Max level no Crystal Shire

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    Max level no Crystal Shire

    Mensagem por StormAD em Seg Fev 09, 2015 4:35 pm

    Olá a todos, estou utilizando o crystal shire e queria aumentar o seu level máximo que é 15, então conforme dito alterei no cliente:

    o código para:

    Public Const MAX_LEVELS As Long = 500

    no ModConstants

    e o Level As Long


    no ModTypes

    porém, não funcionou, podem me dizer oque falta ou oque posso estar fazendo errado?

    e quando salvo aparece duas opções a project1 e o do mod que estou editando ai seleciono somente a segunda opção.

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    Re: Max level no Crystal Shire

    Mensagem por Dooolly em Seg Fev 09, 2015 6:39 pm

    StormAD escreveu:Olá a todos, estou utilizando o crystal shire e queria aumentar o seu level máximo que é 15, então conforme dito alterei no cliente:

    o código para:

    Public Const MAX_LEVELS As Long = 500

    no ModConstants

    e o Level As Long


    no ModTypes

    porém, não funcionou, podem me dizer oque falta ou oque posso estar fazendo errado?

    e quando salvo aparece duas opções a project1 e o do mod que estou editando ai seleciono somente a segunda opção.

    Você terá que mudar apenas o public const Max_Levels, mas tem que ser no cliente e no servidor.


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    Re: Max level no Crystal Shire

    Mensagem por StormAD em Seg Fev 09, 2015 7:48 pm

    Então o mod type está Level As Byte no playerrec e na constant Max levei esta long com o valor 100 na src do Server e do cliente mesmo assim ele não dá o valor no game e contínua em 15, já exclui todas as contas e recriei, mesmo assim não tive sucesso


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    Re: Max level no Crystal Shire

    Mensagem por gui408 em Seg Fev 09, 2015 9:52 pm

    Byte so vai ateh 255,coloque long,tem q ser feito no client e no servidor como o Dolly flo,e verefique o GetPlayerLevel,acho q tem q mudar os numero la para fik em 500,tem tutoriais de lvl max 1000,so configure para 500.

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    Re: Max level no Crystal Shire

    Mensagem por StormAD em Seg Fev 09, 2015 10:32 pm

    Então, eu quero somente alterar do valor Max de 15 pra 100 e pela lógica de valores em byte já resolveria, e no modconstant ele já vem configurado em long só alterei no modtypes byte pra long e tbm testei tudo em byre, mas parece que só com a alteração dos módulos de valores ele não ta reconhecendo.


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    Re: Max level no Crystal Shire

    Mensagem por gui408 em Seg Fev 09, 2015 11:55 pm

    Tente ver entao da eclipse origins 2.0,o level max dela=100,ve se os codicos estao certos,verefique o GetPlayerLevel tb.

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    Re: Max level no Crystal Shire

    Mensagem por Dooolly em Seg Fev 09, 2015 11:57 pm

    StormAD escreveu:Então, eu quero somente alterar do valor Max de 15 pra 100 e pela lógica de valores em byte já resolveria, e no modconstant ele já vem configurado em long só alterei no modtypes byte pra long e tbm testei tudo em byre, mas parece que só com a alteração dos módulos de valores ele não ta reconhecendo.

    Acho que o problema é em sua crystal shire, pois aqui eu mudei apenas os valores da constant e funcionou normal. Usei CSDE do Valentine


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    Re: Max level no Crystal Shire

    Mensagem por StormAD em Ter Fev 10, 2015 10:37 am

    Então tbm utilizo o Cristal Shire que o valentine disponibilizou, modconstant já vem em long já alterei o valor para 100 dexei o types em byte e o getplayerlvl esta em long os três primeiros módulos do level_count esta com o valor 0, será que ele não deveria estar em i?


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    Re: Max level no Crystal Shire

    Mensagem por StormAD em Ter Fev 10, 2015 3:43 pm

    Dooolly escreveu:
    StormAD escreveu:Então, eu quero somente alterar do valor Max de 15 pra 100 e pela lógica de valores em byte já resolveria, e no modconstant ele já vem configurado em long só alterei no modtypes byte pra long e tbm testei tudo em byre, mas parece que só com a alteração dos módulos de valores ele não ta reconhecendo.

    Acho que o problema é em sua crystal shire, pois aqui eu mudei apenas os valores da constant e funcionou normal. Usei CSDE do Valentine

    Então Dooolly sei que ta chato tentar me ajudar, mas assim, no ModConstants ja vem em long, e alterei para 100, tanto no servidor quanto no cliente e não resolveu, essa é a primeira alteração nos códigos (que é básico) da src do meu projeto, no ModTypes tbm testei trocando o Level As Byte para Long, no serv e client, e não resolveu, olhei o ModPlayer eu fui na declaração CheckPlayerLevelUp e tbm nada se refere a constante que aumenta o level, ohei no projeto no do EO a versão 4 e no ModConstants ele usa somente o codigo Public MAX_LEVEL As Long, sem valor e sem o termo da constant, será que seguindo essa lógica com alteração em mais alguma coisa funciona esse código ?

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    Re: Max level no Crystal Shire

    Mensagem por Dooolly em Ter Fev 10, 2015 6:16 pm

    StormAD escreveu:
    Dooolly escreveu:
    StormAD escreveu:Então, eu quero somente alterar do valor Max de 15 pra 100 e pela lógica de valores em byte já resolveria, e no modconstant ele já vem configurado em long só alterei no modtypes byte pra long e tbm testei tudo em byre, mas parece que só com a alteração dos módulos de valores ele não ta reconhecendo.

    Acho que o problema é em sua crystal shire, pois aqui eu mudei apenas os valores da constant e funcionou normal. Usei CSDE do Valentine

    Então Dooolly sei que ta chato tentar me ajudar, mas assim, no ModConstants ja vem em long, e alterei para 100, tanto no servidor quanto no cliente e não resolveu, essa é a primeira alteração nos códigos (que é básico) da src do meu projeto, no ModTypes tbm testei trocando o Level As Byte para Long, no serv e client, e não resolveu, olhei o ModPlayer eu fui na declaração CheckPlayerLevelUp e tbm nada se refere a constante que aumenta o level, ohei no projeto no do EO a versão 4 e no ModConstants ele usa somente o codigo Public MAX_LEVEL As Long, sem valor e sem o termo da constant, será que seguindo essa lógica com alteração em mais alguma coisa funciona esse código ?

    Primeiramente cuidado com double post, leia as Regras

    pelo que vi nem sei como resolver, eu usei a CSDE do valentine sem nenhuma modificação e o level mudou certinho. você fez alguma modificação na sua engine? Se não eu posso mudar o level em alguma engine aqui e mandar para você.


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