Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes

    Naruto Shinobi Online Versão nova

    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Dom Mar 01, 2015 1:33 am

    Atualização novo Designer. como foi a parte mais criticada do projeto aí está a nova, ainda não completa. Espero que gostem!

    Tela de Inicio
    Spoiler:
    Tela de criação de personagem
    Spoiler:


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Gabriel Lenz Dom Mar 01, 2015 11:23 am

    ADM Hashirama escreveu:Atualização novo Designer. como foi a parte mais criticada do projeto aí está a nova, ainda não completa. Espero que gostem!

    Tela de Inicio
    Spoiler:
    Tela de criação de personagem
    Spoiler:
    Ambos ficaram bonitos, só tenho uma crítica a dar. Tome muito cuidado com os erros de português, se tem algo que pode desvalorizar seu jogo é isso. Ali em Estatus o certo é Status, e ali em "ouver" creio que seria haver.

    Olha uma opção de texto pra ti.
    Código:
    Bem vindo ao Naruto Shinobi Online.
    Lembre-se de ler as regras em nosso site, para não ser punido pelo descumprimento das mesmas. Divirta-se.

    Até mais, entenda como uma crítica.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Dom Mar 01, 2015 1:27 pm

    Gabriel Lenz escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:Atualização novo Designer. como foi a parte mais criticada do projeto aí está a nova, ainda não completa. Espero que gostem!

    Tela de Inicio
    Spoiler:
    Tela de criação de personagem
    Spoiler:
    Ambos ficaram bonitos, só tenho uma crítica a dar. Tome muito cuidado com os erros de português, se tem algo que pode desvalorizar seu jogo é isso. Ali em Estatus o certo é Status, e ali em "over" creio que seria haver.

    Olha uma opção de texto pra ti.
    Código:
    Bem vindo ao Naruto Shinobi Online.
    Lembre-se de ler as regras em nosso site, para não ser punido pelo descumprimento das mesmas. Divirta-se.

    Até mais, entenda como uma crítica.
    Tmb tinha notado isso, mas relaxa que essas screens quem mandou foi o Designer da Equipe, como eu disse que elas ainda não estão completas pq ainda não estão cmg. Mas msm assim muito obrigado =D


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Mar 01, 2015 2:45 pm

    ADM Hashirama escreveu:
    Trpino escreveu:ADM eu queria saber so uma coisa, como pretendes fazer a parte do susano, eu estou curioso sobre essa parte, se poderes dar so um cheirinho dessa parte eu gostaria muito Successful, e como sempre esse projecto esta a crescer muito bem mesmo parabens.
    Boa pergunta Trpino, ainda estamos em duvida se o Sussano aparecera em cima do personagem como uma paperdoll, ou tipo uma invocação, ainda estamos nesta duvida, ainda estamos chegando nessa parte dos jutsus. Abraços

    Como paperdoll é melhor, evita bugs e não precisa de graficos com movimentação xD


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 H2D9a9k
    Yakushi Pakkun
    Yakushi Pakkun
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Yakushi Pakkun Dom Mar 01, 2015 4:52 pm

    ADM, você não poderia colocar pelo menos as porcentagens do seu projeto, para termos uma noção de quanto % ele está avançando ?  Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 550459651
    Tipo :

    Mapas 50%
    Jutsus 50% 

    Eu Apoio Esse Projeto!
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 B9M26iU
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Seg Mar 02, 2015 6:17 pm

    Yakushi Pakkun escreveu:ADM, você não poderia colocar pelo menos as porcentagens do seu projeto, para termos uma noção de quanto % ele está avançando ?  Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 550459651
    Tipo :

    Mapas 50%
    Jutsus 50% 

    Eu Apoio Esse Projeto!
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 B9M26iU
    No momento fica meio difícil, pq são muitos conteúdos,  sprites de Jutsus, Icons, Roupas, Chars etc.. E os Mapas ainda não foram começados, pq ainda estamos criando novas tilesets. Os sistemas acredito que estejam entre uns 70~80%, estamos mexendo muito na Engine principal que é o mais importante, mas acredito eu que daqui um tempo posso colocar as porcentagem de cada parte do projeto, abraços


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Yakushi Pakkun
    Yakushi Pakkun
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Yakushi Pakkun Dom Mar 15, 2015 4:28 pm

    Nada de atualização?  Omg
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Lucky Seg Mar 16, 2015 5:07 pm

    Bem, faz um bom tempo mesmo que não tem nenhuma atualização sobre o andamento do desenvolvimento, de novidade mesmo que eu tenho é algumas pequenas informações sobre o Beta que já foram postadas na página do jogo no Facebook. São elas:

    o Beta,ele ira ser lançado com 11 classes das 28 classes da versão final
    Classes disponíveis no Beta v0.1
    Uzumaki
    Uchiha
    Senju
    Aburame
    Inuzuka
    Sabaku
    Yuuhi
    Nara
    Hatake
    Hoozuki

    Hyuuga

    E o beta já vai estar disponível as 6 vilas para escolha.
    E Vem também uma novidade sobre os Jutsus do seu Clãn, cada clãn terá um NPC secreto com suas determinadas tarefas para adquirir seus jutsus, os NPC's vão estar escondidos em lugares muitos secretos. 


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 B9M26iU

    assinatura:
    Yukii
    Yukii
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Yukii Seg Mar 16, 2015 6:53 pm

    Caraca,no aguardo,esse projeto promete!!Fico feliz que não seja igual a alguns de browser que o personagem já é predefinido...


    _________________
    Wiiiii
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 11uvm2w
    Genkai
    Genkai
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Genkai Ter Mar 17, 2015 11:27 pm

    Já tem previsão pro beta?

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 10 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:52 am