Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Projeto Fierum

    moonday
    moonday
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Projeto Fierum Empty Projeto Fierum

    Mensagem por moonday Qui Mar 26, 2015 6:48 am

    Conto:
    Não sobraram fragmentos históricos suficientes para remontar com precisão o conto que lhes ei de relatar. Hoje, distante da era dos deuses, seres primordiais, ministros de atos extraordinários no teatro da criação, e maravilhosos na arte de codificar seus feitos para surpreender com perspicácia, vive-se na Era de Fierum, que dizem ser um palavra antiga para descrever "Inacabados", outra tradução diz ser "Imperfeitos", mas este mérito não pertence a este conto.
    As criaturas viventes dificilmente convivem em harmônia. Sempre a beira do abismo, um empurrão poderia guiar nações para o campo de batalha, a guerra é sempre lucrativa para um dos lados, mas nunca para o que perde. Estabeleceu-se paz através da guerra, sangue e suor de bravos guerreiros, peritos na arte do extermínio, máquinas treinadas para o combate, e a paz já dura trinta e quatro anos ininterruptos sob a guarda do reino de Ravinna, governado por Yavan, o bom, que não deixou herdeiros em sua passagem no trono, e já demonstra os primeiros sinais ingratos de sua velhice. Alguns nobres da corte já começam a se preparar para possível perda do rei, preocupados com o direito de sucessão.
    Neste cenário de incertezas, Yavan proclama um decreto real que diz, em seu conteúdo, que o próximo Rei de Direito ao Trono de Ravinna deverá atingir o direito de sucessão por mérito, e deve prometer honrar os tratados de paz com os povos aliados, com isso, aventureiros de todos os lugares de Fierum poderão tentar ocupar o assento real, desde que mereçam.


    Yavan Ravinnar escreveu:"O trono me suporta? Ou eu suporto o trono?"

    ** esta história será usada como base em um projeto que ainda estarei por divulgar aqui na comunidade. Até o momento eu trabalhei sozinho no roteiro, e estou trabalhando na database. Há uma pessoa me ajudando com mapeamento e eventos, que eu também assumi, mas aceito ajudantes (eu sei que é mais próprio falar disso na área de recrutamento de equipes, mas é apenas um pequeno comentário), caso haja interesse envie-me uma mensagem privada. Será um projeto de Netplay.
    Yan
    Yan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Projeto Fierum Empty Re: Projeto Fierum

    Mensagem por Yan Sáb Abr 07, 2018 9:16 am

    Aceito te ajudar na parte de Design (Logo, Capa, Fundo)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:22 pm