Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Run-time error 339

    avatar
    Gin
    Novato
    Novato


    Mensagens : 20
    Créditos : 1

    Run-time error 339 Empty Run-time error 339

    Mensagem por Gin Sáb Jan 24, 2015 9:40 pm

    Quando vou pra jogar algum jogo do eclipse origins aparece esse erro e a menssagem Run-time error 339  or one of its dependencies not correctly registered : a file is missing or invalid 
     meu windows  e o 8.1  sistema 64 bits
    outra coisa eu peguei o richtx32 do meu outro pc windows 7 32 bt  colokei no w8 e nao adianto nada ja tentei registrar ele e nao consegui nao sei fazer oque fazer .


    se alguem poder me ajudar eu agradeço 
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Run-time error 339 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Run-time error 339 Left_bar_bleue0/0Run-time error 339 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Run-time error 339 Left_bar_bleue30/30Run-time error 339 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Run-time error 339 Empty Re: Run-time error 339

    Mensagem por Dooolly Sáb Jan 24, 2015 10:38 pm

    Gininco escreveu:
    Quando vou pra jogar algum jogo do eclipse origins aparece esse erro e a menssagem Run-time error 339  or one of its dependencies not correctly registered : a file is missing or invalid 
     meu windows  e o 8.1  sistema 64 bits
    outra coisa eu peguei o richtx32 do meu outro pc windows 7 32 bt  colokei no w8 e nao adianto nada ja tentei registrar ele e nao consegui nao sei fazer oque fazer .


    se alguem poder me ajudar eu agradeço 

    Olá Gininco, Eu nunca instalei a run-times no Windows 64 Bits, mas você poder seguir esse tutorial aqui: https://www.aldeiarpg.com/t11139-runtimesinstalando-no-windows-7-8

    Mas lembre, sempre que for intalando, vai mudando os diretórios para as pastas do Windows 64 que se não me engano é um pouco diferente do windows 32

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:10 pm