organizado de forma diferente

    para não dar problemas procura isso:
    Código:
    Public Sub CastSpell

    e abaixo adiciona oque pede abaixo
    avatar
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 623
    Créditos : 42

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por joaopaulo98 em Seg Jun 22, 2015 1:39 pm

    @Dooolly escreveu:
    @joaopaulo98 escreveu:caro  dolly to tentando  por seu sistema de magia linear pra poder colocar esse e não estou conseguindo  achar o seguinte código no EO2.0
    Em ModCombat Procure Por:


    Código:
    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As
    Long


     poderia me dar uma ajudinha , a desculpe por reviver post mais foi necessario .

    Eu fiz em CrystalShire então está organizado de forma diferente

    para não dar problemas procura isso:
    Código:
    Public Sub CastSpell

    e abaixo adiciona oque pede abaixo

    consegui instalar  magia linear mais  quando  instalei esse para ficar completo  deletei as skills e as accs  mais deu esse erro quando fui criar a skill
    Código:
    CopyMemory ByVal VarPtr(Spell(spellnum)), ByVal VarPtr(SpellData(0)), SpellSize


    _________________
    Dancinha:
    Código:
    http://ultracurioso.tk  - Um Mundo de Curiosidades , Ta esperando oque mate a sua , acesse não perca tempo.
    http://ligadosthemes.tk - já pensou em criar um site de filmes ou etc acesse e encontre scripts feitos para
    facilitar sua vida.
    http://linkfree.ml - encurte seus links e ainda ganhe dinheiro com isso , fácil e pratico.
    https://aprendendonline.ml  - nunca é perca de tempo aprender online.
    avatar
    silipinho
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 76
    Créditos : 13

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por silipinho em Qui Fev 16, 2017 9:53 am

    Estou com esse erro fiz tudo como esta ai, já tenho o de linear avançada funcionando e deletei todas as magias q tinha e msm assim aconteceu isso... alguém pode me ajudar?
    avatar
    Profane ~
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 728
    Créditos : 125

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Profane ~ em Dom Fev 19, 2017 7:18 pm

    @silipinho escreveu:Estou com esse erro fiz tudo como esta ai, já tenho o de linear avançada funcionando e deletei todas as magias q tinha e msm assim aconteceu isso... alguém pode me ajudar?

    Valores de envio incorretos. Isso pode ocorrer por diversos motivos, o principal é, 

    Salvar Byte em Long, ou Long em Byte, String em Byte ~ e por ai vai. 

    Sugiro que analise seu SpellRec, e verifique se nas declarações estão uniformes, tanto cliente quanto servidor, outro fator é analisar seu Editor de Spells, para ver se os valores estão sendo salvos nos locais corretos. 

    Valor da Scroll A que vai até 20mil ~ está sendo salvo em uma variavel Long dentro do Rec de spells ~ 

    Esse tipo de coisa.

    Att


    _________________
    "If you don't belong here, just build a place where you do."
    avatar
    silipinho
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 76
    Créditos : 13

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por silipinho em Seg Fev 20, 2017 1:35 am

    uhmm.. Entendi mas no caso só ocorre o erro eu utilizar esse sistema e o outro sistema q tenho no spell editor é o Spell Linear Avançado do Dooolly tbm, o erro deve estar por esse tutorial então neh?! vou dar uma olhada pra ver se encontro, obg pela atenção

    Conteúdo patrocinado

    Re: [GL]Magia Direcional - Complemento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 9:17 am