Suporte no desenvolvimento de jogos

Mesma habilidade com todas as classes, com primeira classe

GohanRocks
    GohanRocks
    Novato
    Novato

Créditos : 0
    Cash : 0

Mesma habilidade com todas as classes, com primeira classe Empty Mesma habilidade com todas as classes, com primeira classe

Mensagem por GohanRocks em Ter Fev 17, 2015 6:20 pm

Bem, quando eu escolher uma outra classe que não seja primeiro que tem a mesma habilidade como a primeira classe por favor me ajude im usando net v4.9.1 mestre jogo
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 12

Mesma habilidade com todas as classes, com primeira classe Empty Re: Mesma habilidade com todas as classes, com primeira classe

Mensagem por jonathanjua em Ter Fev 17, 2015 6:24 pm

@OFF aconselho vc criar um jogo off no rpg maker xp pra entender como ele funciona e depois parti pro netplay...

@ON não entendi a sua duvida pode explicar melhor .

GohanRocks
    Novato
    Novato

Mesma habilidade com todas as classes, com primeira classe Empty Re: Mesma habilidade com todas as classes, com primeira classe

Mensagem por GohanRocks em Ter Fev 17, 2015 6:39 pm

@jonathanjua escreveu:@OFF aconselho vc criar um jogo off no rpg maker xp pra entender como ele funciona e depois parti pro netplay...

@ON não entendi a sua duvida pode explicar melhor .

Ok, então minha primeira aula é um direito humano ao nível que ele tem Double Strike mas quando eu escolho a minha terceira classe (Majin que tem os movimentos Miracle Super Punch) quando eu entrar no jogo como o Ajin ele também tem greve Duplo mesmo com a minha segunda classe
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 13

Mensagem por StormAD em Ter Fev 17, 2015 7:42 pm

Cara entra no database do seu projeto, vai na aba classes e configura que magia as classes que você criou quer que tenha, e elabora melhor o texto na hora de tirar suas duvidas KASOPDKAOPSKD

GohanRocks
    Novato
    Novato

Mensagem por GohanRocks em Ter Fev 17, 2015 11:26 pm

eu tenho 3 classes segundo um humano chamado chamado Namek e último é Majin i colocar movimentos diferentes para cada um, mas quando eu vou em que tem as primeiras turmas se move você pode me ajudar?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 13, 2019 7:41 pm