[NP] Salas O rooms (server dentro de seu jogo)

    Compartilhe

    Jonny
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Medalhas :
    Mensagens : 2116
    Créditos : 327

    [NP] Salas O rooms (server dentro de seu jogo)

    Mensagem por Jonny em Qua Mar 04, 2015 2:02 am

    bueno amigos, quiero hacer este nuevo scritp, creando rooms ou salas, sin tener que crear un novo server dentro del jogo, por defaul do netplay

    Código:
      SERVERS = [["127.0.0.1", 50000, "Server (1) - Adventure Online"]
      #["glows.no-ip.biz", 50000, "Glows"],
                 ]

    bom eu estoy criando um modulo, asim.

    Código:
    # ==============================================================
    #                    Salas
    # ==============================================================
    SALA_ID = {}
    # SALA_ID[ID_SALA] = ["name sala",max_player,pvp_on ou off]
    SALA_ID[1] = ["server 1 - pvp " ,20 ,true]
    SALA_ID[2] = ["server 1 - pvp " ,20 ,false]

    en scene_map crie un def chamado def sala. ahora como faco lo demas.
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Scene_Map
    #------------------------------------------------------------------------------
    class Scene_Map
     
      def initialise
        $sala
      end
     
      def sala(id,name_sala,maxp,pvp)
        $id = SALA_ID[id]
        $maxp = = SALA_ID[id]
      end
     
      def update
      end
     
    end

    bom ahora estoy criando as variables na scene_map

    bom ajuda, eu quiero fazer este scritp para aldeia e pra meu jogo. obrigado pelo seu tiempo


    _________________
    Spoiler:

      



    Ero-Sennin
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 49
    Créditos : 6

    Re: [NP] Salas O rooms (server dentro de seu jogo)

    Mensagem por Ero-Sennin em Qui Mar 05, 2015 12:01 am

    cuando este script will're completo ?


    _________________

    Komuro Takashi
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 996
    Créditos : 120

    Re: [NP] Salas O rooms (server dentro de seu jogo)

    Mensagem por Komuro Takashi em Qui Mar 05, 2015 5:38 am

    Defina a Sala no Newtwork e no Scritp do Servidor não ha tanta necessidade de fazer isso na Scene_Map agora.


    _________________

    Jonny
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Medalhas :
    Mensagens : 2116
    Créditos : 327

    Re: [NP] Salas O rooms (server dentro de seu jogo)

    Mensagem por Jonny em Sab Mar 07, 2015 3:37 pm

    mmmmm explique muito bem Kleberson Wink


    _________________
    Spoiler:

      



    Ero-Sennin
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 49
    Créditos : 6

    Re: [NP] Salas O rooms (server dentro de seu jogo)

    Mensagem por Ero-Sennin em Seg Mar 09, 2015 8:55 pm

    Kakashy Hatake puede explicar cómo usarlo ?


    _________________

    Adanrox
    Diva
    Diva

    Mensagens : 547
    Créditos : 74

    Re: [NP] Salas O rooms (server dentro de seu jogo)

    Mensagem por Adanrox em Seg Mar 09, 2015 10:39 pm

    [b]Kakashy Hatake[/b] puede explicar cómo usarlo ?
    - : Esse script está em fase de desenvolvimento ainda 100nin


    _________________

    Ero-Sennin
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 49
    Créditos : 6

    Re: [NP] Salas O rooms (server dentro de seu jogo)

    Mensagem por Ero-Sennin em Ter Mar 10, 2015 12:01 am

    obrigado :) estava em dúvida


    _________________

    Jonny
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Medalhas :
    Mensagens : 2116
    Créditos : 327

    Re: [NP] Salas O rooms (server dentro de seu jogo)

    Mensagem por Jonny em Sex Mar 20, 2015 7:09 pm

    bom eu tengo que crear un variable no Network chamado "rooms"
    quedaria asim : Network.rooms

    def self.rooms
    end

    ¿?


    _________________
    Spoiler:

      



    Ero-Sennin
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 49
    Créditos : 6

    Re: [NP] Salas O rooms (server dentro de seu jogo)

    Mensagem por Ero-Sennin em Sex Mar 27, 2015 8:15 pm

    estas bueno


    _________________

      Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 4:53 am