Curso Ruby + RGSS

Compartilhe
    lfvirtuoso
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 3

Re: Curso Ruby + RGSS

Mensagem por lfvirtuoso em Qua Mar 25, 2015 3:02 pm

Paulo S. escreveu:O Renan só me liberou o site ontem cara, então to tento que apressar todo o back-end o mais rápido possível.
    Ja tem uma previsão?

Última edição por lfvirtuoso em Qua Mar 25, 2015 3:20 pm, editado 1 vez(es)
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 9

Mensagem por Jonny157 em Qua Mar 25, 2015 3:17 pm

Mais ou menos quanto tempo Soreto? 
    Paulo S.
    Lenda
    Lenda

Créditos : 349

Mensagem por Paulo S. em Qua Mar 25, 2015 3:38 pm

Até depois de amanhã eu concluo tudo. Como a apostila de RGSS 3 já está pronta eu já vou começar as aulas teóricas.

Ocasional

Créditos : 9

Mensagem por Jonny157 em Qua Mar 25, 2015 5:29 pm

Escutaram hein galera hoje é 25, depois de amanhã é 27 e ai ja começa.. Wink
    Paulo S.
    Lenda
    Lenda

Mensagem por Paulo S. em Qua Mar 25, 2015 6:44 pm

Isso mesmo, o site já está quase todo pronto e faltam apenas alguns ajustes para liberar o cadastro de vocês. Estou muito animado com o projeto e também muito feliz pelo fato de muitos estarem interessados.
    No início do tópico eu falei que teriam no máximo 30 vagas, lembram? Bem, isso continua assim porém só irei dar início ao curso após no mínimo 20 usuários confirmarem presença.
    É um projeto sem fins lucrativos e está exigindo muito de mim então o mínimo que peço é o interesse geral.

Tenho ótimas ideias de como realizar as aulas de maneira interativa e de uma forma que não fique chato, estou contando com todos vocês pro curso!

Iniciante

Mensagem por lfvirtuoso em Sex Mar 27, 2015 12:53 am

Paulo S. escreveu:Isso mesmo, o site já está quase todo pronto e faltam apenas alguns ajustes para liberar o cadastro de vocês. Estou muito animado com o projeto e também muito feliz pelo fato de muitos estarem interessados.
    No início do tópico eu falei que teriam no máximo 30 vagas, lembram? Bem, isso continua assim porém só irei dar início ao curso após no mínimo 20 usuários confirmarem presença.
    É um projeto sem fins lucrativos e está exigindo muito de mim então o mínimo que peço é o interesse geral.

Tenho ótimas ideias de como realizar as aulas de maneira interativa e de uma forma que não fique chato, estou contando com todos vocês pro curso!

Alguma novidade?
    E se acontecer de não preencher o min de 20 vagas? Vai estipular um prazo pro preenchimento dessas vagas?

No aguardo.
    Paulo S.
    Lenda
    Lenda

Mensagem por Paulo S. em Sex Mar 27, 2015 1:23 am

Eu não quero demorar muito pra dar início ao curso, então acho que no máximo até o fim de semana que vem vou fechar as inscrições.
    Amanhã no começo da noite estarei pondo o site online, eu queria muito ja apresentar com domínio .com mas tive problema com o host então vai ser domínio free por enquanto mesmo kkkk

Iniciante

Mensagem por lfvirtuoso em Sex Mar 27, 2015 8:24 am

Amanha, sábado, ou hoje ainda?

Espero que não desista do projeto, ainda que não preencha o minímo de pessoas que havia planejado.
    Ansioso pra começar.
    Paulo S.
    Lenda
    Lenda

Mensagem por Paulo S. em Sex Mar 27, 2015 11:06 am

Hoje a noite. Tenho certeza que vai dar o número de inscritos cara, divulguei bastante o projeto e creio que muitos se interessaram.

Iniciante

Mensagem por lfvirtuoso em Sex Mar 27, 2015 11:03 pm

...? Sad Question

Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 1:29 am