Suporte ao desenvolvimento de jogos!

Run-time error 339

Compartilhe

Gin
    Novato
    Novato

Créditos : 1

Run-time error 339

Mensagem por Gin em Sab Jan 24, 2015 9:40 pm

Quando vou pra jogar algum jogo do eclipse origins aparece esse erro e a menssagem Run-time error 339  or one of its dependencies not correctly registered : a file is missing or invalid 
     meu windows  e o 8.1  sistema 64 bits
    outra coisa eu peguei o richtx32 do meu outro pc windows 7 32 bt  colokei no w8 e nao adianto nada ja tentei registrar ele e nao consegui nao sei fazer oque fazer .

se alguem poder me ajudar eu agradeço 
    Dooolly
    Moderador Global
    Moderador Global

Medalhas :
    Créditos : 147

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Re: Run-time error 339

Mensagem por Dooolly em Sab Jan 24, 2015 10:38 pm

Gininco escreveu:
    Quando vou pra jogar algum jogo do eclipse origins aparece esse erro e a menssagem Run-time error 339  or one of its dependencies not correctly registered : a file is missing or invalid 
     meu windows  e o 8.1  sistema 64 bits
    outra coisa eu peguei o richtx32 do meu outro pc windows 7 32 bt  colokei no w8 e nao adianto nada ja tentei registrar ele e nao consegui nao sei fazer oque fazer .

se alguem poder me ajudar eu agradeço 

Olá Gininco, Eu nunca instalei a run-times no Windows 64 Bits, mas você poder seguir esse tutorial aqui: http://www.aldeiarpg.com/t11139-runtimesinstalando-no-windows-7-8

Mas lembre, sempre que for intalando, vai mudando os diretórios para as pastas do Windows 64 que se não me engano é um pouco diferente do windows 32

Data/hora atual: Qua Dez 12, 2018 9:16 am