Suporte no desenvolvimento de jogos


    Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner)

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    Mensagem por snaker15 em Sab Mar 07, 2015 9:32 pm

    Boa noite a todos... como eu fiz um anuncio no tópico do net play master falando que disponibilizaria o chaos guard assim que eu lançasse o chaos sword online usando o master... alguns deve se perguntar o que seria esse Chaos Guard...
    para responder a todos deixo um vídeo explicando a funcionalidade dele... e testando sua segurança contra o Cheat Engine... lembrando que ele bloqueia atualmente 487 hacks e pode ser atualizado sempre que aparecer algum hack novo.


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    Mensagem por Pablo Kawan em Dom Mar 08, 2015 6:55 pm

    O que impede que alguem crie um programa com mesmo nome do seu "guard" termine o processo do original e jogue de boa ?


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    Mensagem por snaker15 em Dom Mar 08, 2015 7:52 pm

    kawanzii escreveu:O que impede que alguem crie um programa com mesmo nome do seu "guard" termine o processo do  original e jogue de boa ?

    huaahuahauhuah mel dels... agora todo meu trabalho foi por agua abaixooo nãooo!!!

    bom... voltando a realidade... você assistiu o video? quando finalizo o processo você vê que o jogo fecha correto? então... mais alguma pergunta?
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    Mensagem por Pablo Kawan em Dom Mar 08, 2015 7:57 pm

    @snaker15 escreveu:
    kawanzii escreveu:O que impede que alguem crie um programa com mesmo nome do seu "guard" termine o processo do  original e jogue de boa ?

    huaahuahauhuah mel dels... agora todo meu trabalho foi por agua abaixooo nãooo!!!

    bom... voltando a realidade... você assistiu o video? quando finalizo o processo você vê que o jogo fecha correto? então... mais alguma pergunta?

    cara, vamo ser realista.. você basicamente fez oq todos já fizeram
    um programa que detecta o nome do processo/descrição do processo verifica se está no banco e fecha o jogo '-'

    é basicamente um InStr() nos processname

    ao ficar 2 processos com mesmo nome, e encerrar 1 ele não detectaria mudança


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    Mensagem por snaker15 em Dom Mar 08, 2015 8:09 pm

    kawanzii escreveu:
    @snaker15 escreveu:
    kawanzii escreveu:O que impede que alguem crie um programa com mesmo nome do seu "guard" termine o processo do  original e jogue de boa ?

    huaahuahauhuah mel dels... agora todo meu trabalho foi por agua abaixooo nãooo!!!

    bom... voltando a realidade... você assistiu o video? quando finalizo o processo você vê que o jogo fecha correto? então... mais alguma pergunta?

    cara, vamo ser realista.. você basicamente fez oq todos já fizeram
    um programa que detecta o nome do processo/descrição do processo verifica se está no banco e fecha o jogo '-'

    é basicamente um InStr() nos processname

    ao ficar 2 processos com mesmo nome, e encerrar 1 ele não detectaria mudança

    heuehuehheueheuhe... falta umas virgulas nestes todos... amigo essa sua logica ai ta meio furada rsrsrs...
    vou deixar apenas um outro método que eu usava na versão 0.0.1 assim que lançei para um amigo usar no projeto do MU private dele... dai você tira a sua conclusão se com esse metodo você consegueiria burlar... se sim... tenho pessimas noticias... já uso outro metodo para bloquear espertinhos rsrsrs...

    1 - jogo iniciar e verifica se o meu programa tem o SHA256 igual do guard
    2 - verifica se o tamanho do guard considerando até a 6ª casa decimal ex 123456 bytes...
    3 - guard iniciado caso feche ele o jogo se encerra...
    4 - não tem como fechar o guard se não fechar o jogo pois ele se injeta no game.exe
    5 - não é o jogo que verifica se o guard está on e sim o proprio processo injetado no game.exe
    6 - este é um metodo antigo que apos estudos e testes eu mesmo achei a solução para burlar!

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    Mensagem por Pablo Kawan em Dom Mar 08, 2015 8:20 pm

    ah, sim.. agora me convenceu :)
    me lembra o hook do gameguard


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    Mensagem por snaker15 em Dom Mar 08, 2015 8:36 pm

    kawanzii escreveu:ah, sim.. agora me convenceu :)
     me lembra o hook do gameguard

    e tu acha que eu peguei essa ideia de quem?
    ehueheuehueeuehueh clip soft que me perdoe !
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    Mensagem por Adanrox em Dom Mar 08, 2015 11:47 pm

    - : Isso é algo que protege, não como um anthack profissional mas fortalece a proteção contras invasores que não quer jogar.

    - : Na minha opinião você tem capacidade de criar também uma atualização para seu próprio jogo, Update que faz falta em muitos projetos online no RMXP, acredito que isso não seja um grande desafio para seu caso.

    - : Sobre os requisito que esse programa nós dar, ele também pode detectar outros programas sem ser cheat engine? algo tipo caseiro criado por alguém que tem capacidade de criar um hack totalmente inovador só para acabar com a alegria do administrador?

    - : Poderia ser melhorado também na hora de abrir o Game.exe, aí o programa diretamente envia para a barra de tarefa igual quando se liga o servidor do Netplay Master. Exemplo Abaixo:
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    Isso séria possível?


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    Mensagem por snaker15 em Seg Mar 09, 2015 1:17 am

    @Adanrox escreveu:- : Isso é algo que protege, não como um anthack profissional mas fortalece a proteção contras invasores que não quer jogar.

    - : Na minha opinião você tem capacidade de criar também uma atualização para seu próprio jogo, Update que faz falta em muitos projetos online no RMXP, acredito que isso não seja um grande desafio para seu caso.

    - : Sobre os requisito que esse programa nós dar, ele também pode detectar outros programas sem ser cheat engine? algo tipo caseiro criado por alguém que tem capacidade de criar um hack totalmente inovador só para acabar com a alegria do administrador?

    - : Poderia ser melhorado também na hora de abrir o Game.exe, aí o programa diretamente envia para a barra de tarefa igual quando se liga o servidor do Netplay Master. Exemplo Abaixo:
    Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner) UZ85UTY
    Isso séria possível?

    opa fala ae... vamos vemos por partes...

    1 - Em relação ao auto-patch é meio complicado pois existe um grande problema que é a segurança na hora de transferir os arquivos... essa hora seria critica pois todos os arquivos estariam ali desprotegidos para qualquer malfeitor pegar e ripar o projeto então eu achei melhor cuidar mais da segurança e tamanho do jogo a criar um auto patcher...

    2 - Sim ele tem uma pequena função não tão profissional de ultima geração que fica hookando(''dps pesquise pra saber o que é) qualquer programa que tenham estruturas de injetar dados... ou seja para você injetar um codigo do topo gold + 9999 teria que criar um algoritimo e determinar um ponto de injeção melhor dizendo um endereço dentro de executavel isso é o que o cheat engine faz e todos seus similares tambem... o que eu fiz criei uma rotina que intercepta todos os processos e verifica se algum está acessando o game.exe e injetando alguma informação nele... caso isso ocorra o chaos guard finaliza o game.exe.... sei que este metodo não é o mais foda porem é o que sei fazer... e como já disse é para inibir a ação de usuarios mais leigos... não de hackers profissionais... e duvido muito que algum desses caras irão tentar fazer isso em jogos de rpg maker venhamos e convenhamos... não vidando da capacidade de ninguem que usa o maker é claro...

    3 - essa função é simples de se fazer e e já está implementada. tem até outra que deixa o chaos guard oculto de tudo... você executa ele e nem sabe que foi executado... mas isso não vem ao caso...

    para finalizar obrigado pelas sugestões, como já disse assim que o marlos lançar o novo npm irei analizar as condições e lançar meu jogo com npm dependendo do resultado libero o antihack e encriptador que fiz...
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    Mensagem por Adanrox em Seg Mar 09, 2015 2:08 am

    - : Mas o cheat engine funciona no RMXP ao modificar algum atributo? pelo o que eu sei o cheat engine só funciona nas engine RM 2,3K pra baixo, nas engine XP, VX,Ace não funciona, a única coisa que funciona do cheat engine no RMXP é o speed hack pelo o que eu sei.

    - : Como você esclarece na parte cita sobre seu próprio conhecimento:
    caso isso ocorra o chaos guard finaliza o game.exe.... sei que este metodo não é o mais foda porem é o que sei fazer...
    Isso deveria ocorrer dentro do client para o cheat engine não funcionar, assim o jogador ainda se permanecia online mas sem as funções de injetar.


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