Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner)

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner) - Página 2 Empty Re: Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner)

    Mensagem por snaker15 Seg Mar 09, 2015 1:36 pm

    Adanrox escreveu:- : Mas o cheat engine funciona no RMXP ao modificar algum atributo? pelo o que eu sei o cheat engine só funciona nas engine RM 2,3K pra baixo, nas engine XP, VX,Ace não funciona, a única coisa que funciona do cheat engine no RMXP é o speed hack pelo o que eu sei.

    - : Como você esclarece na parte cita sobre seu próprio conhecimento:
    caso isso ocorra o chaos guard finaliza o game.exe.... sei que este metodo não é o mais foda porem é o que sei fazer...
    Isso deveria ocorrer dentro do client para o cheat engine não funcionar, assim o jogador ainda se permanecia online mas sem as funções de injetar.

    Olá...

    1 - o cheat engine sempre funcionou em qualquer engine maker... com possibilade de até ripar os scripts de um projeto apenas acessando o memory view do jogo...
    2 - o metodo de proteção tem que ser usado por um programa externo... pois o rgss do rpg maker não da suporte a algumas rotinas do tipo hook... e de comparação sha-256
    ou byteAbyte...
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner) - Página 2 Empty Re: Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner)

    Mensagem por Komuro Takashi Ter Mar 10, 2015 8:44 pm

    o que eu e o soreto sempre buscamos e encontramos foi uma maneira de reescrever o RGSSPLAYER se quiser pode dar uma pesquisada que você pode achar varios escritos em C#, e vb.net do projeto openRGSS e rpg maker.net e também o projeto open source de rpg maker para linux


    _________________
    Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner) - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:26 pm