Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Animação completa da magia em area dos NPC's

    Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Animação completa da magia em area dos NPC's - Página 2 Empty Re: Animação completa da magia em area dos NPC's

    Mensagem por Snoopy Dom Mar 15, 2015 9:28 am

    Motodark escreveu:Bom a magia está como se fosse em área é alvo ao mesmo tempo ou seja o NPC solta uma magia em área em mim só que sendo somente no meu alvo é também não está tendo pausas na magia/skill está repetindo simultaneamente.

    andei prestando atenção percebi que o cast anim não está funcionando onde é o comando de animação em área né onde eu ativo esse comand ? o spell não está dando intervalos.
    Bom sobre a cast anim é simples só é você procurar este código no Case SPELL_TYPE_DAMAGEHP do npc:
    Código:
    If isInRange(Spell(spellnum).AoE, MapNpc(mapnum).NPC(mapNpcNum).x, MapNpc(mapnum).NPC(mapNpcNum).y, GetPlayerX(i), GetPlayerY(i)) Then

    e em baixo disso adicionar:
    Código:
    SendAnimation mapnum, Spell(spellnum).CastAnim, 0, 0, TARGET_TYPE_NPC, mapNpcNum
     depois procurar:
    Código:
    If isInRange(Spell(spellnum).Range, MapNpc(mapnum).NPC(mapNpcNum).x, MapNpc(mapnum).NPC(mapNpcNum).y, GetPlayerX(Victim), GetPlayerY(Victim)) Then
    e em baixo adicionar:
    Código:
    SendAnimation mapnum, Spell(spellnum).CastAnim, 0, 0, TARGET_TYPE_NPC, mapNpcNum

    Só isso!.

    e sobre os vários hits numa spell só também estou com problema com isso :/ .
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Animação completa da magia em area dos NPC's - Página 2 Empty Re: Animação completa da magia em area dos NPC's

    Mensagem por Motodark Seg Mar 23, 2015 4:20 am

    Minha cast Anim ela está funcionando só que não pega Área nela, o meu problema só é esse.
    Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Animação completa da magia em area dos NPC's - Página 2 Empty Re: Animação completa da magia em area dos NPC's

    Mensagem por Snoopy Ter Mar 24, 2015 8:14 pm

    Como assim não pega area nela?, tente usar uma screenshot para explicar melhor.
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Animação completa da magia em area dos NPC's - Página 2 Empty Re: Animação completa da magia em area dos NPC's

    Mensagem por Motodark Qui Mar 26, 2015 12:43 am

    Olha ainda está soltando Spell somente na área do Player. Aquele mesmo problema..!
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Animação completa da magia em area dos NPC's - Página 2 Empty Re: Animação completa da magia em area dos NPC's

    Mensagem por Motodark Sáb Jun 13, 2015 10:36 pm

    Animação completa da magia em area dos NPC's - Página 2 289lx75

    mesmo problema a spell está aparecendo em quando o NPC usa SPELL EM AREA

    bom resolvi isso agora está soltando nele só que não está mais em área

    Conteúdo patrocinado


    Animação completa da magia em area dos NPC's - Página 2 Empty Re: Animação completa da magia em area dos NPC's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:02 pm