Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes

    Naruto Shinobi Online Versão nova

    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Fev 20, 2015 10:40 pm

    Já que o assunto é itens pagos irei dar minha opinião para o jogo.

    Como o próprio Hashirama citou, ele precisará bancar servidor(es?) e desembolsar R$50 ou mais não é tão fácil assim. Na minha humilde opinião não são necessários muitos itens pagos, acho que um item que aumente a taxa de experiência ganha em 25% durante 14 dias por uns R$9,90 (é 9,90 porque é jogada de marketing, auhuahauhau) seria bem interessante para as vendas. Outra coisa que não torna o jogo pay-2-win é cobrar para criarem clãs/guildas, sei que algumas pessoas não gostam disso mas é algo que da muito certo, acho que R$5,90 seria o suficiente.

    Outra coisa, quer realmente vender itens/cash? Adiciona pagamento via celular pra ver. (;

    Até mais aew, 
    como eu já havia dito projeto muito foda, toda essa dedicação vai resultar em algo muito bom.

    Boa sorte.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Sáb Fev 21, 2015 2:35 pm

    Gabriel Lenz escreveu:Já que o assunto é itens pagos irei dar minha opinião para o jogo.

    Como o próprio Hashirama citou, ele precisará bancar servidor(es?) e desembolsar R$50 ou mais não é tão fácil assim. Na minha humilde opinião não são necessários muitos itens pagos, acho que um item que aumente a taxa de experiência ganha em 25% durante 14 dias por uns R$9,90 (é 9,90 porque é jogada de marketing, auhuahauhau) seria bem interessante para as vendas. Outra coisa que não torna o jogo pay-2-win é cobrar para criarem clãs/guildas, sei que algumas pessoas não gostam disso mas é algo que da muito certo, acho que R$5,90 seria o suficiente.

    Outra coisa, quer realmente vender itens/cash? Adiciona pagamento via celular pra ver. (;

    Até mais aew, 
    como eu já havia dito projeto muito foda, toda essa dedicação vai resultar em algo muito bom.

    Boa sorte.
    Obrigado pelas sugestões, ainda vou pensar muito nessa parte :=):


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Dionyse Sáb Fev 21, 2015 5:43 pm

    ADM Hashirama escreveu:
    Gabriel Lenz escreveu:Já que o assunto é itens pagos irei dar minha opinião para o jogo.

    Como o próprio Hashirama citou, ele precisará bancar servidor(es?) e desembolsar R$50 ou mais não é tão fácil assim. Na minha humilde opinião não são necessários muitos itens pagos, acho que um item que aumente a taxa de experiência ganha em 25% durante 14 dias por uns R$9,90 (é 9,90 porque é jogada de marketing, auhuahauhau) seria bem interessante para as vendas. Outra coisa que não torna o jogo pay-2-win é cobrar para criarem clãs/guildas, sei que algumas pessoas não gostam disso mas é algo que da muito certo, acho que R$5,90 seria o suficiente.

    Outra coisa, quer realmente vender itens/cash? Adiciona pagamento via celular pra ver. (;

    Até mais aew, 
    como eu já havia dito projeto muito foda, toda essa dedicação vai resultar em algo muito bom.

    Boa sorte.
    Obrigado pelas sugestões, ainda vou pensar muito nessa parte :=):

    É, a sugestão foi muito boa. O preço não seria tão caro, como 20 reais. É um preço muito acessível. Agora, ADM Hashirama, se você vier com preços maiores de 20 reais, eu juro que eu jogo um avião na sua casa. E não é brincadeira! u.u

    Agora vou parar de postar nesse Tópico que já tá ficando muito exagerado... Cheiro, até umas 2 páginas!
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Spooky Sáb Fev 21, 2015 6:31 pm

    E a pior coisa do nip é que os adm's Relevam as atitudes do players, assim criando "Br Br Hu3"
    Bom, eu acho que dono do NIP só pensa nele próprio. 

    "Sei muito bem, pois perdi 1 ano jogando aquilo. mais foi até bom, ganhei muita experiência com isso Very Happy, então não foi totalmente inútil" 


    Bom, o jogo "NSO" Está totalmente foda, o Dono do jogo (Hashirama) Está de parabéns velho, acredito que no lançamento terá muitas pessoas para jogar. inclusive muitos amigos meus. (Creio que com a criação dele, o NIP vá perder alguns players (Aquela Carinha))
    Mais, hashirama. parabéns u.u quando lançar eu vou ser um dos 1°'s a entrar.

    Não posso prometer que irei ajudar muito o server doando,pois estou economizando ahuasuhausash, mais quando eu puder Ajudarei o servidor com o possível :3


    _________________
    Sign
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Sáb Fev 21, 2015 8:08 pm

    Já que o assunto é preços, vou citar algumas coisas sobre o assunto.

    Vip 30 dias = 10 Reais
    Benefícios:
    3x Exp
    Opção para Autoloot ON/OFF (recolhe itens automaticamente)
    Teleport para aldeias
    Não perde Exp ao morrer
    Mensagem Global
    Entre outros que irei adicionar

    Cash, a cada 1 = 100 Cash
    Estilos de Cabelos Especiais = 500 Cash (Os preços podem varias dependendo do modelo)
    Mudar cor da roupa = 1000 Cash
    Moeda Ninja (Serve para completar algumas Quests) = 500 Cash
    Comprar Guilda (Cada vitória em Guild Vs Guild o lider ganha um báu que contem itens e equipamentos aleatórios) = 3000 Cash
    Bolsa Ninja avançada (Aumenta os Slots do inventario) = 3000 Cash
    Set de Equipamentos (Os preços são conforme os Equipamentos)
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 3TVY4cS Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 9TTqPdk Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 XWUjdVw

    Tmb terá uma quantidade de Equipamentos Cash, esses equipamentos Cash tmb podem ser adquiridos por meio de Quest no Jogo, porém serão bem difíceis são quests de Nivel S.


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Pablo Kawan Sáb Fev 21, 2015 11:23 pm

    Parabêns mano xD conseguiu realizar o que queria, espero bastante sucesso u-u


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 H2D9a9k
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Dom Fev 22, 2015 10:07 am

    kawanzii escreveu:Parabêns mano xD conseguiu realizar o que queria, espero bastante sucesso u-u
    Poh eai sumido, tava com saudades já, tamo aí na luta pelo projeto ainda xP
    foi reprovado na escola por isso não entrava mais né kkkkk


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Genkai
    Genkai
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Genkai Dom Fev 22, 2015 1:18 pm

    Hashirama, pq vc não faz um set misturado, tipo, mascara anbu com capa akatsuki, só um exemplo, seria muito custumizado no seu jogo, seria muito legal, mesmo tendo uma porrada( desculpa citar essa palavra '-.Glad de combinações ficaria meio, quero dizer original, só uma ideia, desde que joguei NIP, pensei nisso, seria muito lecau ver isso, se vc rejeitar eu entendo até pq é muito complicado, mas pensa na idéia vlw, tmj ;D
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Fev 22, 2015 1:22 pm

    ADM Hashirama escreveu:
    kawanzii escreveu:Parabêns mano xD conseguiu realizar o que queria, espero bastante sucesso u-u
    Poh eai sumido, tava com saudades já, tamo aí na luta pelo projeto ainda xP
    foi reprovado na escola por isso não entrava mais né kkkkk

    http://www.tabernarpg.com/t1151-

    fiquei com preguiça de criar topico pra aldeia

    qual quer coisas, só chamar skype estou disponivel dia todo sabado/domingo xD


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 H2D9a9k
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Lucky Dom Fev 22, 2015 2:57 pm

    Genkai escreveu:Hashirama, pq vc não faz um set misturado, tipo, mascara anbu com capa akatsuki, só um exemplo, seria muito custumizado no seu jogo, seria muito legal, mesmo tendo uma porrada( desculpa citar essa palavra '-.Glad de combinações ficaria meio, quero dizer original, só uma ideia, desde que joguei NIP, pensei nisso, seria muito lecau ver isso, se vc rejeitar eu entendo até pq é muito complicado, mas pensa na idéia vlw, tmj ;D

    Já tem isso no jogo.  Você vai criar o seu ninja do jeito que você quiser. Já tem mais de 100 equips feito.  Se você der uma olhada no tópico, você vai ver que já tem isso...


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 B9M26iU

    assinatura:

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 6 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:53 am