Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Kamaucons
LeonM²
lionplays
Dionyse
-Luther
-JohnLennon-
10 participantes

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    -JohnLennon-
    -JohnLennon-
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Left_bar_bleue0/0VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Left_bar_bleue30/30VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty_bar_bleue  (30/30)

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    Mensagem por -JohnLennon- Seg Fev 02, 2015 1:04 pm

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Jo25
    VISION MAKER
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Rbu3
    DADOS GERAIS
    Criador: John Lennon
    Gênero: (Medieval / Aventura / Online)
    Produzido em: RPG Maker XP
    Produção: Vision Maker
    Data do ínicio de produção: 25/08/2013
    Data de Lançamento:
    Versão: 1.0 (??)
    EM PRODUÇÃO: PARADO

    FICHA TÉCNICA
    ANO DE LANÇAMENTO: 2015
    ENGINE: RPG MAKER XP
    PRECISA DE RTP: NÃO
    TEMPO DE DURAÇÃO: HORA INDEFINIDA
    RODA NO MAC OX

    LICENÇA

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) 88x31
    Medieval Online de Vision Maker é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
    Permissões além do escopo dessa licença pode estar disponível em Santuario RPG Maker
    Baseado na obra de JohnLennon


    APRESENTAÇÃO

    O grupo Vision Maker, traz novamente mais uma produção para vocês, o jogo desta vez, online, se trata de eventos ocorridos antes de Medieval, menos de 1 mês o mesmo já possui mais de 500 downloads, e muitas criticas positivas e elogios, com grande satisfação trago a vocês uma versão online para deleite desta história.
    Não jogou Medieval? Não perca esta oportunidade e clique aqui. E acompanhe esta história.


    SINOPSE DE JOGO

    Numa época ainda antes dos eventos passados no Medieval, existia um reino bem comum, o trabalho era fundamental para se ganhar ouro na época, e crucial para se sobreviver, mas não diferente de qualquer época, existia sempre os desafios e a violência para abalar a sociedade, e com isso, você entra na história, com o tempo, você se tornará de uma classe superior, e com isso os desafios ficarão mais difíceis, poderá ajudar pessoas que necessitam, mas também enfrentará aqueles inimigos que buscam acima de tudo, sangue, neste "universo", poderá rever Drake e seus amigos, antes de tudo. Agora pegue sua espada e sobreviva!


    CARACTERÍSTICAS DO JOGO

    Clique aqui:


    SCREENS
    Clique aqui:


    PROGRAMAÇÕES
    Clique aqui:

    TROFÉUS DE CONQUISTA

    Clique aqui:

    CLASSES DO JOGO
    Clique aqui:

    SISTEMAS

    Clique aqui:

    PROGRAMAS USADOS

    NetPlay C++
    FileZilla
    Bitvise


    CONTROLES

    Clique aqui:

    DOWNLOAD

    VERSÃO --

    EM BREVE NOVA VERSÃO COM TOTAL SUPORTE! AGUARDEM!!


    INSTALADOR CRIADO POR JohnLennon
    Obs.: Não precisa ter o RTP em seu computador, apenas instale e jogue e desinstale se quiser.


    CRÉDITOS PRINCIPAIS

    Enterbrain - Pela poderosa engine RPG Maker.

    Mundo RPG Maker, Santuário RPG Maker,  Dungeon Makers 
      & Aldeia RPG - Pela divulgação do meu trabalho.
    E scripts variados.

    Aos criadores do NET PLAY VERSÃO 4.0.7
    Valentine - Creator
    Shocks    - Support
    Twinsen  - Support
    Cidiomar  - Support
    Basis of Netplay+    - Mr.Mo, Me™, Trebor777
    Widget module        - Trebor777
    ABS:                  - Most likely Mr.Mo and Near Fantastica
    Mouse                - Astromech
    Keyboard              - Cybersam
    NetPlay              - GoldenAura
    Netplay Plus™        - Muhammet Sivri a.k.a. SharkTooth a.k.a Mr.Mo 
    Netplay Plus™        - Derk-Jan Karrenbeld a.k.a. Me™
    Mouse and other Input - CyberSam
    Keyboard Input        - Near Fantastica
    Mouse and other Input - Astro_Mech
    Aleworks Library      - Aleworks

    Server OpenSource para NetPlay 1.7
    Cidiomar
    Marlos

    SERVIDOR 24h e Adaptação do Server
    Gean
    Os outros créditos estarão disponíveis no jogo apenas, esses são os principais, pois sem eles o projeto não fluiria.


    COMENTEM, AVALIEM.


    Última edição por -JohnLennon- em Qua Nov 22, 2023 11:51 am, editado 16 vez(es)
    -Luther
    -Luther
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    Mensagem por -Luther Ter Fev 03, 2015 12:40 pm

    Ótimo tópico, gostei bastante dos servidores ficarem online 24 horas, só não consegui localizar o download, ele é bem extenso, já tem bastante coisa, pelas screens dá para ver que vocês não alteraram muita coisa na interface ou personagens.
    -JohnLennon-
    -JohnLennon-
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Left_bar_bleue0/0VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Left_bar_bleue30/30VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty_bar_bleue  (30/30)

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    Mensagem por -JohnLennon- Ter Fev 03, 2015 12:49 pm

    -Luther escreveu:Ótimo tópico, gostei bastante dos servidores ficarem online 24 horas, só não consegui localizar o download, ele é bem extenso, já tem bastante coisa, pelas screens dá para ver que vocês não alteraram muita coisa na interface ou personagens.

    O download, irei lançar em breve...

    Já tem sim bastante coisa, mas quero por mais, pra ficar mais interessante...
    Além de eventos semanais ou datas comemorativas...

    Estou trabalhando só esses tempos...
    Comprei até a licença do RPG Maker XP para vender jogos bons.

    Não foi alterado muito ainda na interface ou personagens, pois segue um rumo da história criada com o primeiro Medieval > https://www.aldeiarpg.com/t11178-vision-maker-apresenta-medieval-completo#90916 < aconselho ver para intender a história, até por que após os eventos do Medieval II o mundo de Medieval irá mudar pra melhor, acredite, planejei já muita coisa.


    _________________
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Title210
    "Seja o mais forte nesse mundo!"
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    Mensagem por Dionyse Ter Fev 10, 2015 6:44 pm

    Ainda tá Online?


    _________________
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) FP2hDAX
    -JohnLennon-
    -JohnLennon-
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Left_bar_bleue0/0VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Left_bar_bleue30/30VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty_bar_bleue  (30/30)

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    Mensagem por -JohnLennon- Ter Fev 10, 2015 7:21 pm

    Dionyse escreveu:Ainda tá Online?
    Vai ficar online... se minha net nao cair, pode entrar.


    _________________
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Title210
    "Seja o mais forte nesse mundo!"
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    Mensagem por Dionyse Qua Fev 11, 2015 12:46 pm

    Tô falando atualmente. Se eu baixar nesse momento, eu vou conseguir jogar?

    @Edit Agora que eu vejo que o game precisa de Hamachi. Cara, não dá, meu Hamachi tá bugado! Não dá pra entrar nas redes ou criar uma. Pra tu sacar direito, o tópico detalhado é esse aqui: http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t11200-problemas-com-hamachi
    -JohnLennon-
    -JohnLennon-
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Left_bar_bleue0/0VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Left_bar_bleue30/30VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty_bar_bleue  (30/30)

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    Mensagem por -JohnLennon- Qui Fev 12, 2015 8:53 pm

    Dionyse escreveu:Tô falando atualmente. Se eu baixar nesse momento, eu vou conseguir jogar?

    @Edit Agora que eu vejo que o game precisa de Hamachi. Cara, não dá, meu Hamachi tá bugado! Não dá pra entrar nas redes ou criar uma. Pra tu sacar direito, o tópico detalhado é esse aqui: https://www.aldeiarpg.com/t11200-problemas-com-hamachi

    Bem o meu também estava, instala uma versão diferente, deve resolver o problema.


    _________________
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Title210
    "Seja o mais forte nesse mundo!"
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    Mensagem por Dionyse Sex Fev 13, 2015 12:51 pm

    O pior é que preciso achar um site seguro  que tenha uma versão diferente. Você pode me recomendar algum?


    _________________
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) FP2hDAX
    -JohnLennon-
    -JohnLennon-
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Left_bar_bleue0/0VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Left_bar_bleue30/30VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty_bar_bleue  (30/30)

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    Mensagem por -JohnLennon- Sex Fev 13, 2015 3:34 pm

    Dionyse escreveu:O pior é que preciso achar um site seguro  que tenha uma versão diferente. Você pode me recomendar algum?

    http://hamachi.br.uptodown.com/


    _________________
    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Title210
    "Seja o mais forte nesse mundo!"
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty legal

    Mensagem por lionplays Sáb Fev 14, 2015 12:21 pm

    O jogo esta bacana mais poderia melhor no mapeamento.

    Conteúdo patrocinado


    VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:40 am