Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1

    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Empty Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1

    Mensagem por Rayner Sex Fev 20, 2015 9:00 pm

    Ae galerinha, eu baixei o Netplay hoje e to com uma dúvida. Como eu posso me tornar Admin do jogo que eu criei? Tipo, aqueles admins que banem por um determinado dia ou bani permanentemente, e quando eu for admin, como eu posso me tornar um jogador comum apenas para jogar?

    Exemplo: Agora eu quero ser admin, ai eu aperto um botão e viro admin.
    Exemplo 2: Agora eu quero apenas jogar...

    Alguem ai pode me ajudar? Desde-já, agradeço. Indignity
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Left_bar_bleue0/0Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Left_bar_bleue30/30Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Empty Re: Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1

    Mensagem por GallighanMaker Sex Fev 20, 2015 9:13 pm

    Vá até o painel do servidor e onde fica as contas do projeto só vc alterar o grupo da sua acc para admin, provavelmente o padrão é standard.


    _________________
    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 769_heart 2D pixel games.
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Left_bar_bleue0/0Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Left_bar_bleue30/30Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Empty Re: Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1

    Mensagem por Adanrox Sex Fev 20, 2015 9:16 pm

    @Rayner
    Você tem alguma experiência com RMXP Online ou Offline?
    Você pode virar administrador do seu próprio jogo a partir do servidor criando, uma conta com a tag admin


    _________________
    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 EiLDYSs
    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Empty Re: Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1

    Mensagem por Rayner Sex Fev 20, 2015 9:30 pm

    Mais uma vez, obrigado Very Happy E eu tenho experiencia com jogos offline, eu começei a criar um online hoje, e pra um iniciante até que eu me sai bem, fora essas dúvidas o resto foi facil. Valeu!!! 6)
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Empty Re: Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1

    Mensagem por lionplays Sex Fev 20, 2015 11:39 pm

    A duvida já foi resolvida alguem poderia trancar o tópico.


    _________________
    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 28iudrs

    Conteúdo patrocinado


    Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1 Empty Re: Como se tornar administrador com o Netplay 4.9.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:38 am