Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
habbo221
JCMXavier
Kuraudo
lordmeninoS
NeapØn~
Valentine
LeonM²
11 participantes

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Votação

    devo postar o topico do NP Master V Modded?

    [ 8 ]
    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 11010100%[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 31010 [100%] 
    [ 0 ]
    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 110100%[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 31010 [0%] 

    Total de votos: 8
    Votação encerrada
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 10:19 pm

    lordmeninoS escreveu:'-' http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1090-tutorial-faser-player-ser-loja#9497
    cara esse sistema eu ja fiz um similar,mas para XP tem o trade
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por lordmeninoS Sáb maio 14, 2011 10:41 pm

    -Sistema de no começo aparecer o link do site do jogo (opicional)
    -Quando chegar em um serto Level mudar a classe para outra mais "evoluida"


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por FilipeJF Sáb maio 14, 2011 10:45 pm

    Eu acharia legal colocar, o Sistema onde você aperte uma Tecla e apareça o mini mapa na tela, utilizado em vários MMO's.
    Acho tambem o Sistema onde você possa dar função para a turma na Guild ficaria exelente como você disse.
    E tambem, sistema de casa e tocha. Isso tem no tibia Successful.

    Ah, e montaria Successful!


    _________________

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 11:03 pm

    lordmeninoS escreveu:-Sistema de no começo aparecer o link do site do jogo (opicional)
    -Quando chegar em um serto Level mudar a classe para outra mais "evoluida"
    vou por o da classe
    FilipeJF escreveu:Eu acharia legal colocar, o Sistema onde você aperte uma Tecla e apareça o mini mapa na tela, utilizado em vários MMO's.
    Acho tambem o Sistema onde você possa dar função para a turma na Guild ficaria exelente como você disse.
    E tambem, sistema de casa e tocha. Isso tem no tibia Successful.

    Ah, e montaria Successful!
    a maioria ja foi falada e obrigado por comentar
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por Jonny Dom maio 15, 2011 10:22 am

    lordmeninoS escreveu:sistema de pklizar é lgl.
    Tipo quando você ataka um char você vira PK dai a turma pode te matar sem pegar PK e fica com nomin azul ou coisa parecida e é chamado de Heroi.
    Mais deve ser bem foda de fazer =/


    Este sistema esta en APS_Pk Level llo estoy asiendolo para el NP master 3.0 y para El Ultimate NP master 2.0


    _________________
    Spoiler:


    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 KVIdx
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 11:02 am

    Jonny D' Guetta escreveu:
    lordmeninoS escreveu:sistema de pklizar é lgl.
    Tipo quando você ataka um char você vira PK dai a turma pode te matar sem pegar PK e fica com nomin azul ou coisa parecida e é chamado de Heroi.
    Mais deve ser bem foda de fazer =/


    Este sistema esta en APS_Pk Level llo estoy asiendolo para el NP master 3.0 y para El Ultimate NP master 2.0
    eu naum entendi o que é PK então naum irei fazer continuem comentando e dando ideias.Em breve votação sobre o melhor e mais dificil sistema. Glad
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por FilipeJF Dom maio 15, 2011 11:12 am

    Pk, vamos explicar que seja tipo isso de base no tibia:
    Alguem que ataca algum outro player, fica com o nome vermelho, e se outra pessoa ver que ele esta pk e ir ataka-lo fica com o nome azul como se fosse um herói matando o Pk.

    Mas a palavra do Pk isso até hoje, desde anos que jogo MMORPG's ainda não sei não.


    _________________

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 11:14 am

    FilipeJF escreveu:Pk, vamos explicar que seja tipo isso de base no tibia:
    Alguem que ataca algum outro player, fica com o nome vermelho, e se outra pessoa ver que ele esta pk e ir ataka-lo fica com o nome azul como se fosse um herói matando o Pk.

    Mas a palavra do Pk isso até hoje, desde anos que jogo MMORPG's ainda não sei não.
    entendi deve mexer muito em scripts vou dar um jeito adicionado a lista
    continuem comentando mais sistemas
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por Jonny Dom maio 15, 2011 11:42 am

    Pues la verdad es muy simple este sistema, Successful


    _________________
    Spoiler:


    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 KVIdx
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por matheus180 Dom maio 15, 2011 11:43 am

    Eu estou fazendo um sistema de time vs time para o Jony, se ele deixar disponibilizar eu irei disponibilizar ai você pode adicionar ao seus sistemas!!


    _________________
    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 3trEP

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:23 am