Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Trpino
LeonM²
Peaverin
Adanrox
Hashirama
leoXP
GohanRocks
Jonny
12 participantes

    Adventure Online

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Adventure Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Adventure Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Adventure Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Adventure Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por Trpino Seg Fev 16, 2015 6:40 am

    Bem para jogo simples até está bem faz-me lembrar o anima do João, eu espero poder jogar em breve pois normalmente os projetos só durão 1 mês, mas boa sorte eu estou a acompanhar o tópico e o seu crescimento.


    _________________
                                                                                                                                          
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Adventure Online - Página 2 Trophy11Adventure Online - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por Jonny Ter Fev 17, 2015 3:21 am

    Trpino escreveu:Bem para jogo simples até está bem faz-me lembrar o anima do João, eu espero poder jogar em breve pois normalmente os projetos só durão 1 mês, mas boa sorte eu estou a acompanhar o tópico e o seu crescimento.


    Obrg. Trpino, estare informadon nuevas actualizaciones del juego. muy pronto ire a dispobilinisar un beta tester para testar o rasa ou clase warrior ele tem ja armas armaduras, abilidades, buf, ecet. solo falta fazer o sistema do pet e seu window do infomacion, kkk?


    _________________
    Spoiler:


    Adventure Online - Página 2 KVIdx
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por lionplays Ter Fev 17, 2015 11:28 am

    O jogo esta super lindo esperando para jogar.
    +1 cred por ter montado um tópico atraente.
    eu apoio esse projeto,se tiver uma fanbar pode me mandar por favor.
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por snaker15 Ter Fev 17, 2015 11:41 am

    Olá amigo maker... acho muito legal seu projeto e acompanho a muito tempo... e põe tempo nisso rsrsr'
    enfim espero que possa lançar este seu projeto e que possamos nos divertir... deixo uma sugestão
    de apenas mudar os icones da hud sem modificar o padrão... pois eu acho muito melhor e polui muito menos a visão do jogador... enfim aguardo novidades... e é claro o jogo para testarmos =)
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Adventure Online - Página 2 Trophy11Adventure Online - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por Jonny Qua Fev 18, 2015 3:22 am

    snaker15 escreveu:Olá amigo maker... acho muito legal seu projeto e acompanho a muito tempo... e põe tempo nisso rsrsr'
    enfim espero que possa lançar este seu projeto e que possamos nos divertir... deixo uma sugestão
    de apenas mudar os icones da hud sem modificar o padrão... pois eu acho muito melhor e polui muito menos a visão do jogador... enfim aguardo novidades... e é claro o jogo para testarmos =)

    si amigo gracias, pero tengo un problema, alguien me puede ayudar a hostear meu jogo¿? es necesario pra testar o beta teste :S meu net esta muita lenta. e fecharia todos os Games.exe do seu computadores :S

    alguien me puede ajudar, tmbn con um desencriptador¿? mais seguro :S


    _________________
    Spoiler:


    Adventure Online - Página 2 KVIdx
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por snaker15 Qua Fev 18, 2015 5:05 pm

    Kakashy Hatake escreveu:
    snaker15 escreveu:Olá amigo maker... acho muito legal seu projeto e acompanho a muito tempo... e põe tempo nisso rsrsr'
    enfim espero que possa lançar este seu projeto e que possamos nos divertir... deixo uma sugestão
    de apenas mudar os icones da hud sem modificar o padrão... pois eu acho muito melhor e polui muito menos a visão do jogador... enfim aguardo novidades... e é claro o jogo para testarmos =)

    si amigo gracias, pero tengo un problema, alguien me puede ayudar a hostear meu jogo¿? es necesario pra testar o beta teste :S meu net esta muita lenta. e fecharia todos os Games.exe do seu computadores :S

    alguien me puede ajudar, tmbn con um desencriptador¿? mais seguro :S



    Bom no servidor eu estava usando até mes passado para testes no CSO porem teve uns problemas no qual trocaram meu usuario sem minha autorização dai resolvi nao renovar o vps mas na questão do desencriptador eu posso ajudar... alem disso posso lhe oferecer o Chaos Guard que é um anti-hack que desenvolvi(+300 hacks bloqueados)... inclusive editores de pacotes de dados.
    enfim se quiser... termina a versão que pretende disponibilizar para download e me avisa por pm que eu deixo seu jogo encriptado e protegido contra vários hacks... =)

    aqui um vídeo explicando um pouco sobre o Chaos Guard
    https://www.facebook.com/video.php?v=771565472897665&set=o.1395926353959687&type=2&theater
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por lionplays Qua Fev 18, 2015 8:55 pm

    snaker15 escreveu:
    Kakashy Hatake escreveu:
    snaker15 escreveu:Olá amigo maker... acho muito legal seu projeto e acompanho a muito tempo... e põe tempo nisso rsrsr'
    enfim espero que possa lançar este seu projeto e que possamos nos divertir... deixo uma sugestão
    de apenas mudar os icones da hud sem modificar o padrão... pois eu acho muito melhor e polui muito menos a visão do jogador... enfim aguardo novidades... e é claro o jogo para testarmos =)

    si amigo gracias, pero tengo un problema, alguien me puede ayudar a hostear meu jogo¿? es necesario pra testar o beta teste :S meu net esta muita lenta. e fecharia todos os Games.exe do seu computadores :S

    alguien me puede ajudar, tmbn con um desencriptador¿? mais seguro :S



    Bom no servidor eu estava usando até mes passado para testes no CSO porem teve uns problemas no qual trocaram meu usuario sem minha autorização dai resolvi nao renovar o vps mas na questão do desencriptador eu posso ajudar... alem disso posso lhe oferecer o Chaos Guard que é um anti-hack que desenvolvi(+300 hacks bloqueados)... inclusive editores de pacotes de dados.
    enfim se quiser... termina a versão que pretende disponibilizar para download e me avisa por pm que eu deixo seu jogo encriptado e protegido contra vários hacks... =)

    aqui um vídeo explicando um pouco sobre o Chaos Guard
    https://www.facebook.com/video.php?v=771565472897665&set=o.1395926353959687&type=2&theater


    se possivel você pode me passar o chaos guard


    _________________
    Adventure Online - Página 2 28iudrs
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Adventure Online - Página 2 Trophy11Adventure Online - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por Jonny Sáb Jul 04, 2015 6:49 pm

    amigos hoy estoy tomando en andamiento de nuevo el proyecto Adventure Online, antes usaba la vercion do netplay master 4.9.1, mudare do vercion pra 4.9.2.1(meu vercion) estaré adicionando información sobre las modificaciones del juego como os mapas hasta os sistemas Wink

    obrigado por apoyar este projecto Wink


    _________________
    Spoiler:


    Adventure Online - Página 2 KVIdx
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Adventure Online - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Adventure Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Adventure Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Adventure Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Adventure Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por GallighanMaker Sex Ago 14, 2015 1:47 pm

    Se precisar de um Launcher com Auto Update para o seu projeto, ficarei feliz em servir. 
    Boa sorte com o projeto!


    _________________
    Adventure Online - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Adventure Online - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por jiraya Ter Ago 22, 2017 8:02 pm

    Cade o jogo Jonny?


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           

    Conteúdo patrocinado


    Adventure Online - Página 2 Empty Re: Adventure Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:21 pm