Run-Time error ´9

Compartilhe

Motodark
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 2

Run-Time error ´9

Mensagem por Motodark em Seg Fev 09, 2015 1:37 am

bom esse erro está tirando minha paz,  quando eu vou logar meu jogo aparece isso que está no titulo é discrição, o erro que encontro no vb6 é esse abaixo, tipo só pelo vb que não consigo logar no jogo, mais jogo normal sem está no modo teste do vb6 eu logo normalmente, percebi que minha minha projectiles está muito rápida..! enfim quem poder meu ajudar darei até créditos no jogo huehue. 

CopyMemory ByVal VarPtr(Item(n)), ByVal VarPtr(ItemData(0)), ItemSize

Dooolly
    Moderador Global
    Moderador Global

Medalhas :
    Créditos : 125

Re: Run-Time error ´9

Mensagem por Dooolly em Seg Fev 09, 2015 10:39 am

Helling escreveu:bom esse erro está tirando minha paz,  quando eu vou logar meu jogo aparece isso que está no titulo é discrição, o erro que encontro no vb6 é esse abaixo, tipo só pelo vb que não consigo logar no jogo, mais jogo normal sem está no modo teste do vb6 eu logo normalmente, percebi que minha minha projectiles está muito rápida..! enfim quem poder meu ajudar darei até créditos no jogo huehue. 

CopyMemory ByVal VarPtr(Item(n)), ByVal VarPtr(ItemData(0)), ItemSize

Tenta apagar a pasta dos itens que está no servidor, mais faça um backup antes.

gui408
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 7

Mensagem por gui408 em Seg Fev 09, 2015 1:13 pm

Ja tentou logar com outra conta?Ja aconteceu cmg,e deu certo logar com outra conta.

Motodark
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Mensagem por Motodark em Ter Fev 10, 2015 10:57 am

olha, apaguei a pasta dos itens o jogo rodou só que sabe aquele projectiles ficou soltando de 4 tiles de uma só veis não lembro qual parte é que ajeita.

Dooolly
    Moderador Global
    Moderador Global

Medalhas :
    Créditos : 125

Mensagem por Dooolly em Ter Fev 10, 2015 11:19 am

Helling escreveu:olha, apaguei a pasta dos itens o jogo rodou só que sabe aquele projectiles ficou soltando de 4 tiles de uma só veis não lembro qual parte é que ajeita.

Não sei que sistema de projectiles vc tá usando, mais tenta mudar o tempo de ataque.

Motodark
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Mensagem por Motodark em Ter Fev 10, 2015 2:16 pm

Puts deu certo..! + 1 crédito para kd um que me ajudou ou tentou me ajudar Obg.

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 12:50 am