Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro

    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Empty [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro

    Mensagem por StormAD Seg Fev 16, 2015 8:21 am

    Bom dia pessoal, eu altero a quantidade de classes no parâmetro de configurações (arquivo onde edita as classes), tudo ok, porém, na hora de se registrar, ele só exibe as 3 classes padrão do CS, queria saber onde posso modificar para aparecer as outras classes que editei e deixar da maneira que quero, se fica dentro de uma frm ou mod, qualquer informação sobre essa parte Sad
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Left_bar_bleue0/0[Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Left_bar_bleue30/30[Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Empty Re: [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro

    Mensagem por Dooolly Seg Fev 16, 2015 10:45 am

    StormAD escreveu:Bom dia pessoal, eu altero a quantidade de classes no parâmetro de configurações (arquivo onde edita as classes), tudo ok, porém, na hora de se registrar, ele só exibe as 3 classes padrão do CS, queria saber onde posso modificar para aparecer as outras classes que editei e deixar da maneira que quero, se fica dentro de uma frm ou mod, qualquer informação sobre essa parte Sad

    Na CSDE tudo é trabalhado pelo Código, nada utiliza Forms, Recomendo usar se tiver algum conhecimento de Programação, e para modificar as classe você tera que mexer nessa sub aqui
    Código:
    Public Sub DrawClassSelect()

    Abaixo de:
    Código:
    Case 3 ' whisperer
                Width = 455
                height = 212
                'EngineRenderRectangle Tex_GUI(25), x + 30, y + 38, 0, 0, width, height, width, height, width, height
                RenderTexture Tex_GUI(25), x + 30, y + 38, 0, 0, Width, height, Width, height

    Antes do End Select e adicione:
    Código:
    Case 3 ' Onde tem o 3 você coloca o numero da classe
                Width = 455 ' - Largura da imagem da classe na pasta gui
                height = 212 ' - Altura da imagem da classe na pasta gui
                'EngineRenderRectangle Tex_GUI(25), x + 30, y + 38, 0, 0, width, height, width, height, width, height
                RenderTexture Tex_GUI(Imagen da classe na que está na pasta GUI), x + 30, y + 38, 0, 0, Width, height, Width, height

    Todo o código está errado você terá que configurar esse código que passei acima. Nele está explicando lembre-se de ver o codigo.
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Empty Re: [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro

    Mensagem por StormAD Seg Fev 16, 2015 7:28 pm

    Então, nessa área desenha o quadro que vai exibir a classe, mais não aumenta a opção, e no modcombat de server side ele só da os parametros de hp e mp, mais ainda não adiociona a opção de novas classes, e nem edita os nomes delas, essa área que você me passou ela simplesmente desenha o quadro, e o nome das classes que ale exibem é só um comentário, acredito eu :\


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro XaJvhyx
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Left_bar_bleue0/0[Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Left_bar_bleue30/30[Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Empty Re: [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro

    Mensagem por Dooolly Seg Fev 16, 2015 9:42 pm

    StormAD escreveu:Então, nessa área desenha o quadro que vai exibir a classe, mais não aumenta a opção, e no modcombat de server side ele só da os parametros de hp e mp, mais ainda não adiociona a opção de novas classes, e nem edita os nomes delas, essa área que você me passou ela simplesmente desenha o quadro, e o nome das classes que ale exibem é só um comentário, acredito eu :\

    Desculpe amigo eu esqueci de uma parte Razz

    Procure por:
    Código:
    Case 14
                                If curMenu = MENU_CLASS Then
                                    ' next class
                                    newCharClass = newCharClass + 1
                                    If newCharClass > 3 Then
                                        newCharClass = 1
                                    End If
                                End If

    e Mude onde tem o valor de 3 para o numero maximo de classes.
    Lembre que meu comentário anterior tb é importante!
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Empty Re: [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro

    Mensagem por StormAD Ter Fev 17, 2015 5:57 am

    Ae agora sim, muito obrigado Dooly, além de resolver esse problema, entendi a lógica de não usar frm, obrigado mesmo   E----e, resolvido

    +1 cred  "faustão: O cara é fera" KAOPSDK

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro Empty Re: [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:14 am